Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Opiniões] Compra de portátil

Publicações recomendadas

O meu tio tem um Toshiba Satellite L505-13E e posso te dizer que aquilo tem uma excelente performance e é o indicado para o que tu precisas. A relação preço/qualidade é porreira.

Editado por Riff

Compartilhar este post

Link para o post

A Legi também tem esse e é catita.

Acer Aspire 5740G-524G64MN ?

É que, até ver, é esse que vou comprar. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, acabei por comprar o Acer Aspire 5740G-524G64MN. 8)

Uma questão: isto vem com o Windows 7 Home Premium, mas eu tenho acesso ao Windows 7 Professional que, suponho, é melhor. A minha dúvida é esta: mudar o SO (e formatar, claro) não altera as funcionalidades de certas coisas no portátil? Tipo teclas e tal?

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Uma questão: isto vem com o Windows 7 Home Premium, mas eu tenho acesso ao Windows 7 Professional que, suponho, é melhor. A minha dúvida é esta: mudar o SO (e formatar, claro) não altera as funcionalidades de certas coisas no portátil? Tipo teclas e tal?

Suponho que o PC tenha trazido os drivers num CD, provavelmente. Sendo assim podes formatar e instalar os convenientes drivers e fica tudo igual. Contudo, eu desaconselho a formatação desses portáteis, dado a sua grande maioria ter no certificado de garantia que, caso seja alterado o SO, deixa de haver suporte (como o caso de um Vaio que possuo)

Compartilhar este post

Link para o post

Suponho que o PC tenha trazido os drivers num CD, provavelmente. Sendo assim podes formatar e instalar os convenientes drivers e fica tudo igual. Contudo, eu desaconselho a formatação desses portáteis, dado a sua grande maioria ter no certificado de garantia que, caso seja alterado o SO, deixa de haver suporte (como o caso de um Vaio que possuo)

Compartilhar este post

Link para o post

Actualmente são raros os que vêm de origem com cds. Normalmente trazem integrado no sistema e aconselham posteriormente a fazer uma backup dessa informação para dvd, para caso ocorra algo ao disco, estar o sistema original salvaguardado

Compartilhar este post

Link para o post

O Home Edition faz muita diferença para o Profissional?

Ghelthon tou a pensar comprar esse mesmo portatil. Achas que é bom , para jogos isso ? O essencial é o FM ...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...