Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

Mankey? NÃO ESTÁS A FAZER COMO O ASH!!11!!! :C

faz ele bem o ash é burro!!!!!! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Mankey foi mais para ter alguém contra o Brock mas depois lembrei-me que a Butterfree aprende o Confusion e nunca mais peguei nele :lol:

Mas agora lixei-me bem lixado. Quando saí de Cerulean meti-me pelo Rock Tunnel (que vai dar a Lavander) em vez de ir para Viridian. Quando me apercebi do erro voltei atrás mas o caminho de volta a Cerulean estava tapada com uma árvore onde supostamente temos que fazer o Cut para entrarmos/sairmos. O problema é que a árvore não estava lá à entrada porque se tivesse nunca tinha entrado visto ainda não ter o HM Cut. Atravessei o Rock Tunnel ás escuras (também não tenho o Flash) e fiz o caminho todo com um Pikachu quase inútil (visto que os treinadores lá serem maioritariamente do tipo Rock) e uma Butterfree que aguentou tudo e todos e terminou com 4hp ( :prayer: ).

Quando finalmente consegui sair do Rock Tunnel, o caminho que vai pa Lavender está bloqueado... Agora voltei atrás e vou usar um code para atravessar paredes e conseguir voltar a Cerulean :lol:

Já agora, existe algum sítio onde se possa ver quais são os Pokémons que o Ash foi tendo ao longo do percurso e quando os apanhou? Era giro se recriasse cada passo dele :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Mankey foi mais para ter alguém contra o Brock mas depois lembrei-me que a Butterfree aprende o Confusion e nunca mais peguei nele :lol:

Mas agora lixei-me bem lixado. Quando saí de Cerulean meti-me pelo Rock Tunnel (que vai dar a Lavander) em vez de ir para Viridian. Quando me apercebi do erro voltei atrás mas o caminho de volta a Cerulean estava tapada com uma árvore onde supostamente temos que fazer o Cut para entrarmos/sairmos. O problema é que a árvore não estava lá à entrada porque se tivesse nunca tinha entrado visto ainda não ter o HM Cut. Atravessei o Rock Tunnel ás escuras (também não tenho o Flash) e fiz o caminho todo com um Pikachu quase inútil (visto que os treinadores lá serem maioritariamente do tipo Rock) e uma Butterfree que aguentou tudo e todos e terminou com 4hp ( :prayer: ).

Quando finalmente consegui sair do Rock Tunnel, o caminho que vai pa Lavender está bloqueado... Agora voltei atrás e vou usar um code para atravessar paredes e conseguir voltar a Cerulean :lol:

Já agora, existe algum sítio onde se possa ver quais são os Pokémons que o Ash foi tendo ao longo do percurso e quando os apanhou? Era giro se recriasse cada passo dele :mrgreen:

http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Timeline_of_events_in_the_anime

ve so a season 1 que é o que estas a jogar

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Pallet Party Panic

Pidgeotto evolves into Pidgeot.

Ash releases Pidgeot.

NOOO :cry:

Still, o momento mais comovente em que ele deixa um dos seus Pokemons foi o do Charizard :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Resolvi começar de novo depois daquele erro do outro. À saída de Pewter isto vai assim:

Pikachu N20

Pidgeotto N18

Butterfree N16

Vou tentar seguir a história e ir apanhado os pokemons que o próprio Ash apanhou :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Resolvi começar de novo depois daquele erro do outro. À saída de Pewter isto vai assim:

Pikachu N20

Pidgeotto N18

Butterfree N16

Vou tentar seguir a história e ir apanhado os pokemons que o próprio Ash apanhou :mrgreen:

Eu estou a fazer assim, exactamente pela ordem. apanhar os Pokémons que ele apanhou, quando apanhou, só deixar que evoluam quando evoluíram no anime, andar com os mesmos Poémons que ele andava naquele momento, etc.

Alguém me pode enviar mp com o vba e o ash gray? obrigado :D

Tens MP.

Compartilhar este post

Link para o post

Exactamente. Até agora só falhei no Primeape (matei sem querer :mrgreen:) e a dos 30 Tauros (não tive paciência e só apanhei um).

À saída de Fuschia estou assim:

Pikachu N51

Pidgeotto N27

Ivysaur N19

Charmeleon N16 (não obedece o malandro)

Squirtle N10

E mais uns quantos no pc para fazer número.

Editado por Naitch

Compartilhar este post

Link para o post

Pikachu + o resto, essa team :lol:

Eu se falhou volto atrás :mrgreen:

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso tenho o Pika a 52... Tenho é o resto para cima de 35. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

No anime o Ash usa maioritariamente o Pikachu :mrgreen:

E agora com estes avanços sem estar coordenado com a história não posso entrar no jardim dos bulbasaurs por já ter o ivysaur :-|

Compartilhar este post

Link para o post

No anime o Ash usa maioritariamente o Pikachu :mrgreen:

E agora com estes avanços sem estar coordenado com a história não posso entrar no jardim dos bulbasaurs por já ter o ivysaur :-|

Bem feito. Quem te manda tirar a everstone...

Compartilhar este post

Link para o post

Mehn... convém entrar no jardim para avançar na história? Já estive ao pé do barco que vai para Cinnabar mas o homem diz que ele vai partir em breve :(

E como é que fizeste o teu Charmeleon obedecer-te? Eu já fiz umas 4 ou 5 batalhas com ele e nada...

Compartilhar este post

Link para o post

Só vai obedecer quando chegares à parte correspondente no anime, que é nas Ilhas Laranja. Como ainda não está implementado neste Beta, nunca vai obedecer :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei ao jardim do Bulbasaur e cai lá num buraco mas aquilo não tem lá nenhuma escape rope. Existe algum código para ter escape rope no pocket?

Compartilhar este post

Link para o post

Se "falares" com as pedras que tão no buraco, cada uma delas dá-te uma escape rope.

Compartilhar este post

Link para o post

Caíste no buraco 4 vezes? É que se sim, não me parece que haja solução.

Compartilhar este post

Link para o post

Caíste no buraco 4 vezes? É que se sim, não me parece que haja solução.

Exactamente o que eu pensei. Mas como é possível cair-se naqueles buracos 4x? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a jogar com a velocidade no máximo e cai lá...Felizmente tinha o Dig e consegui sair :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...