Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

Comecei ontem a jogar o Pokémon Sapphire, nunca tinha chegado a jogar nenhum dos jogos desta geração, e agora tive curiosidade. Como tenho o emulador do GBA na PSP é porreiro, da para levar para qualquer lado e passar o tempo. Alguém que já tenha passado algum destes jogos Ruby/Sapphire me poderia sugerir um boa team e equilibrada? Como só vou no inicio ainda só tenho na minha team o Grovyle (lv20), o Taillow (lv 21) e o Agron (lv16).

Fica com o Grovyle e com o Aron (ele depois evolui para um Aggron http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Aggron).

Quanto ao Taillow, tive-o até arranjar um voador mais porreiro e de preferência com mais opções de ataque.

Tenta ter um de fogo tipo o Numel e um de água (apanha um Magikarp e evolui-o para um Gyarados, ou um Tentacool, que tem ataques que paralisam e tal).

Já te safas bem com esses e mais para a frente capturas outros de acordo com o teu gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

Fica com o Grovyle e com o Aron (ele depois evolui para um Aggron http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Aggron).

Quanto ao Taillow, tive-o até arranjar um voador mais porreiro e de preferência com mais opções de ataque.

Tenta ter um de fogo tipo o Numel e um de água (apanha um Magikarp e evolui-o para um Gyarados, ou um Tentacool, que tem ataques que paralisam e tal).

Já te safas bem com esses e mais para a frente capturas outros de acordo com o teu gosto.

Obrigado, como conheço poucos pokémons desta geração, é complicado ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem jogou o Fire Red Omega e desistiu porque não viu nada de novo sem ser ter todos os pokemons, aconselho a fazer um esforço e a jogar até passarem o 7º crachá, porque o que vem depois vale a pena!

Já agora, a minha equipa (toda em nível 55) é Grovyle (erva), Electabuzz (electrico), Blaziken (fogo), Dugtrio (terra), Dragonite (dragão) e Swampert (agua), mas tou a ficar meio farto do Dugtrio porque não tem correspondido às expectativas, por isso queria saber qual o tipo do pokemon que devo pôr. Assim de repente tinha-me passado pela cabeça um Gengar ou um Alakazam, mas que acham?

Compartilhar este post

Link para o post

É tipo um patch para o Fire Red, da mesma maneira que existem os patches para o FM.. Este patch permite-te apanhar todos os pokemons no jogo..

Compartilhar este post

Link para o post

Hmmm... Mas todos como assim? Até que versão ? Dispõem aí o link do jogo e do Omega sff

Compartilhar este post

Link para o post

Pah, todos significa todos.. Eu ainda estou muito longe e neste momento estou concentrado apenas em passar a história do jogo, para depois sim apanhar todos.. Mesmo assim, já apanhei Moltres, Suicune, Entei e Raykou e o Articuno não apanhei porque não tinha Ultra Balls comigo..

Btw, alguém já conseguiu passar a Poke League? É impressão minha ou depois de passar a Poké League não dá para continuar o jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

O Numel (Camerupt) torna-se num bom pokémon? Ando a jogar o Sapphire e preciso de um bom pokemon de fogo e outro de água sff

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, torna-se.

Tentacruel ou Wailord.

Compartilhar este post

Link para o post

Também tens a Walrein (última evolução da Spheal) que é Water/Ice.

Já tinha pensado nele.. sabes onde se pode apanhar um spheal?

Compartilhar este post

Link para o post

Na Shoal Cave, junto a Mossdeep City.

Obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que parece que estou a fazer publicidade ao meu canal mas tenho um walktrougth/playtrougth do esmeralda no youtube voltei a pegar e estou a continuar se tiveres interessado

epa de agua curto o Sharpedo mas o Walrein e mt bom na poke liga pk dos ataques de gelo. Editado por Radicalric

Compartilhar este post

Link para o post

Já joguei e é engraçado, mas cansei porque só gosto de jogar mmorpg's se tiver alguém que conheça a jogar também.

Compartilhar este post

Link para o post

Já joguei e é engraçado, mas cansei porque só gosto de jogar mmorpg's se tiver alguém que conheça a jogar também.

Eu vou começar com um colega quando abrirem as próximas inscrições (dia 22).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...