Maffu Publicado 30 Maio 2012 Paras. Qualquer Paras ou os do Swamp? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Maio 2012 Nunca mais tenho um Poliwag :( 27th, acho que qualquer um. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Maio 2012 Yup, deram reboot e disseram para nos voltarmos a ligar daqui a uns 5 mins. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 30 Maio 2012 (editado) 27th, acho que qualquer um, mas não são todos os Paras que dropam Mushrooms, é um bocado random. Tá offline, fizeram restart. Tenta ligar-te daqui a 5 mins. Editado 30 Maio 2012 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 30 Maio 2012 (editado) Qualquer Paras ou os do Swamp? Qualquer paras, mas não dropa sempre. Eu já juntei praí 11 mushrooms apanhados perto de Ocana. Já agora um mapa do jogo, que encontrei via google: Editado 30 Maio 2012 por What Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 30 Maio 2012 Não dá pa criar uma crew cá do CMPT? Até seria mais fácil para o ingame chat... Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Maio 2012 Já vi o What, o Aimar, o Shaft e o Marttinni. E o 27th também. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 30 Maio 2012 Já vi o What, o Aimar, o Shaft e o Marttinni. E o 27th também. Trés nice. Não sei quem és. E Poliwags? Não existem. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 30 Maio 2012 Eu tenho apenas o Charmander a nivel 10. Que outros Pokes se deve apanhar ali nas redondezas do início? Pensei num Pidgey Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 30 Maio 2012 Link para o jogo sff http://pokecyrus.net/ ;) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Maio 2012 (editado) Trés nice. Não sei quem és. E Poliwags? Não existem. Ontem estavam a aparecer à noite, mas cheira-me a que com o reboot ficou tudo ao contrário. Os Foongus só apareciam de dia e agora estão a aparecer de noite :| Sou o Nascimento. Editado 30 Maio 2012 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 30 Maio 2012 Ontem estavam a aparecer à noite, mas cheira-me a que com o reboot ficou tudo ao contrário. Os Foongus só apareciam de dia e agora estão a aparecer de noite :| Sou o Nascimento. Não aparece um crl dum Poli a mim. Já te vi também então :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Maio 2012 Eu estive aí uns 20 minutos, depois o What disse que lhe tinha aparecido um Foongus então desisti do Poliwag e fui ter com ele. Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 30 Maio 2012 Eu já vi o 27th e o Doom. Sou o tiagoalmeida21 Tenho apenas o Charmander 10 e a Bellsprout a 6. Mais logo tenho de os treinar. 27th onde é que se apanham os yanmas, que dão bue exp? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Maio 2012 Abaixo de Deckber, bem até cá abaixo, depois à esquerda quando puderes. Já está de dia, vou ver do Poliwag. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 30 Maio 2012 (editado) Eu já vi o 27th e o Doom. Sou o tiagoalmeida21 Tenho apenas o Charmander 10 e a Bellsprout a 6. Mais logo tenho de os treinar. 27th onde é que se apanham os yanmas, que dão bue exp? Em baixo, cuidado que os (censurado)'s são fortes no ataque e podem-te dar KO. Basicamente é numa floresta logo a seguir a ponte. BTW: Epic, o admin entra e "cancela" a noite :lol: Editado 30 Maio 2012 por 27th Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Maio 2012 Mesmo. E agora decidiu meter chuva :lol: LOL, até chove dentro dos edifícios :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 30 Maio 2012 (editado) Apanhei o Poliwag!!! o que crl faz ele agora? Não se ve puto! Lol o gajo tá a trollar. Editado 30 Maio 2012 por 27th Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Maio 2012 Apanhaste no Hawso Swamp, 27th? Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 30 Maio 2012 Vou entrar pessoal. O que é isso da party? Compartilhar este post Link para o post