El Shafto Publicado 30 Maio 2012 tens muita sorte :mrgreen: mas por acaso eu acho que matei uns 3 ou 4 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 30 Maio 2012 tens muita sorte :mrgreen: mas por acaso eu acho que matei uns 3 ou 4 8-[ No Hawso Swamp so me aparecem Ledyba Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Maio 2012 se calhar tem a ver com a altura do dia... eu, por acaso, não vi nenhum ledyba :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 30 Maio 2012 Comecei agora Charmander L2 Bellsprout L5 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 30 Maio 2012 (editado) Cheira-me que vou tar dias para passar o 1º ginásio... Tá ridiculamente abusado. Edit: Fdx, agora é que percebi para que servem os mushrooms Editado 30 Maio 2012 por 27th Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 30 Maio 2012 Esta m*rda é mesmo desmotivante custa bué para passar um nível :lol: 27th onde é que se vê isso dos Yanma? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Maio 2012 de falta de desafio um gajo não se pode queixar :lol: e demora um bocado ya mas acho que demora praticamente o mesmo que demoraria no jogo original na mesma situação. a cena é que aqui tens mesmo de treinar porque para passares o 1º ginásio é um pau Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 30 Maio 2012 Esta m*rda é mesmo desmotivante custa bué para passar um nível :lol: 27th onde é que se vê isso dos Yanma? Os Yanmas são a seguir a "1ª cidade", depois da ponte a direita... Dão entre 100/120 de exp cada um e se tiveres pokemons de caca pa lvlar, podes fazer pq vais apanhar pokes lvl 1/2 pelo meio. de falta de desafio um gajo não se pode queixar :lol: e demora um bocado ya mas acho que demora praticamente o mesmo que demoraria no jogo original na mesma situação. a cena é que aqui tens mesmo de treinar porque para passares o 1º ginásio é um pau O problema é que os bots tão uppados pa crl... Tecnicamente, era fácil bater o gajo... Agora, lvlar lentamente (e a barra de espaços não ajuda) e o gajo tar minimamente uppado... Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 30 Maio 2012 Ya entrei lá só para ver e o líder tinha 5 pokes todos entre 19 e 21 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 30 Maio 2012 como se ganha dinheiro para comprar pokeballs? Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 30 Maio 2012 (editado) e no japão? sempre dá para ir jogando aquelas traduções meio manhosas! :mrgreen: Dia 23 de Junho. Editado 30 Maio 2012 por Fred Durst Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 30 Maio 2012 como se ganha dinheiro para comprar pokeballs? Por cada luta ganhas entre 1 a 3 cenas. Também há pokés que dão drops. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Maio 2012 btw pelo que tenho visto a malta com um power lvl 90+ já consegue derrotar o ginásio. não me perguntem como é que funciona isso do power lvl mas aparece se clicarem em vocês, debaixo dos vossos pokemons. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 30 Maio 2012 Isso vais ganhando a cada combate, ao que me parece... Rendo-me as evidencias, vou ter de treinar a Bellsprout. Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 30 Maio 2012 (editado) . Editado 30 Maio 2012 por Tira Sopas Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 30 Maio 2012 btw pelo que tenho visto a malta com um power lvl 90+ já consegue derrotar o ginásio. não me perguntem como é que funciona isso do power lvl mas aparece se clicarem em vocês, debaixo dos vossos pokemons. Não é a soma dos níveis dos teus pokémons? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Maio 2012 é capaz :lol: pensei nisso mas confesso que tive preguiça de fazer as contas Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 30 Maio 2012 É pá já estou no Hawso Swamp há uns 10 minutos a ver se me aparece um Poliwag e nada... :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Maio 2012 A mim apareceram-me 2 ou 3 quando não tinha Pokébolas. Quando tenho nunca aparecem. Trollywag :lol: Porra Aimar, tens alta team :o Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 30 Maio 2012 Olha, finalmente lá apareceu um Poliwag. :) Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 30 Maio 2012 Pesquei, durante o tempo que andei à procura na relva só me apareciam Paras, deu para comprar a Fishing Rod com os Mushrooms com que fiquei. :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Maio 2012 Eu estou farto de derrotar Paras e só tenho 2 Mushrooms :( A que lv? Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 30 Maio 2012 Os Paras? Sei lá, também derrotei bastantes, acho que é random o nível deles, para ganhares Mushrooms. Compartilhar este post Link para o post