Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

Tenho por volta de uns 15. Sou lame e raramente apanho um pokemon que não vou usar. Se calhar vou recomeçar a jogar todos os jogos e vou apanha-los todos desta vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje as 18.30 estreia no Panda Biggs a 14ª temporada do Pokemon: Pokemon Black & White :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje as 18.30 estreia no Panda Biggs a 14ª temporada do Pokemon: Pokemon Black & White :carinhoso:

Pelo menos em termos de história o Black and White está topo.

Compartilhar este post

Link para o post

meh. eu vi tipo... 20 episódios e epá... ok quando um gajo é miúdo um gajo ainda tolera um bocado (apesar de que eu já enquanto miúdo não era grande fã dessas cenas) mas aquele tipo de episódios em que eles vão de uma cidade para outra e acontecem cenas... pá. há uns que são de fazer sangrar os olhos. é penoso ver aquilo. aliás, sempre achei digimon superior a pokemon, enquanto desenho animado. se bem que digimon agora é uma m*rda, mais parece os power rangers do que qualquer outra coisa.

Editado por Lawliet D. River

Compartilhar este post

Link para o post

aliás, sempre achei digimon superior a pokemon, enquanto desenho animado. se bem que digimon agora é uma m*rda, mais parece os power rangers do que qualquer outra coisa.

Isso também é algo normal, Digimon é originalmente um anime (teve uma manga em 1997, mas a franquia como a conhecemos começou mesmo com o anime) e Pokémon não, por isso o primeiro tem naturalmente um plot mais coerente e melhor. A maioria das pessoas tem a mesma opinião por causa disso. Pokémon é muito superior nos jogos, no entanto.

E vi (não acabei) a última temporada de Digimon, o Xros Wars e não achei nada má de história, dentro do estilo, mas muita gente olha mais para o design dos monstros, evoluções e isso. E tmb achei o Data Squad/Savers bem curtido.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo como é que ser naturalmente um anime torna o anime superior a um precedido por um manga. Aliás, Pokemon é o único caso de um anime que conheço que é uma distorção completa do manga. Pegaram naquilo e adaptaram para algo mais infantil, mais americanizado. Tiveram sucesso, é verdade, mas o manga dá 50-0 ao anime e o manga de pokémon dá 30-0 ao anime de digimon.

oh as histórias até são bacanas, mas eu sou sincero, não consigo mesmo ver aquilo assim. aquelas cenas tipo armaduras e os digimons são eles ou o caraças epá... é demasiado mau para mim. não consigo mesmo gostar.

Compartilhar este post

Link para o post

Há uns tempos também quis começar a ver Pokemon do início ...

Vi um ou dois episódios. Aquelas cenas com o team rocket agora são muito mais secantes ... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

meh. eu vi tipo... 20 episódios e epá... ok quando um gajo é miúdo um gajo ainda tolera um bocado (apesar de que eu já enquanto miúdo não era grande fã dessas cenas) mas aquele tipo de episódios em que eles vão de uma cidade para outra e acontecem cenas... pá. há uns que são de fazer sangrar os olhos. é penoso ver aquilo. aliás, sempre achei digimon superior a pokemon, enquanto desenho animado. se bem que digimon agora é uma m*rda, mais parece os power rangers do que qualquer outra coisa.

Opá é isto.

________

Eu curti do balck and white por causa do N, isso sim era um rival. Também adorei os primeros como é óbvio mas o meu favorito é o meu favorito. Os gráficos tão altamente (mundo do giratina :prayer:) as lutas são altamente e contra treinadores fortes e podemos apanhar pokemons bue fixes e bem cedo. Adorei mesmo :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Digam-me uma coisa, numa perspectiva de WI-FI Battles é melhor um move bom ou um move melhor mas com recoil?

Dou aqui o exemplo do Flamethrower (95 att.)/Heat Wave (100 att.) e do Flare Blitz (120 att. mas com recoil), nunca me agradou a ideia de sofrer dano com um ataque que faço pois todo o HP é importante contudo o ataque é mais forte, o que acham?

