El Shafto Publicado 28 Maio 2012 acho que deviamos começar todos a jogar isto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Andre Alves Publicado 28 Maio 2012 http://trac.poke-lab.com/ Alguém quer experimentar? No que é que isso consiste? Nao consegui entender Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 28 Maio 2012 acho que deviamos começar todos a jogar isto :mrgreen: WoW deja vu. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Maio 2012 se bem me lembra a memória é um programa que sacas, escolhes pokemons e fazes uma equipa, depois podes fazer lutas contra outros treinadores WoW deja vu. :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 28 Maio 2012 O Pokemon Cyrus parece porreiro. Se jogarem eu alinho. Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 28 Maio 2012 Em que consiste isso do Pokemon Cyrus? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Maio 2012 (editado) eu já lá tou a jogar, parece-me tar engraçado. uma cena que curto é que és tu que metes os pontos nos pokemons. ou seja, ganhas x pontos por lvl (acho que é 3) e distribuis por attack, speed, etc. Editado 28 Maio 2012 por Lawliet D. River Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 28 Maio 2012 De noite eu faço o download disso. Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 28 Maio 2012 Vão jogar poke cyrus ou poke lab? Se jogarem alinho. Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 28 Maio 2012 (editado) Ok já instalei e vou começar a jogar. Instalei o ficheiro que eles disponibilizam no site e instalei mas não me aparece nada para começar a jogar agora :confuso: Editado 28 Maio 2012 por Tira Sopas Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 28 Maio 2012 (editado) Ok já instalei e vou começar a jogar. Instalei o ficheiro que eles disponibilizam no site e instalei mas não me aparece nada para começar a jogar agora :confuso: Vai à pasta onde instalou "C:\Program Files (x86)\Pokemon Cyrus Online (11.3.2012)". ;) Vou experimentar agora. Editado 28 Maio 2012 por Shadowtuga Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 28 Maio 2012 (editado) Isso não cria atalho. Tens de ir à pasta onde instalou. Team que deixei para já: Squirtle lvl. 10 Pidgey lvl. 9 Koffing lvl. 9 Metapod lvl. 6 Editado 28 Maio 2012 por What Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 28 Maio 2012 (editado) Vai à pasta onde instalou "C:\Program Files (x86)\Pokemon Cyrus Online (11.3.2012)". ;) Vou experimentar agora. Eu fui mas só tinha a opção de desinstalar. Edit: já consegui vou começar a jogar. Editado 28 Maio 2012 por Tira Sopas Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 28 Maio 2012 Isto não é battle animated? É que carrego em perform action a seguir a escolher o ataque mas não aparece nada só aparecem os HP a baixar Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Maio 2012 Lembro de já ter tido o Pokémon Cyrus no PC mas acabei por desinstalar e apagar, não me lembro se era por lar, ou por não conseguir jogar. Já estou a sacar outra vez. Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 28 Maio 2012 nop não é Oh tira um bocado da magia :( Mas dá para lutar com outros users? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Maio 2012 Oh tira um bocado da magia :( Mas dá para lutar com outros users? sim, quando carregas em cima deles tem lá essa opção Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Maio 2012 Shaftw é o meu nick btw. Alguém se lembra de quanto custavam as pokeballs no Pokemon World Online? Aqui achei-as um bocado caras... Custa 200, cada uma. Já tenho guito para pelo menos uma, mas coiso. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Maio 2012 Nascimento. Aquele Pokémon da 5ª Geração que parece um cogumelo larga pokébolas quando o derrotas. Compartilhar este post Link para o post