Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

Vi lá uma cena dessas, acho. Que tinha um Ho-Oh cortado ao meio. Comparei com a net e estava igual.

Isso é Legend, mas também dá para comparar, o Ho-Oh é holo? Brilha e tem algumas coisas que brilham?

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje na loja chinesa aqui ao pé da minha casa reparei que tinham cartas Pokémon à venda. Desconfiei ao início, pensei que fossem falsas, mas as carteirinhas tinham o desenho igual ao das papelarias, então saquei uma para ver e eram mesma reais. Não reparei no preço, mas vi que um pack (não era bem um deck, mas semelhante) custava 2€ e tal, logo as carteirinhas devem ser uma pechincha! Só de pensar que quando coleccionava largava 5€ por cada uma.. :estrelas:

Seems legit...

Compartilhar este post

Link para o post

o que são as rooms po vba e pa emulador da nintendo? :estrelas:

Emulador:

In computing, an emulator is hardware and/or software that duplicates (or emulates) the functions of a first computer system in a different second computer system, so that the behavior of the second system closely resembles the behavior of the first system.

Sendo VBA um emulador do Game Boy Advanced, por exemplo.

Rom:

A ROM image, or ROM file, is a computer file which contains a copy of the data from a read-only memory chip, often from a video game cartridge, a computer's firmware, or from an arcade game's main board. The term is frequently used in the context of emulation, whereby older games or computer firmware are copied to ROM files on modern computers and can, using a piece of software known as an emulator, be run on the newer computer.

Ou seja, resumidamente, um emulador é como se tivesses uma consola no teu computador e um rom é o jogo que queres jogar, que será corrido no emulador respectivo. Legalmente, apenas podes usar roms durante 24h caso não tenhas o jogo oficial :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

...

Ah! Eu pensava que o jogo tinha outro nome e que as roms eram uma coisa que o complementavam e assim trocava-se pokemons online e fazia-se batalhas com outros no pc. Obrigado doom

Compartilhar este post

Link para o post

No thunder yellow alguém consegue entrar na gruta das Seafoam Islands, depois de nos darem o Surf? É que o jogo encrava aí :(

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda tenho as minhas cartas de pokemon todas numa caixinha ali guardadas de quando jogava. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda tenho as minhas cartas de pokemon todas numa caixinha ali guardadas de quando jogava. :prayer:

Também eu! Menos o charizard o meu irmão vendeu por uns 50€

Compartilhar este post

Link para o post

No thunder yellow alguém consegue entrar na gruta das Seafoam Islands, depois de nos darem o Surf? É que o jogo encrava aí :(

É um dos bugs do jogo, acho eu. Não dá.

Compartilhar este post

Link para o post

É um dos bugs do jogo, acho eu. Não dá.

Estava a gostar :(

Compartilhar este post

Link para o post

Vou voltar a passar o FR, mas curtia de uma team de underrated, ideias?

Compartilhar este post

Link para o post

Vou voltar a passar o FR, mas curtia de uma team de underrated, ideias?

Same here

Compartilhar este post

Link para o post

Bem o meu bichinho por pokemon voltou ate voltei a postar no meu canal no youtube o resto do walktrouth/playtrothg (ou raio que e aquilo neste momento :mrgreen:) do emerald alguém conhece ai um bom jogo de pokemon desafiante o ultimo que passei foi o pokemon mystical :)

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta para quem já jogou o Fire Red Omega.. É normal haverem pokemons com ataques que normalmente não teriam? Por exemplo, eu dei o Cut ao Dugtrio e já vi um Raichu usar o Surf contra mim.. É normal ou é bug?

Edit - O meu Electabuzz acabou de aprender o Psychic.. Não acho que isto seja nada normal lool

Editado por ricardo.martins

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro me que no meu velho yellow no game boy color que tinha tive um raticate com bublebeam dig thunderbolt hiper fang :D foi um dos pokemons que gostei mais treinar lol xD :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta para quem já jogou o Fire Red Omega.. É normal haverem pokemons com ataques que normalmente não teriam? Por exemplo, eu dei o Cut ao Dugtrio e já vi um Raichu usar o Surf contra mim.. É normal ou é bug?

Edit - O meu Electabuzz acabou de aprender o Psychic.. Não acho que isto seja nada normal lool

Raichu com Surf é possivel, Dugtrio com cut não faço ideia, e Electrabuzz com Phychic, também tenho a ideia que pode aprender.

Edit: Todos eles são possíveis ;)

Editado por Player

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei ontem a jogar o Pokémon Sapphire, nunca tinha chegado a jogar nenhum dos jogos desta geração, e agora tive curiosidade. Como tenho o emulador do GBA na PSP é porreiro, da para levar para qualquer lado e passar o tempo. Alguém que já tenha passado algum destes jogos Ruby/Sapphire me poderia sugerir um boa team e equilibrada? Como só vou no inicio ainda só tenho na minha team o Grovyle (lv20), o Taillow (lv 21) e o Agron (lv16).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...