Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Enigmatic

[FM'10] No caminho para o sucesso - Portugal

Publicações recomendadas

Bem pessoal tenho pouco tempo para apresentar o resto da época... Já vou muito adiantado no jogo em relação às actualizações, tenho de ver se começo a postar mais vezes :S

Vai ser uma actualização muito rápida

Aqui fica ;)

bannerleixoes.png

ligasagres.png

leixessportclubesad.png

Ficamos em 2º lugar por causa de termos empatado com o Benfica, partimos para o último jogo em 1º com 1 ponto de avanço sobre o Porto, mas o Benfica conseguiu roubar-nos o título após o empate a 3 bolas no estádio da Luz, resumindo: foi uma boa época pena termos ficado em 2º, merecia-mos renovar o título...

ligasagres.png

Destaques desta época:

Porto com o melhor ataque

Leixões com a melhor defesa

Leixões invicto

tacadepotugal.png

leixessportclubesad3.png

Fomos eliminados nos quartos de final pelo Porto :cadeirada: Infelizmente não conseguimos vencer isto novamente

tacaliga.png

leixessportclubesad4.png

A vitória na taça da liga não serviu para salvar a época, mas é mais um título para o clube e há que fazer a festa em Matosinhos :mrgreen:

ligacampeoesbanner.png

leixessportclubesad2.png

Passamos a fase de grupos felizmente, nos oitavos conseguimos eliminar o Liverpool graças aos golos fora e nos quartos de final fomos eliminados pelos campeões em título, o Man. City... Há que dar os parabéns aos jogadores :handclap:

Notícias:

"Estou de saída do clube" foi com estas palavras que Sérgio Filipe terminou a conferência de imprensa após o encontro com o SL Benfica... Mas não se sabe ao certo qual será o futuro do treinador especula-se que seja em Espanha ou Itália... Certo é que não irá continuar ao serviço do Leixões, após ter rejeitado uma proposta de renovação...

Editado por SerginhoMcber

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste um excelente trabalho no Estádio do Mar e desejo que agora o consigas fazer também nas novas paragens. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Grande save que aqui tens :prayer:

Força para a nova época!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom serginho, parabens :handclap:

Grandes épocas no Estádio do Mar onde deste muito títulos e alegrias aos seus adpetos.

Espero que vás para um grande clube e que tenhas sorte.

Parabens mias uma vez :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

:handclap: :handclap: :handclap: :handclap:

Muitos parabens , conseguiste elevar o Leixões a patamares impossiveis de ser imaginar. Muitos parabens.

Editado por luis_miguel

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste um excelente trabalho no Estádio do Mar e desejo que agora o consigas fazer também nas novas paragens. ;)

Grande save que aqui tens :prayer:

Força para a nova época!

Muito bom serginho, parabens :handclap:

Grandes épocas no Estádio do Mar onde deste muito títulos e alegrias aos seus adpetos.

Espero que vás para um grande clube e que tenhas sorte.

Parabens mias uma vez :handclap:

Muitos parabens , conseguiste elevar o Leixões a patamares impossiveis de ser imaginar. Muitos parabens.

Obrigado amigos, daqui a pouco venho fazer a apresentação do clube, não percam... :happy:

Obrigado pelo apoio... :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
bannerprg.png

A Proposta da Presidente:

propostaroma.png

Como já devem ter percebido o novo desafio será em terras Italianas... Mais precisamente, na capital italiana, no AS Roma... Um clube que na época anterior ficou por um 3º lugar.

Tenho como objectivo tornar este enorme, campeão de Itália...

Informações do clube:

roma-logo201.png

(clicar no símbolo para ver página no Wikipédia)

asromap.png

asroma2x.png

Façam perguntas para a conferência de apresentação :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

eu nao sei porquê nunca tenho sorte na roma mas vamos ver o que vai sair deste save :medinho: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
bannerwfe.png

bannertransferencias.png

asroma2y.png

Precisava de um guarda-redes com qualidade suficiente para lutarmos pelas competições em que estamos inseridos, e acabei por descobrir que o contrato de Igor Akinfeev havia acabado no dia 30 de Junho de 2015, não hesitei em propor-lhe um contrato e a verdade é que será ele o titular na baliza. Hulk e Kadlec eram conhecidos meus do Liga Sagres, Kadlec que havia sido treinado por mim no Leixões e Hulk havia sido adversário do Leixões, temos assim, após a entrada destes dois craques, um ataque temível. Andresa Nergard, chega ao clube com apenas 19 anos, mas isso não será uma barreira para assumir a titularidade junto o Mexes, é jovem e tem boa margem de progressão. Javier Pastore esta é com certeza um dos jogadores mais mediáticos no plantel, já actuava na Serie A, mas agora terá de lutar se quiser ser titular... Igor Grbac mais um jovem para o sector defensivo, chega ao clube para reforçar o lado esquerdo, não será titular, mas espero que cumpra quando for chamado para jogar...

Em suma, fizemos boas mexidas no mercado, saindo jogadores em fase terminal de carreira e entrando jogadores com imensa qualidade...

