Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lavrador

[FM10]Belenenses - servia sub21 - Lazio - Portugal - Borussia Dortmund

Publicações recomendadas

Um Belém á moda antiga :D Menos bem para a taça da cerveja...

Estamos melhor do que se esperava, a taça da cerveja e uma competição dispensável.

Compartilhar este post

Link para o post

bannerbelenses.png

6e6479a43040079b1c7f8bfa7c641173.png

Foi um mercado bastante movimentado tendo em conta o anterior, precisávamos de jogadores capazes de manter a boa época iniciada em Belém e tínhamos de arranjar maneira de por os salários no verde e compensar os prejuízos causados nos últimos meses.

O primeiro jogador a chegar a equipa foi Carl Robinson, um jogador com 30 anos e vem para substituir a perda de Celestino, o jogador veio a custo 0 pois o seu contrato já tinha terminado no inicio do mês de Janeiro. Rafael foi o nome que se seguiu, sugerido por um treinador chamado Álvaro Campos, o jogador vem para ser suplente de Cândido Costa. Alegbe, e um jogador Nigeriano com 26 anos, faz todas as posições defensivas incluindo ainda médio defensivo, será um grande suplente. Para terminar as entradas, procurámos em manter no clube o nosso médio direito de excelência, Fajardo que é actualmente o melhor assistente do campeonato.

Quanto as saídas, houve quatro jogadores dispensados, sendo um deles Barge, que até tinha hipóteses na equipa, mas os salários elevados deste fizeram-me colocar Barge listado, visto que ninguém lhe fez proposta a solução foi a dispensa. Gabriel Gomez e Mano eram o suplentes de Madrid e Candido, os jogadores estavam portanto vendemo-los por uma boa quantia. Celestino foi uma venda que me custou muito, era um suplente de luxo, o que era também algo que o deixava descontente, então descobrimos Robinson e aproveitamos a proposta do Austria de Viena e vendemos então este bom jogador.

5e359b9835af742212700c6983f74bd9.png

Vs Rio Ave: A segunda volta do campeonato iniciara-se frente a uma equipa inferior a nós, por isso teríamos de lutar por uma boa vitória. Foi um jogo em que fomos muito superiores e acabamos por conquistar uma vitória tranquila.

Vs Guimarães: Recebemos esta equipa nortenha, uma equipa forte que tem o mesmo objectivo que nos, a classificação para as competições europeias. Foi um jogo mais fácil do que se pensava, fomos sempre superiores ao adversário sendo que este também deu uma certa luta, mas acabamos por conseguir um resultado justo.

Vs Leiria: Um jogo que seria para ganhar, o adversário e recem promovido portanto seria nossa obrigação ganhar e manter o bom momento de forma. Mas para nos contrariar a previsão do jogo, foi um resultado muito sofrido, o Leiria foi uma equipa muito forte e este resultado não e propriamente muito merecido.

Vs Setúbal: Uma equipa que actualmente luta pela manutenção, portanto seria um jogo que temos obrigação de ganhar. Como se esperava foi um jogo fácil, a equipa adversária jogou muito na defensiva e foi mesmo só por isso que não conseguimos marcar mais golos.

Vs Leixões: Um jogo que e sempre para ganhar, o Leixões e das equipas que lutam sempre pela manutenção dai a termos a obrigação de ganhar. Foi uma partida muito emocionante, oito golos num só jogo, ambas as equipas batalharam, no entanto o “Ninja” destacou-se e conseguimos obter assim a vitória.

Taça de Portugal: Pode-se dizer que temos tido sorte nesta competição, estamos agora a jogar os oitavos de final e ainda não nos calhou nenhum adversário que nos cause grandes problemas. Foi um jogo muito equilibrado, pois o Setúbal também se encontrava na mesma situação que nós portanto deram tudo por tudo, no entanto acabámos nós por sair vitoriosos.

Vs Naval: Para terminar o mês de Janeiro, jogamos frente a uma equipa inferior a nós, a Naval, um jogo que seria certamente para ganhar de modo a conseguirmos manter esta óptima forma. Foi um jogo muito equilibrado, a Naval batalhou-nos como um grande felizmente acabamos por conseguir esta vitória sofrida.

