Khaddafi Publicado 25 Abril 2012 15€ por uma game boy colour e 4 jogo pokémon é bom negócio? Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 25 Abril 2012 15€ por uma game boy colour e 4 jogo pokémon é bom negócio? é. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Abril 2012 (editado) depende. são de quando os jogos? convém não esquecer que foi este ano ou assim que os jogos começaram a "morrer". a tal cena de cada jogo ter uma bateria que dura x anos. podem tar a tentar passar-te a perna por causa disso. Editado 25 Abril 2012 por Lawliet D. River Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 25 Abril 2012 Fdx Blastoise for ever <3 pokemon mais lindo Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 25 Abril 2012 depende. são de quando os jogos? convém não esquecer que foi este ano ou assim que os jogos começaram a "morrer". a tal cena de cada jogo ter uma bateria que dura x anos. podem tar a tentar passar-te a perna por causa disso. O vendedor é meu amigo, por isso não há problema. Mas isso dos anos é bem visto, já nem me lembrava. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 25 Abril 2012 Quem tiver jeito, basta trocar a pilha que vem no interior do cartucho, mas só para quem tem mãozinhas... Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 26 Abril 2012 Queria ver se voltava a jogar um Pokémon qualquer, qual sugerem? Já sei que há aí hack roms feitos por fãs e que estão bons, mas não sei por onde pegar. De preferência queria que só tivesse os 251 :c Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Abril 2012 Quem tiver jeito, basta trocar a pilha que vem no interior do cartucho, mas só para quem tem mãozinhas... Wow. Não parece difícil. Já tive a ver. Pena que aquelas baterias não sejam lá muito baratas. As CR2025, e 2032.. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Abril 2012 Não são caras. Já comprei uma, ficou para aí a 2€ se bem me lembro. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Abril 2012 A minha dúvida está em como segurar a pilha dentro do cartucho. Aquilo parece ser complicado de ajustar. Aquelas security pens compram-se no AKI, né? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Abril 2012 http://www.instructables.com/id/How-to-replace-the-battery-in-a-pokemon-goldsilve/ Não me parece ser muito difícil, eu é que tenho medo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 28 Abril 2012 Está previsto o lançamento de um novo jogo? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 28 Abril 2012 Está prevista chegar à Europa em Novembro/Dezembro. Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 28 Abril 2012 (editado) ssanks. Btw estou a pensar começar um Pokemon Soul Silver porque é o único jogo que nunca passei. Problema: Tenho de sacar o emulador o rom e o crl mais velho porque apaguei tudo, alguém orienta emulador o rom e explica como fazer para funcionar? Editado 29 Abril 2012 por Tira Sopas Compartilhar este post Link para o post
Lucho 3 Gonzalez Publicado 29 Abril 2012 alguém consegue arranjar roms para nds em pt? Obrigado desde ja :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 29 Abril 2012 Queria ver se voltava a jogar um Pokémon qualquer, qual sugerem? Já sei que há aí hack roms feitos por fãs e que estão bons, mas não sei por onde pegar. De preferência queria que só tivesse os 251 :c Seus sacanas :( Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 29 Abril 2012 Seus sacanas :( Não sei de nenhuma. Tenta ir procurar ao PokeCommunity, deve haver. Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 1 Maio 2012 Que nome costumam dar ao rival? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 1 Maio 2012 qnd era pt dava o nome do meu irmão lol agr deixo o 1º que aparece Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 1 Maio 2012 Que nome costumam dar ao rival? :mrgreen: Fag. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 1 Maio 2012 Eu dava sempre o nome de pessoal que não gostava, ou então ficava-me por Gary. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Maio 2012 Existe o tema Pokémon no iSketch :D Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 1 Maio 2012 (editado) Que nome costumam dar ao rival? :mrgreen: Gary. E eu era sempre o Ash :lol: Editado 1 Maio 2012 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 1 Maio 2012 Que nome costumam dar ao rival? :mrgreen: Filho da put* era o nome dele. Compartilhar este post Link para o post