Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Enigmatic

[FM'10] No caminho para o sucesso - Portugal

Publicações recomendadas

bannerwfe.png

jornal.jpg Notícias jornal.jpg

Liga Sagres - Classificação Final

ligasagreso.png

Liga BBVA - Classificação Final

ligabbvan.png

Liga 1 - Classificação Final

ligue1g.png

Premiership - Classificação Final

primeiraligainglesa.png

Lista dos Clubes Mais Ricos do Mundo

mundoj.png

Obrigado a quem comenta e acompanha este meu save :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica, Real e Liverpool andam muito mal...

O Benfica já quando saí do Leixões, juntamente com o Sporting, andava muito mal... O Real está mal devido à velhice do plantel (foi uma das razões que me levou a rejeitar a proposta deles em Janeiro)... O Liverpool normalmente custama andar cá em cima, mas talvez seja devido a nós lhes termos "roubado" a estrela da equipa, Moreno... :estrelas:

Grande época sim senhor , parabéns

Muito melhor que a época passada, mas esta época foi mais sofrida do que a anterior, por isso agora só espero um bom desempenho dos jogadores na próxima épooca para que seja tudo mais calmo :mrgreen:

Obrigado aos 2 pelos comentários :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bolas o benfica anda mal xD

Real com 1B € ??

Força amigo pa proxima época :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Real com o dinheiro que tem devia fazer face à fortuna, mas isso é sempre quase impossivel vendo os titulos desperdiçados nos ultimos tempos :estrelas:

bem tu a fazeres a Roma campeã, provas que está tudo marado no teu save :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bolas o benfica anda mal xD

Real com 1B € ??

Força amigo pa proxima época :compinchas:

Aquele 1 B € é o total das finanças, mas o valor das condições de trabalho e o valor dos jogadores ;)

Real com o dinheiro que tem devia fazer face à fortuna, mas isso é sempre quase impossivel vendo os titulos desperdiçados nos ultimos tempos :estrelas:

bem tu a fazeres a Roma campeã, provas que está tudo marado no teu save :mrgreen:

xD só provo que sou o melhor :-

Compartilhar este post

Link para o post

Leixões lool Revolução em Matosinhos...

:carinhoso:

LOL tás com um "back-up" atrasado não amigo? :mrgreen:

Mas obrigado pelo comentário :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
bannerwfe.png

prpoca.png

asromag.png

Foi uma boa pré-época em que pela 1ª vez, houve uma mudança táctica de 4-3-3 para 4-4-2 uma táctica que vão poder a ficar a conhecer mais à frente... Um dos objectivos desta táctica é obter um maior controlo no jogo e se possível fazer mais golos... Os jogadores já se monstram adaptados ao novo estilo de jogo, só falta mesmo aparecer mais golos... :mrgreen: Nesta pré-época aumentei também a carga de treino dos jogadores para que adquiram um nível de condição física e para ficarem mais "calmos" quando houver a normal sobrecarga de jogos...

Estatísticas dos Jogos de Pré-Época: vs. Acqui (Casa), vs. Vit. Setúbal (Fora), vs. Penafiel (Fora), vs. Leixões (Fora), vs. Austria de Viena (Casa), vs. CSKA Moscovo (Casa) & vs. Porto (Casa)

:arrow: Próxima Actualização: Transferências, Plantel, Supertaça de Itália e Supertaça Europeia :cool:

Editado por SerginhoMcber

Compartilhar este post

Link para o post

Mudança tática de 4-3-3 para 4-2-2 xDD

Tu jogas tão bem que até prescindes de 2 jogadores xD

Boa pré época amigo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mudança tática de 4-3-3 para 4-2-2 xDD

Tu jogas tão bem que até prescindes de 2 jogadores xD

Boa pré época amigo :compinchas:

xD com a "pressa" de postar nem reparei, já corrigi, obrigado pelo reparo...

Obrigado ;D

Vou postar decaminho uma entrevista :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
bannerwfe.png

Jornalista: Bom dia Sérgio, antes de começarmos, deixe-me que lhe diga que é um prazer estar a entrevistá-lo hoje.

Sérgio Filipe: Bom dia, penso que o prazer é de facto, todo seu e permita-me dizer-lhe ainda que não é você que me está a entrevistar, mas sim que sou eu que lhe estou a dar as minhas respostas...

J: Mas e isso não é a mesma coisa?

SF: Não, não é. Lá estão vocês, os da imprensa, sempre a deturpar o que eu digo. Já quando sai do Leixões, disseram que eu fui despedido quando na verdade fui eu quem se despediu. Já foi a mesma coisa com os 2 milhões de Euros que me deram quando saí de lá, pois não foram uma indemnização, mas sim um agradecimento pelo magnífico trabalho que eu fiz com o Leixões...

J: Passando ao que interessa… Sérgio, qual é a sua equipa preferida, Leixões ou Roma?