59f61fead7cae5c44d72e05a1193677f.png

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Belém! :prayer:

Espectacular! :prayer:

Espectacular ! :prayer:

Sem palavras, mesmo ! Perfeito :handclap:

Fantástico! Se continuares assim ainda vences a Liga. :prayer:

Voltrex[' date=09 Junho 2010 - 01:30 ' timestamp='1276086609' post='5878539]

Fantástico! :prayer:

Isso até eu fazia :-

Obrigado a todos, estamos por enquanto em primeiro, no entanto ainda faltam os jogos grande, e o objectivo mantem-se a liga europa.

Compartilhar este post

Link para o post

:- especatcular época :-

Olha o doping nos jogadores tá a fazer efeito... Diz-me qual usas para eu usar nos meus :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:- especatcular época :-

Olha o doping nos jogadores tá a fazer efeito... Diz-me qual usas para eu usar nos meus :mrgreen:

Pena o efeito do doping não ser prolongado, agora qual e.... e segredo...

Compartilhar este post

Link para o post

Pena o efeito do doping não ser prolongado, agora qual e.... e segredo...

XD diz lá também quero ser campeão xD

Compartilhar este post

Link para o post

bannerbelenses.png

1f3b8d75f6c7d213e4af61ca7e01a516.png

Taça de Portugal: O mês iniciou-se nesta competição, onde tivemos mais uma vez sorte no sorteio em não nos ter calhado um “grande”. Foi um jogo em que o resultado foi muito injusto, fomos muito superiores a equipa da Madeira, no entanto numa jogada de contra ataque, o Maritimo garantiu a passagem a próxima fase.

Vs Braga: No regresso do campeonato, tínhamos pela frente uma equipa que luta pelo mesmo objectivo que nos, a Europa. Foi um jogo em que não sei o que aconteceu na equipa, fomos totalmente dominados e o Braga conquistou um resultado justo.

Vs Benfica: Íamos então até a Luz enfrentar uma enorme equipa, portanto não tinha grandes esperanças na vitória. Foi um jogo como esperado desigual, ainda conseguimos causar algumas oportunidades de perigo mas sem sucesso, já o Benfica soube aproveitar e mereceu então os três pontos.

Vs Academica: Recebíamos então os estudantes, uma equipa já inferior a nós e tinha esperança de terminar esta serie de derrotas. Foi um jogo muito equilibrado, muito disputado no meio campo o que justifica a ausência de golos, no entanto Derlei garantiu-nos a vitória.

Vs Nacional: Um jogo em que iríamos enfrentar uma equipa difícil, no entanto era necessário ganhar de modo a conseguir a luta pelo top 3. Foi um jogo em que a nossa equipa foi muito fraca, não conseguimos criar oportunidades de perigo, mas felizmente o adversário passou pelo mesmo.

Vs Sporting: Frente ao Sporting era mais um jogo em que não tínhamos grandes hipóteses de conquistar vitória. No entanto conseguimos causar enorme choque e numa partida muito equilibrada aguentámos o empate que e um grande resultado para nós.

Vs Olhanense: Viajamos até ao Algarve, onde iríamos jogar frente a uma equipa em que se esperaria uma vitória fácil. Mas ao contrário do que se esperaria foi um jogo em que o adversário foi melhor que nós, felizmente os nossos avançados estiveram em forma e marcaram ambos golos.

Vs Porto: Para terminar enfrentávamos o ultimo grande, um jogo complicado em que procurávamos causar choque. Infelizmente o Porto manteve a sua grande forma e não nos deu hipótese de pegar no jogo fazendo com que a equipa do norte fizesse o jogo a sua maneira.

ce8fc633df10b7f2c723e73db35a5a82.png

Compartilhar este post

Link para o post

Este mês era de uma elevada dificuldade, e por isso, entende-se estes resultados. O futuro será melhor! Vamos lá Belém :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

És grande. :prayer:

Tiveste uma pequena quebra de forma a partir de Fevereiro, mas agora podes focar atenções só no campeonato e já jogaste com as equipas mais fortes. Estás só a 5 pontos do título e quem sabe senão consegues voltar ao 1º lugar nos jogos que faltam.

