Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Pokémon

Publicações recomendadas

pessoal alguem me sabe dizer se nas aldeias é possivel encontrar pokemons?

é que na minha terra ainda nao encontrei nenhum só o inicial com que comecei.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL

btw malta, qual a data usage disto?

A minha irmã queixa-se que é imensa, já quase não tem dados para o resto do mês :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pá já vi malta a dizer o mesmo, mas usei durante tipo 1h no total e diz que gastou 10,5mb.

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

LOL

btw malta, qual a data usage disto?

A minha irmã queixa-se que é imensa, já quase não tem dados para o resto do mês :lol:

a mim algo como 10-15mb por hora

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

wtf :lol: tou tentado a dizer que isso é literalmente impossível 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

eu também lhe disse isso e que ela tem outra coisa qualquer a comer tráfego

até já verifiquei na data usage dela e isto só usa 20,0MB. Mas depois ela verifica na chamada ao WTF e ele diz que só lhe resta 900 MB +-

Compartilhar este post

Link para o post

eu também lhe disse isso e que ela tem outra coisa qualquer a comer tráfego

até já verifiquei na data usage dela e isto só usa 20,0MB. Mas depois ela verifica na chamada ao WTF e ele diz que só lhe resta 900 MB +-

Quando é que ela renovou? É que este mês já não há os 5GB extra.

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal alguem me sabe dizer se nas aldeias é possivel encontrar pokemons?

é que na minha terra ainda nao encontrei nenhum só o inicial com que comecei.

Fartei-me de andar pelo Gerês a apanhar pokemons feito atrasado mental.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estive das 16 até agora a correr a minha vila à procura de Pokémons e só usei 30mb. Come é muita bateria.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estive das 16 até agora a correr a minha vila à procura de Pokémons e só usei 30mb. Come é muita bateria.

a bateria é normal...usa gps dados moveis e a camara

a net a mim tb so consome 10mb por hora por ai..pena não ter tempo para andar a apanhar pokemons :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Instalei isto agora e ainda nao percebo um chavelho... Apanhei o chamarder logo de inicio e sei que agora tenho que ir dar à sola à procura de pokemons, mas como é que faço batalhas e encontro ginasios?

Compartilhar este post

Link para o post

btw isto já foi lançado cá? é que pelo menos do que tenho lido tem aparecido muitos mais pokestops e ginásios nos sítios onde supostamente já saiu e dá para instalar pela playstore

é que pelo menos por aqui até tenho uns quantos pokestops mas nem são assim muitos comparado a imagens que tenho visto 8-[

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

btw isto já foi lançado cá? é que pelo menos do que tenho lido tem aparecido muitos mais pokestops e ginásios nos sítios onde supostamente já saiu e dá para instalar pela playstore

é que pelo menos por aqui até tenho uns quantos pokestops mas nem são assim muitos comparado a imagens que tenho visto 8-[

nop apenas foi lançado na nova zelandia, australia e usa

Compartilhar este post

Link para o post

nop apenas foi lançado na nova zelandia, australia e usa

:(

quer dizer, não sei como aparece em lisboa, mas fica aqui para comparar duas imagens de Melbourne e Sydney:

c67c2d597b3e4c3c9c0cfddc3adc0df7.png

Bx1FE2o.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

pois não sei...em coimbra há alguns..nada comparado Às imagens daí..é esperar que saia cá e logo se vê

Compartilhar este post

Link para o post

já li que em berlim também é uma grande m*rda, portanto deve ser por aí :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

já li que em berlim também é uma grande m*rda, portanto deve ser por aí :mrgreen:

aqui na minha zona a 3km +/- de leiria há 2 pokestops em km's portanto é bom que seja só por não ter saído cá :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem apanhei o meu cunhado e uns amigos a falarem do pokemon go e a levantarem-se da esplanada para irem apanhar bonecos e a irem a pokeistops ou lá ou que se chama, nunca pensei que isto tivesse uma fama do crl. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uma vez disse que gostava de aprender a jogar isto com a malta, mas não pesco nada disto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uma vez disse que gostava de aprender a jogar isto com a malta, mas não pesco nada disto.

é super simples...assim que abres o jogo eles explicam-te como apanhar pokemons, como usar as pokestops e o essencial

Compartilhar este post

Link para o post

é super simples...assim que abres o jogo eles explicam-te como apanhar pokemons, como usar as pokestops e o essencial

:compinchas:

Mas joga-se no tablet ou pc?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...