PS: As saídas só têm a minha "mão" apartir do dia 5.7.2015 :compinchas:

bannerpreepoca.png

asroma.png

Jogamos contra equipas com um nível bastante inferior ao nosso e isso reflectiu-se nos resultados, e como desejado, temos um ataque muito temível. A pré-época foi longa, mas se fosse curta corriamos o risco de não estar entrosados e depois não entrarmos forte na Liga :mrgreen: Fiquei satisfeitissimo com o nível goleador da equipa, e espero que continue assim até ao final da época...

bannerplantel.png

E aqui está o nosso plantel, espero ainda reforçar o eixo da defesa com um jogador em Janeiro, pois os suplentes não me dão muita confiança... De resto está um plantel fortíssimo...

asroma3.png

Alguma SS ou pedido, digam amigos :compinchas:

Comentários

A Roma no FM é enorme. Dão sempre rios de dinheiro :mrgreen:

Ainda bem que dão :mrgreen:

Tens tudo para fazeres um grandioso trabalho na Roma. ;)

Tudo, tudo ainda não, falta mais craques :mrgreen:

eu nao sei porquê nunca tenho sorte na roma mas vamos ver o que vai sair deste save :medinho: :mrgreen:

Acontece... Mas isto também tem haver com as condicionantes que tens :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do Leixões agora aventura no campeonato italiano.

Transferençias:

Muito dinheiro investido , pastore acho que é muito e hulk tambem a duvida fica naquele jogador que foste comprar ao Leixões...

Podes por ai o SS dele?

Equipa boa tens , vamos ver se chega e se tens a regularidade necessária para ganhar em Itália.

Boa sorte.

:smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do Leixões agora aventura no campeonato italiano.

Transferençias:

Muito dinheiro investido , pastore acho que é muito e hulk tambem a duvida fica naquele jogador que foste comprar ao Leixões...

Podes por ai o SS dele?

Equipa boa tens , vamos ver se chega e se tens a regularidade necessária para ganhar em Itália.

Boa sorte.

:smilie_cmpt:

Carrega no nome do jogador no texto que está por baixo da imagem das transferências

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes transferências e uma grande pré-época...

Penso que a tua equipa está preparada para um campeonato difícil que se advinha... Boa sorte :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer: Que Plantel :prayer:

Tens de ganhar isso tudo com esse plantel :handclap:

Boas mexidas no mercado

Editado por syphiron

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes compras! :prayer:

Obrigado, ao menos alguém que gosta :mrgreen:

Grandes transferências e uma grande pré-época...

Penso que a tua equipa está preparada para um campeonato difícil que se advinha... Boa sorte :smilie_cmpt:

Obrigado :compinchas:

:prayer: Que Plantel :prayer:

Tens de ganhar isso tudo com esse plantel :handclap:

Boas mexidas no mercado

Vou fazer por isso :mrgreen:

Obrigado e continuem a acompanhar

Compartilhar este post

Link para o post

boa sorte amigo , vais levar este clube ao sucesso ! :compinchas:

Editado por Andrezinhu

Compartilhar este post

Link para o post

Já há uns tempos que tenho dado umas olhadelas por este save e deixa-me dar-te os parabéns pelo excelente trabalho que prestaste em Matosinhos, onde começaste num modesto clube e fizeste dele um dos grandes de Portugal. Seguiu-se o reconhecimento do teu trabalho no Mundo do futebol e Itália chamou por ti, concretamente da capital veio uma proposta do AS Roma para tu seres o novo treinador dos romanos. Chegaste a Roma e fizeste contratações que prometem. Kadlec é sem dúvida um reforço espectacular e já o conheces do Leixões, assim como o Hulk que estava no Porto. Gastaste imenso dinheiro é verdade. Mas de que é que isso vale, se irás ter bons resultados? De nada. :mrgreen: Tenho a certeza de que com este plantel serás campeão de Itália. Força. ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

boa sorte amigo , vais levar este clube ao sucesso ! :compinchas:

Já há uns tempos que tenho dado umas olhadelas por este save e deixa-me dar-te os parabéns pelo excelente trabalho que prestaste em Matosinhos, onde começaste num modesto clube e fizeste dele um dos grandes de Portugal. Seguiu-se o reconhecimento do teu trabalho no Mundo do futebol e Itália chamou por ti, concretamente da capital veio uma proposta do AS Roma para tu seres o novo treinador dos romanos. Chegaste a Roma e fizeste contratações que prometem. Kadlec é sem dúvida um reforço espectacular e já o conheces do Leixões, assim como o Hulk que estava no Porto. Gastaste imenso dinheiro é verdade. Mas de que é que isso vale, se irás ter bons resultados? De nada. :mrgreen: Tenho a certeza de que com este plantel serás campeão de Itália. Força. ;-)

Obrigado aos dois :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
bannerwfe.png

Meses: Agosto, Setembro e Outubro

Tivemos um excelente começo, estamos em 1º na Serie A e no Grupo da Champions...

Resultados muito prometedores, mas será que basta?!

asroma2.png

Jogos da Serie A

vs. Juventus, vs. AlbinoLeffe, vs. Genoa, vs. Inter, vs. Padova, vs. Cagliari, vs. Fiorentina, vs. Catania, vs. Ascoli e vs. Lazio

Jogos da Uefa Champions League

vs. Shakhtar, vs. Basel e vs. Arsenal

Estamos a jogar um futebol de "comer e chorar por mais", com um ataque temível e um meio campo que segura extremamente bem o jogo quando estamos a vencer, será muito dificil não vencermos nada :mrgreen:

Anexo: Classificação da Serie A

Compartilhar este post

Link para o post

LOL ganhas aos grandes todos, empatas com Fiorentinas e perdes com Ascoli?

A tua equipa tem confiança a mais....xD

Grande Mês, pena so mesmo a derrota contra o Ascoli, mas vais bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, começaste muito bem...muito bons resultados!

:mrgreen: temos de manter o nível para ser campeões

LOL ganhas aos grandes todos, empatas com Fiorentinas e perdes com Ascoli?

A tua equipa tem confiança a mais....xD

Grande Mês, pena so mesmo a derrota contra o Ascoli, mas vais bem.

:funny: a culpa é deles e não minha :-

Tá ganho! :cool:

Ainda falta muito para afirmar isso :compinchas:

Obrigado os 3 :compinchas:

:adeus:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...