Podes-me dizer que tática usas? Podes mandar por PM se preferires. Despertou-me a atenção uma época tão positiva com uma equipa tão mal cotada no jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte nisso, queres uma dica. Dá pastéis de Belém a quem marcar golo :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Está bom na mesma, rubén ! :prayer:

Este mês era de dificuldade extrema, e é normal de que contra equipas grandes, o teu Belém ainda sinta algumas dificuldades. Continuas na luta pelo título, embora eu para te ser sincero não acredite nela. Tudo o que venha a acontecer será excelente e inédito, portanto, força ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Este mês era de uma elevada dificuldade, e por isso, entende-se estes resultados. O futuro será melhor! Vamos lá Belém :torcida:

Sim realmente era dificil esta serie de jogos, no entanto penso que a posição actual ja e muito boa.

És grande. :prayer:

Tiveste uma pequena quebra de forma a partir de Fevereiro, mas agora podes focar atenções só no campeonato e já jogaste com as equipas mais fortes. Estás só a 5 pontos do título e quem sabe senão consegues voltar ao 1º lugar nos jogos que faltam.

Podes-me dizer que tática usas? Podes mandar por PM se preferires. Despertou-me a atenção uma época tão positiva com uma equipa tão mal cotada no jogo.

Realmente temos agora tudo para voltar as vitórias visto que o pior ja passou, no entanto penso que o primeiro lugar ja e muito dificil. Quanto a tactica uso duas, uma do Dekap que esta na parte das tacticas do forum e outra criada por mim que e tipo a scorpio the one, mas penso que o essencial passa mesmo pelas contratações, visto que e algo que demoro muito a encontrar.

Ainda falta muito!

Vamos acreditar!

Pessoalmente não acredito para ja no titulo, mas veremos.

Boa sorte nisso, queres uma dica. Dá pastéis de Belém a quem marcar golo :wink:

Ja fiz isso, mas tenho de parar porque o Derlei e o Lima ja estão a ficar gordos :mrgreen:

Está bom na mesma, rubén ! :prayer:

Este mês era de dificuldade extrema, e é normal de que contra equipas grandes, o teu Belém ainda sinta algumas dificuldades. Continuas na luta pelo título, embora eu para te ser sincero não acredite nela. Tudo o que venha a acontecer será excelente e inédito, portanto, força ;-)

Penso que a equipa continua fantastica, visto que o objectivo da epoca era um lugar no meio da tabela e quanto ao titulo sou da tua opinião, ja não acredito muito.

Obrigado a todos :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente campeonato ! :prayer:

Vamos ver o que nos espera o resto do campeonato :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
Ja fiz isso, mas tenho de parar porque o Derlei e o Lima ja estão a ficar gordos :mrgreen:

Que rei :prayer:

Carrega Belém, sonhar até ao último jogo :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente também não acredito no título porque as equipas da frente não se vão descair com muita facilidade.

Faltam quantos jogos? A ver se fazes melhor que eu, na época passada xD

GL

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente campeonato ! :prayer:

Vamos ver o que nos espera o resto do campeonato :medinho:

A equipa tem estado muito bem, esperemos manter o ritmo.

Que rei :prayer:

Carrega Belém, sonhar até ao último jogo :medinho:

Já não acredito no titulo, no entanto ja temos o 4º lugar garantido portanto iremos por a equipa em rotação.

Sinceramente também não acredito no título porque as equipas da frente não se vão descair com muita facilidade.

Faltam quantos jogos? A ver se fazes melhor que eu, na época passada xD

GL

O titulo e algo praticamente impossivel derivado aos motivos que disseste, faltam 6 jogos.

Obrigado a todos :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Este mês era bastante complicado visto que jogavas contra várias equipas superiores e até mesmo quando jogaste com equipas mais fracas os teus jogadores já fossem um pouco cansados. Acredito que o próximo mês te corra melhor e pode ser que ainda subas para 3º se o FC Porto tiver um deslize.

Continua assim!

Compartilhar este post

Link para o post

Este mês era bastante complicado visto que jogavas contra várias equipas superiores e até mesmo quando jogaste com equipas mais fracas os teus jogadores já fossem um pouco cansados. Acredito que o próximo mês te corra melhor e pode ser que ainda subas para 3º se o FC Porto tiver um deslize.

Continua assim!

PS: Desculpa o double post mas o meu PC bloqueou e enviou a mensagem duas vezes.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...