Editado por Ricardo Silva

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo como é que ser naturalmente um anime torna o anime superior a um precedido por um manga. Aliás, Pokemon é o único caso de um anime que conheço que é uma distorção completa do manga. Pegaram naquilo e adaptaram para algo mais infantil, mais americanizado. Tiveram sucesso, é verdade, mas o manga dá 50-0 ao anime e o manga de pokémon dá 30-0 ao anime de digimon.

oh as histórias até são bacanas, mas eu sou sincero, não consigo mesmo ver aquilo assim. aquelas cenas tipo armaduras e os digimons são eles ou o caraças epá... é demasiado mau para mim. não consigo mesmo gostar.

O Anime do Pokemon saiu antes da manga.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui confirmar isso e até és capaz de ter razão, faço mea culpa. Ambos são de 1997 e ambos foram adaptados do jogo. Mas o argumento de "ser originalmente um anime" continuo sem perceber onde está o sentido. Pokemon foi inspirado no jogo mas não segue o jogo de forma rigida, portanto também é, de certa forma, um anime original. É algo limitado porque foi assim que foi desenhado. O anime e o manga sairam os dois praticamente ao mesmo tempo, ambos ainda sobrevivem nos dias de hoje e o manga é bastante superior, simplesmente porque segue um caminho mais realista e mais interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem vi ontem o 1º episódio do Pokemon Black & White e já não é a mesma coisa. As vozes estão ridiculas e o nome das cidades mais ridiculas estão, assim como os combates. Logo no principio quando o narrador diz que o Ash vem da cidade Paleta vi logo que ia sair m*rda... Não sei se alguém vê por isso vou por em Spoiler.

Como é que é possivel o Pikachu do Ash ( que já deve andar no nivel 100 :mrgreen: ) perder um combate frente a um treinador que recebeu o seu primeiro pokemon agora? Ao minimo ataque o outro deveria ter ficado KO :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

wat o gajo disse paleta? LOOOL que degredo :|

isso é sempre assim, o ash no fim das temporadas leva tipo um reset e nem apanhar um pokemon sabe

Compartilhar este post

Link para o post

wat o gajo disse paleta? LOOOL que degredo :|

isso é sempre assim, o ash no fim das temporadas leva tipo um reset e nem apanhar um pokemon sabe

Foi essa a minha reacção...Em relação ao reset do Ash, afinal parece que é normal...Grande estupidez

Compartilhar este post

Link para o post

Essa do Paleta já vem à séculos, no Biggs diz sempre Paleta desde as temporadas anteriores lol

Ya :lol: eu vejo à mesma adoro Pokemon adoro mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui confirmar isso e até és capaz de ter razão, faço mea culpa. Ambos são de 1997 e ambos foram adaptados do jogo. Mas o argumento de "ser originalmente um anime" continuo sem perceber onde está o sentido. Pokemon foi inspirado no jogo mas não segue o jogo de forma rigida, portanto também é, de certa forma, um anime original. É algo limitado porque foi assim que foi desenhado. O anime e o manga sairam os dois praticamente ao mesmo tempo, ambos ainda sobrevivem nos dias de hoje e o manga é bastante superior, simplesmente porque segue um caminho mais realista e mais interessante.

Também não vejo o sentido, apenas fiz uma correção ao teu raciocínio.

Btw, acho o anime do Pokemon um bocado podre, atura-se quando se é puto e mesmo na altura fartei-me um bocado daquilo depois de entrar a 2ª geração :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

A partir da 2ª geração começam a haver fillers a dar com um pau. Notei isso quando revi o anime, na 1ª geração eles demoravam muito pouco tempo a chegar de cidade a cidade e a ganhar crachás que na 2ª.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho a noçao que o Anime , ta orientado para um publico alvo bem mais novo que vocês e que essas gralhas a eles nao notam .

Compartilhar este post

Link para o post

falando nisso, ainda existe aquele mmorpg de pokemon que o pessoal aqui andou coladão durante alguns tempos? aquilo as vezes até tinha imenso lag e ia abaixo mas era altamente viciante :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Existem dois, pokemon cyrus e pokemon world online.

Compartilhar este post

Link para o post

não conhecia esse pokemon cyrus :o parece tar muito fixe, tem muitos bugs? e o pokemon world online anda é bugado? qual é o melhor? :mrgreen:

o cyrus parece-me melhor, assim à primeira vista

Compartilhar este post

Link para o post

Não jogo há imenso tempo a nenhum dos dois, mas andei nos respectivos sites há uns 15 dias, e andava capaz de experimentar.

Editado por What

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...