Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lavrador

[FM10]Belenenses - servia sub21 - Lazio - Portugal - Borussia Dortmund

Publicações recomendadas

bannerbelenses.png

d4602d28ac10f92b031ce961684e3d68.png

Vs Varzim: Iniciamos o mês frente a pior equipa do campeonato, portanto a previsão deste jogo era simples, uma vitória com muitos golos. Jogo como tudo indicava muito fácil, o adversário não teve equipa para nos aguentar e acabamos por controlar o jogo e obtermos uma vitória tranquila.

Vs Rio Ave: Viajem até ao estádio do Rio Ave, um adversário com uma equipa inferior a nós, portanto a vitória era algo obrigatório. Goleada em casa do adversário foi o que acabou por acontecer, o adversário não teve equipa para nós e acabámos por fazer do jogo o que bem queríamos.

Vs Braga: O jogo que provavelmente nos tirou o titulo desta época, o importante nesta fase final era vencer todos os jogos, no entanto o Braga com muita sorte acabou por segurar este empate totalmente injusto.

Vs Maritimo: Jogo na Madeira e sempre algo muito difícil, no entanto o Maritimo atravessava uma das piores fazes do clube, portanto o resultado era algo imprevisível. Jogo muito difícil este, o Maritimo jogou se igual para igual e qualquer um de nós poderia ter sido vitorioso neste jogo, no entanto a vitória acabou por ficar do nosso lado.

Vs Guimarães: Para terminar a época, enfrentávamos o Guimarães, uma equipa que tem estado muito fraca ao longo destes anos. Jogo impróprio para cardíacos, muitos golos e ambas as equipas jogaram bem, foram ambas muito ofensivas mas no final a qualidade dos jogadores acabou por vir ao de cima.

5698e99ecc8e9953640e500363a10ecc.png

82c507f12b1f06a2a72dfd227b3508ed.png

Por fim deixo o plantel deste campeonato, muita qualidade, se calhar ate mais do que o plantel campeão, no entanto vimos um Porto que não se via desde de que eu cheguei.

A nível defensivo, na equipa a qualidade foi imensa, no entanto penso que quem se acabou por destacar foi uma contratação que chegou esta época, Miguel que foi bom quer defensivamente, quer ofensivamente.

No meio campo vi um plantel extremamente forte, todas as posições estavam fortes e penso que daqui qualquer jogador merece reconhecimento, pois nesta época para mim não existiram titulares.

Por fim no sector dos golos, penso que houve um jogador que deveria ter estado na equipa desde do inicio do campeonato, que e Camargo, o Belga esteve só meia época no clube e foi dos mais goleadores do campeonato, se pudesse ter contado com este jogador durante mais tempo quem sabe, as coisas não teriam sido diferente….

4247969285ec40b8956c2e69c69a9cb4.png

Com isto, considero que chega a altura da minha saida, apenas deixei a taça de Portugal por conquistar, mas isso terá de ficar para uma futura passagem por Portugal, quanto ao meu futuro, já tenho clube e uma pista e que o simbolo tem uma Aguia e a equipa joga na primeira divisão do seu pais.

Compartilhar este post

Link para o post

Pena perderes o campeonato por 1 ponto. :maluco:

Mas acho que a época foi bastante boa, agora estou para ver para que clube vais. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Good Luck em Roma! Estiveste bem em Belém e tenho a certeza que agora ainda estarás melhor. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Facil.

Vais para o rico ...

Manchester city

Não gosto de treinar clubes ingleses :compinchas:

Pena perderes o campeonato por 1 ponto. :maluco:

Mas acho que a época foi bastante boa, agora estou para ver para que clube vais. :biggrin:

Foi muito azar, enfim, agora e pensar no futuro.

Boa sorte no Benfica???

Por enquanto não, so depois de umas paragens no estrangeiro e que volto a Portugal.

Good Luck em Roma! Estiveste bem em Belém e tenho a certeza que agora ainda estarás melhor. ;)

Bahhhh tu ja sabias :cadeirada: Obrigado.

Obrigado a todos :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Sorte nos menezinhos azuis celeste que jogam em Roma, mas que não são o AS Roma... Como éque eles se chamavam mesmo?

Lazio? Capaz :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Sorte na Roma.

O clube não e propriamente a Roma, ate porque a Roma não tem nenhuma aguia no simbolo :compinchas:

Editado por Rubenlsantos

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Sorte nos menezinhos azuis celeste que jogam em Roma, mas que não são o AS Roma... Como éque eles se chamavam mesmo?

Lazio? Capaz :cool:

Tambem ja sabias :compinchas:

Pois é, tens razão. :maluco:

Então deve ser a Lazio.

E verdade, e mesmo a Lazio.

Compartilhar este post

Link para o post

f0b0f7b911aaed749d5dcbd1388aa351.png

(Um obrigado ao Kronix que me fez a banner)

53719203ba55c5870323f6de4dbec879.png

Após a minha saída do clube de Belém, iniciei logo a minha procura por um novo emprego, estive constantemente em busca de novos trabalhos, no entanto a aqueles que declarava interesse as respostas eram sempre as mesma, ou ridicularizavam-me, ou diziam que não iriam despedir o treinador actual, até que surgiu a Lazio que ficara sem treinador após Papadopulo se ter reformado, eu nem me cheguei a aperceber de tal feito, pois a equipa de Roma contactou-me logo e eu sem mais nenhuma proposta pelo meio aceitei o cargo.