SF: São ambas equipas fantásticas, mas talvez a Roma, tem adeptos fantásticos, jogadores cheios de talento e a liga é das mais competitivas do Mundo. Claro que também gostei do Leixões, foram seis anos fantásticos ao serviço daquela equipa e ainda hoje tento acompanhar o seu progresso no campeonato e nas competições europeias. Ainda hoje recebo cartas de adeptos da equipa a pedir que volte.

J: Quando ganha um campeonato como se sente?

SF: Não há palavras para descrever, é simplesmente fantástico, é uma alegria enorme, e sabe ainda melhor se for sofrido, pois sente-se uma sensação de alívio inexplicável.

J: Como é que concilia o futebol com a sua vida familiar?

SF: Ao principio era difícil pois não estava habituado, mas hoje em dia já consigo estar mais tempo com a minha família e partilhar com ela os bons e maus momentos. A minha família tem sido um pilar para mim, já que todos me apoiam incondicionalmente.

J: Qual dos jogadores gostou mais de treinar?

SF: Não sei, tive alguns, mas um deles é o Federico Macheda.

J: Porquê?

SF: Há poucos jogadores como ele, que se entregam de corpo e alma ao clube, como jogador, é excepcional, mesmo que lhe peça para ficar em casa a descansar ele aparece-me no centro de treino, equipado e pronto a treinar. É sem dúvida um excelente exemplo para os mais jovens.

J: Bem e assim terminamos esta entrevista. Sérgio, obrigado por ter aceite o nosso convite e ter estado aqui presente

SF: Quem diz quando é que isto acaba sou eu. E enquanto eu não disser que a entrevista acabou, você vai-me continuar a fazer perguntas.

J: Mas Sérgio...

SF: Peço que se cale agora por favor, porque já estou farto das suas perguntas e por isso mesmo, esta entrevista acaba aqui.

Ouvimos Sérgio Filipe, um ídolo do futebol Português e não só, que tem conquistado muitas gerações e que promete trazer ainda muitas emoções ao nosso futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa Serginho com personalidade "Amourinhada" :lolada:

Excelente entrevista :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Opa Serginho com personalidade "Amourinhada" :lolada:

Excelente entrevista :compinchas:

Obrigado, retirei algumas perguntas de entrevistas (fictícias) que lhe fizeram :mrgreen:

Boa conferencia.

Obrigado ;D

Compartilhar este post

Link para o post

2 milhões de agradecimento? Isso é que é generosidade... :biggrin:

Força para o campeonato, fizeste uma boa pré-época!

LOL o Mourinho recebeu 30 milhões :-

Foi só para "brincar" um bocado :mrgreen:

Obrigado pelo comentário :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal o meu save fez "back-up" sozinho, ou seja, tenho de fazer os jogos com o CSKA e o Porto (da pré-época de novo) depois edito o post acima com os novos resultados -.-

Já tinha, inclusive, jogado a Supertaça de Itália (que tinha vencido por 3-0) :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal o meu save fez "back-up" sozinho, ou seja, tenho de fazer os jogos com o CSKA e o Porto (da pré-época de novo) depois edito o post acima com os novos resultados -.-

Já tinha, inclusive, jogado a Supertaça de Itália (que tinha vencido por 3-0) :cadeirada:

Post já editado ;D

Compartilhar este post

Link para o post

Que azar... conseguiste ganhar a supertaça?

Mais logo já ficas a saber se ganhei ou não :-

Compartilhar este post

Link para o post
bannerwfe.png

transferenciaslw.png

asroma2.png

Passamos por uma remodelação do plantel... Trouxemos jovens para evoluirem nos Sub-20, são eles Besnard (GR), Dudu (PL) e Marius Leppes (MA E)

As caras novas vêm acrescentar qualidade ao plantel, por isso não há que reclamar... :mrgreen:

plantelw.png

guardaredes.png

1. Igor Akinfeev (Russo - 31 Anos - GR)

12. Aphonse Aréola (Francês - 24 Anos - GR)

O sector das dores de cabeça, se por um lado Akinfeev é experiente, por outro Aréola é jovem e tem tanta qualidade como Akinfeev... Esta será uma das posições do onze onde haverá mais rotação... No caso de algum deste se lesionar, inscrevi o sub-20, Besnard, também ele Francês e de apenas 16 anos, tem um futuro radiante pela frente...

lateraisi.png

5. David (Espanhol - 20 Anos - D/DA E)

15. Alessandro Crescenzi (Italiano - 25 Anos - D/DA DE)

21. Rafael (Brasileiro - 27 Anos - D/DA D)

22. Diego Renan (Brasileiro - 27 Anos - D/DA/M DE)

No lado direito o lateral experiente Rafael deverá assumir a titularidade, mas Rafael estará sempre à espreita de uma oportunidade para mostrar o valor que tem e que lhe valeram a titularidade desde que cheguei a Itália. No lado esquerdo, o jovem espanhol, David, proveniente do Sevilla deverá ser sem sombra de dúvidas titularissimo, apesar de Crescenzi ser polivalente, raras deverão ser as oportunidades dadas a este jogador.

