Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

Eu vou agora começar a jogar o Soul Silver, pelos videos que vi parece ser interessante portanto vou experimentar :)

EDIT: Alguem me manda um link de uma rom para o NOGBA? é que de todos que saquei crasham todos

procura cheats pokemon soul silver. Tens qe meter um cheat para não crashar

Compartilhar este post

Link para o post

procura cheats pokemon soul silver. Tens qe meter um cheat para não crashar

Exacto, com o Heart Gold só consigo jogar com esse cheat, senão o ecrã fica preto.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois mas a mim dá um erro qualquer, a tela nem preta fica

mas vou tentar por o cheat como ambos falaram

EDIT: como não consegui nem com cheat tive que jogar com o jogo em japonês, mas percebo nada mas pronto dá para jogar é o que interessa :) Obrigado aos 2

Editado por aikon

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a jogar o Shiny Gold, um hack tipo remake do Gold, mas feito a partir do Fire Red. Parece-me bem mais dificil, ainda só vou nos treinadores depois de Cherrygrove, mas os pokemon dão muito mais critical hit. Vamos lá ver como corre

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a jogar o Shiny Gold, um hack tipo remake do Gold, mas feito a partir do Fire Red. Parece-me bem mais dificil, ainda só vou nos treinadores depois de Cherrygrove, mas os pokemon dão muito mais critical hit. Vamos lá ver como corre

Saca o Shiny Gold X, bem melhor :prayer: É igual, mas os treinadores têm pokémons a níveis mais altos, tornando o jogo mais lixado e desafiante :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Saca o Shiny Gold X, bem melhor :prayer: É igual, mas os treinadores têm pokémons a níveis mais altos, tornando o jogo mais lixado e desafiante :heart:

Por acaso já tinha visto esse nome, mas pensei que fosse o mesmo jogo. Vou ver isso.

E btw, no terceiro ginásio, fui completamente Ownado pela Militank, fonix :estrelas: Vou ter que upar um pouco mais :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso já tinha visto esse nome, mas pensei que fosse o mesmo jogo. Vou ver isso.

E btw, no terceiro ginásio, fui completamente Ownado pela Militank, fonix :estrelas: Vou ter que upar um pouco mais :mrgreen:

Não me lembres das coças que levava do Miltank :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Miltank + Rollout = Lost na certa :lol:

Foi assim que perdi :mrgreen:

Curto muito esse move

Compartilhar este post

Link para o post

usa um de pedra que resiste ao rollout, eu no heart gold usei o geodude :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Btw, alguém conhece o hack Fire Red Omega? Arranjei isso, tem novos starters e dá para apanhar os 386 pokemon, incluindo o Mew, Celebi, Jirachi, Rayquaza e isso.

Os starters são as pré-evoluções do Electabuzz, da Jynx e do Magmar. Ainda tou um pouco perdido, tou a ver como é o jogo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já ouvi falar mas acho que nunca joguei. O mapa está mudado? Sou capaz de dar uma vista de olhos.

O mapa de Kanto é o mesmo, mas tem mais dungeons onde podes apanhar o Mew, o Celebi, etc.

Btw, 2 npc deste hack já me deram um Torchic e um Treecko :lol:

Editado por BlackEmperor

Compartilhar este post

Link para o post

Miltank + Rollout = Lost na certa :lol:

A Miltank é uma vaca do cacete! :mrgreen:

Eu usei o Machop que trocam naquele Mart gigante :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

A Miltank é uma vaca do cacete! :mrgreen:

Irony detector :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje na loja chinesa aqui ao pé da minha casa reparei que tinham cartas Pokémon à venda. Desconfiei ao início, pensei que fossem falsas, mas as carteirinhas tinham o desenho igual ao das papelarias, então saquei uma para ver e eram mesma reais. Não reparei no preço, mas vi que um pack (não era bem um deck, mas semelhante) custava 2€ e tal, logo as carteirinhas devem ser uma pechincha! Só de pensar que quando coleccionava largava 5€ por cada uma.. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje na loja chinesa aqui ao pé da minha casa reparei que tinham cartas Pokémon à venda. Desconfiei ao início, pensei que fossem falsas, mas as carteirinhas tinham o desenho igual ao das papelarias, então saquei uma para ver e eram mesma reais. Não reparei no preço, mas vi que um pack (não era bem um deck, mas semelhante) custava 2€ e tal, logo as carteirinhas devem ser uma pechincha! Só de pensar que quando coleccionava largava 5€ por cada uma.. :estrelas:

São fake, aqui também há disso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

São? Que diferenças têm? É que estive a ver na net e estão exactamente iguais :o

A parte de trás das do chinês costuma ser muito mais escura, e o cartão mais frágil.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi a parte de trás e estava igual. Quanto ao cartão não sei, não pego numa verdadeira há uns tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi a parte de trás e estava igual. Quanto ao cartão não sei, não pego numa verdadeira há uns tempos.

De que colecção foi? se foi dos Legend Sets vê se saiu alguma prime e compara com uma da net.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...