952f598c1799080c63b56397fa996f01.png

Mal cheguei ao clube recebi as boas vindas do presidente e tive um aumento salarial enorme.

6693a782fc34e66c58e6166d48de6e86.png

84bc10eb54b72722ba4d30d999fac54d.png

Recebi logo um relatório da equipa do meu adjunto, segundo ele o nosso sector mais forte e o ataque, mas isso seria se jogássemos apenas com 2 avançados, no entanto vamos jogar com 3 e será necessário alguém para o posto. Quanto a sugestão do sector de trinco, concordo perfeitamente com ele, Ledesma e o nosso único jogador dessa posição e iremos precisar de alguém para o substituir em caso de lesão. Existe mais uma serie de sectores que temos de reforçar, nomeadamente o da baliza e o da defesa praticamente todo, na defesa penso seriamente em ir buscar alguns jogadores que actuaram no meu interior clube.

794b8699470765b8d2a31bdac8e3a43e.png

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte na lázio

Boa Sorte na Lázio ;D

Tudo para ser campeão!

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

62a67a558e505993175a70bbccad4e58.png

3174cc3a8e28609a1eca9496beba15e3.png

Começando por analisar o nosso grupo, pode-se dizer que era muito difícil, somos na minha opinião o plantel mais fraco do grupo e a Italia dominará o grupo sem grandes dificuldades.

Acabamos por contrariar as previsões, frente a Ucrania goleamos num jogo em que fomos extremamente superiores e fizemos do adversário o que bem entendíamos. Frente a Russia a dificuldade aumentou, no entanto voltamos a causar choque e asseguramos com esta vitória a presença nas meias finais da prova. Por fim enfrentamos a Italia, jogo em que fomos humilhados pela primeira vez desde que assumi a equipa.

12d1fd8e3653bc104f3111a6a02d3f5d.png

Ja nas fases finais, não existiram facilitismos, já tínhamos enfrentado a Espanha e tínhamos tido a sorte do nosso lado, no entanto o empate foi o que se acabou por verificar, nos penaltys a Espanha resolveu e foram a final, onde acabaram por perder frente a França.

2cde30b5a1918c7c9e1c4795e6368a22.png

Com isto acabou por se verificar a minha saída, pois já estava farto de treinar juniores, o próximo passo e uma selecção principal.

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste um bom trajecto com os juniores da Sérvia. E depois de aguentar os 90minutos mais prolongamento contra a Espanha vir a perder em penaltys... tiveste muito azar.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande trabalho na Sériva, agora uma selcçao A é que vnha animar isto xD

Boa sorte na Lázio tambem...

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste um bom trabalho na Sérvia. ;)

Sim, e verdade, mas tendo em conta que esta mesma equipa ja esteve na final...

Fizeste um bom trabalho com os miúdos da Sérvia.

Boa sorte em Roma, com a Lazio !

Como ja disse fizemos um bom trabalho, mas estamos a falar de um selecção que ja foi finalista. Obrigado.

Fizeste um bom trajecto com os juniores da Sérvia. E depois de aguentar os 90minutos mais prolongamento contra a Espanha vir a perder em penaltys... tiveste muito azar.

Realmente foi azar termos perdido nos penaltys, enfim.

Grande trabalho na Sériva, agora uma selcçao A é que vnha animar isto xD

Boa sorte na Lázio tambem...

Na Servia fomos medianos, agora o regresso a uma selecção so depois do campeonato do Mundo em 2014. Obrigado.

Obrigado a todos :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
f0b0f7b911aaed749d5dcbd1388aa351.png

eb2d0f69f0ee4d41b1dd40dd7013b665.png

Assim que cheguei ao clube já existiam umas quantas contratações realizadas nomeadamente Perpetuini, Vasconcelos, Demba Ba e Raitala. Os dois primeiros são péssimos jogadores e irão directamente para as reservas, já os restantes chegaram e deverão assegurar um lugar na titularidade.

Já nas minhas contratações Thiago Motta assinou a custo 0 e vem para assegurar a titularidade, assim como Renan que e uma das maiores promessas brasileiras e será titular. Vukcevic e um jogador conhecido por muitos e também terminou contrato, portanto veio para o clube sem gastarmos um tostão e será suplente. Komapany e um dos jogadores que se estava a estragar no City a já algum tempo, portanto optamos por o ir buscar por um preço bastante baixo tendo em conta a sua qualidade. Chegou entretanto um jogador que gerou uma certa polémica, Gamberini e um jogador com 31 anos e gastamos 11M na minha opinião e bom jogador mas muitos não gostam dele. Onuoha e mais um jogador que estava no city a estragar-se e nós optamos mais uma vez por ir buscar um bom jogador por baixos custos. O jogador que se segue e um conhecido meu, Kadlec estava no Belenenses e foi uma das melhores contratações que fixe, infelizmente desta vez o preço subiu bastante, mas tenho confiança no jogador. Para terminar fomos buscar um ex jogador da Lazio, Kolarov vem para ocupar a posição de defesa esquerdo e ainda nos custou uns valentes 13M.

ceeb98f0b0bacfdd6dd4e1d1f5757402.png

Quanto a pré época, o saldo e positivo, 4 vitórias e apenas 1 derrota, embora as equipas contra que jogamos não terem sido nada de especial a equipa deu-se bem e acredito que com o que vi destes testes iniciais podemos fazer boas campanhas em todas as competições, destaco ainda Zaraté e Gamberini que foram os melhores jogadores desta pré época.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...