centrais.png

2. Mario Galic (Croata - 22 Anos - D C)

3. Mamadou Sakho (Francês - 27 Anos - D EC)

4. Andreas Nergard (Norueguês - 21 Anos - D C)

19. Jordi Guillén (Espanhol - 21 Anos - D C, MD, M C)

Mario Galic e Jordi Guillén, deverão formar a dupla de centrais, Mario Galic é o "patrão da defesa" (daí eu lhe ter dado o número 2), Jordi Guillén é uma jovem promessa espanhola, chegou ao clube a época passada e demonstrou que é a vez de provar o que vale ao Mundo do Futebol... Andreas Nergard e Mamadou Sakho, órfãos da renovação do plantel, perderam a titularidade, o 1º perde a titularidade para Guillén e o 2º para David (Lateral Esquerdo)...

mdioscentro.png

8. Javier Pastore (Argentino - 28 Anos - MA C)

10. Daniele De Rossi (Italiano - 34 Anos - MD, M C)

17. Marek Hamsik (Eslovaco - 29 Anos - MA C)

25. Erminio De Juliis (Italiano - 23 Anos - MD, MC)

26. Marco Verratti (Italiano - 24 Anos - MA C)

28. Mats Rits (Belga - 24 Anos - MC)

Este é um dos sectores mais forte do plantel, temos juventude, experiência, qualidade e talento... É preciso dizer mais alguma coisa?!

Mas para já deve ser a experiencia a triunfar, com Hamsik e De Rossi a assumirem a titularidade como Constructor de Jogo e Recuperador de Bolas, respectivamente. Há ainda também inscrito o jovem Lars Barg, mas não deverá jogar, tendo em conta que não passa disso mesmo, um jovem (18 Anos)...

extremos.png

7. Ekaitz Moreno (Espanhol - 24 Anos - MA DE)

16. Robin Gabriels (Holandês - 22 Anos - MA E)

18. Lorenzo Cola (Italiano - 22 Anos - M E)

23. Sofiane Feghouli (Argelino - 27 Anos - MA DEC)

27. James Rodríguez (Colombiano - 26 Anos - MA EC)

A titularidade deve estar repartida entre Moreno (no lado direito) e Hulk (no lado esquerdo, será apresentado mais à frente como avançado)... Robin Gabriels será sempre um jogador a ter no banco, é um jogador que é capaz de desiquilibrar no momento de maior pressão, e é por isso que está no plantel... Sobram assim Cola, Feghouli e James... Cola chegou ao clube agora e deverá ser adaptado a MA E, ele já cumpre essa posição competentemente mas o melhor é não arriscar muito... Feghouli e James terão as suas oportunidades distribuídas ao longo da época... Existe um sub-20 que foi também inscrito e que não deverá jogar, o nome? Marius Lepper...

avanados.png

9. Hulk (Brasileiro - 31 Anos - MA DE, A C)

11. Elouan Frey (Francês - 21 Anos - A C)

14. Vaclav Kadlec (Checo - 25 Anos - A C)

20. Federico Macheda (Italiano - 25 Anos - A C)

Juntamente com o meio campo (corredor central), este é o sector forte da equipa, com Hulk (explosivo), Macheda (Goleador), Kadlec (Desiquilibrador) e Frey (Poderoso) temos um ataque que todas as equipas devem ter medo de enfrentar, mas Macheda e Frey devem ser os Matadores escolhidos para apontar os golos da equipa. Kadlec pode sem dúvida substituir ou até mesmo "roubar" a titularidade a qualquer um deles... É um jogador a ter em conta :D

Há ainda 3 jovens que foram inscritos para poderem actuar nesta posição (feito praticamente impossível para já), são eles: Moretto, Kolar e Dudu

O onze deverá andar quase sempre à volta disto, salvo rara excepções...

asromas.png

Novos Equipamentos

Home / Away / Third

GK Home / GK Away

romahome.png romaawayn.png romathird.png

romagkhome.png romagkaway.png

hulkhome.png hulkaway.png hulkthird.png

akinfeevgkhome.png akinfeevgkaway.png

srgiofilipe.png

srgiofilipe2.png

srgiofilipe3.png

A última convocatória feita pelo meu antecessor, Federico Villar... Vou ter que jogar contra o Guatemala com estes jogadores, visto que o convite chegou dias antes de haver o Guatemala vs. México. Veremos do que esta equipa é capaz :compinchas:

mxico.png

Aqui fica a actual situação da selecção Mexicana (antes do jogo com o Guatemala) para a Qualificação do Mundial :compinchas:

faseapuramentocampeonat.png

Podiam tar melhorzitos, mas isto agora vai ao sítio :-

Obrigado a quem comenta e acompanha :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bolas que grande revolução!! 60M e 50M por um jogador??

Viva o dinheiro :celebracao:

Os equipamentos estão qualquer coisa de espetacular.

Serginho no México... NIIIICE! :biggrin:

Boa sorte.

PS: Quero o meu nome nos equipamentos :-

Compartilhar este post

Link para o post

Eu creio que vais perder sempre, mas isso sou eu ;-)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...