Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

Estava a jogar com a velocidade no máximo e cai lá...Felizmente tinha o Dig e consegui sair :mrgreen:

Another victim of devil Space.

Anyway, eu vou dar uma última tentativa de ir para Cinnabar. Mas o mais certo é começar de novo, outra vez :lol:

Editado por Naitch

Compartilhar este post

Link para o post

A tal situação de não conseguir avançar para Cinnabar. Mas entretanto já consegui. Era preciso ir ao Day-Care que estava controlado pela Team Rocket. Até já tenho o 7º badge e agora estou numa ilha em que tenho que ajudar o Wartotle. Ainda tou a tentar descobrir o que é para fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

A tal situação de não conseguir avançar para Cinnabar. Mas entretanto já consegui. Era preciso ir ao Day-Care que estava controlado pela Team Rocket. Até já tenho o 7º badge e agora estou numa ilha em que tenho que ajudar o Wartotle. Ainda tou a tentar descobrir o que é para fazer.

Se calhar é a parte em que o Blastoise tem as "armas" bloqueadas pela Jigglypuff e está sempre a dormir.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode enviar mp com o vba e o ash gray? obrigado :D

Também para mim sff

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar é a parte em que o Blastoise tem as "armas" bloqueadas pela Jigglypuff e está sempre a dormir.

Sim, é essa parte. Ainda não cheguei lá no jogo.

Também para mim sff

Tens MP.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que já terminei. Cheguei à parte em que depois de passar a Indigo League voltamos a pallet e libertamos o Pidgeot. A partir dai ainda não dá para ir para as ilhas laranja pois não?

Compartilhar este post

Link para o post

E como é que se resolve isso?

Anyway, já estou com todos os badges e a team está assim:

Pikachu N66

Venusaur N39

Pidgeotto N30

Wartotle N19

Charmeleon N19

Evoluir um pouco mais os outros 4. Só que agora não sei como ir para a pokéliga visto que tá lá a polícia que não deixa passar. Ao que parece tenho que ir fazer os eventos da serie mas tá complicado porque um dos eventos pede um Bulbasaur (já no final em que ele fica envenenado) e não sei se vai funcionar assim :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pikachu N66

Venusaur N39

Pidgeotto N30

Wartotle N19

Charmeleon N19

Evoluir um pouco mais os outros 4. Só que agora não sei como ir para a pokéliga visto que tá lá a polícia que não deixa passar. Ao que parece tenho que ir fazer os eventos da serie mas tá complicado porque um dos eventos pede um Bulbasaur (já no final em que ele fica envenenado) e não sei se vai funcionar assim :mrgreen:

Funciona Naitch. Tens que ir falar com a mãe do Ash e ela pede-te uma fragância qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post

Já lá fui falar com a senhora e ela só me cura os Pokémons. Deduzo que tenha que fazer outro evento por trás mas não sei qual.

Compartilhar este post

Link para o post

Já lá fui falar com a senhora e ela só me cura os Pokémons. Deduzo que tenha que fazer outro evento por trás mas não sei qual.

No tal sitio existe uma flor muito grande no centro. O Venusaur cheira-a e depois fica envenenado. Depois aparece uma rapariga e leva-te a uma gloom que te dá um perfume que ficas bom.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que a mãe do Ash não me diz nada a não ser "here, take a quick rest"... Já vi no youtube vídeos em que é ela que vai ter com o ash assim que este aparece mas aqui não. Tou a tentar ir fazendo os eventos (penso que só me falta evoluir o Charmeleon para Charizard para ter todos os Pokemons que o Ash tem nesta altura) para ver se resulta.

Compartilhar este post

Link para o post

Pikachu N66

Venusaur N39

Pidgeotto N30

Wartotle N19

Charmeleon N19

Não faço a mínima, ainda vou em Vermilion.

Compartilhar este post

Link para o post

esse pokemon deve ser mais na onda dos pokemon rangers e o crl do que dos jogos normais. pelo menos pelo vídeo... bem me parecia que era muita fruta treinadores com lendários e o crl lol

Compartilhar este post

Link para o post

Meti um emulador da GBA na minha PSP e ando a jogar por lá Pokemon Emerald.

É giro, já não jogava pokemon numa portátil desde a minha Gameboy Color com o seu Red.

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu o Liquid Crystal beta 3.1.

Já me estava a esquecer que era no dia 25! Já estou a experimentar, parece bem nice :prayer:

Epic shit.

Here we go again... Deixa cá meter isso aqui também :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Disseram-me no grupo e siga jogar. Já tenho os 8 badges de Johto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Disseram-me no grupo e siga jogar. Já tenho os 8 badges de Johto :mrgreen:

tens vida?

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...