Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Enigmatic

[FM'10] No caminho para o sucesso - Portugal

Publicações recomendadas

60M pelo Rafael :biggrin: Vamos ver se ele merece mesmo os 60M pagos por ele

Boa Sorte no Mexico :)

Compartilhar este post

Link para o post

Bolas que grande revolução!! 60M e 50M por um jogador??

Viva o dinheiro :celebracao:

Os equipamentos estão qualquer coisa de espetacular.

Serginho no México... NIIIICE! :biggrin:

Boa sorte.

PS: Quero o meu nome nos equipamentos :-

Precisa de um DD capaz de ser suplente ou até mesmo titular e o Rafael foi a par do Santon, os escolhidos para tentar a sua contratação... O Santon está no Inter, ainda bem tentei, mas eles nem por 70 M € :cadeirada: Logo tive que avançar para o Rafael e o preço mínimo que me aceitaram foi os 60 M € :cadeirada:

Os 50 Milhões que "estourei" no avançado acho que até foi bem gasto, ele é jovem, tem qualidade, potencial e talento :mrgreen:

Obrigado, modestia à parte, estão lindos :carinhoso:

Obrigado, espero conseguir atingir o Mundial e quem sabe, fazer uma gracinha... :mrgreen:

PS: Aqui está ;D

shortypsphome.png shortypspaway.png shortypspthird.png shortypspgkhome.png shortypspgkaway.png

Eu creio que vais perder sempre, mas isso sou eu ;-)

:cadeirada: Não sejas mauzinho :mrgreen:

Eu sei que lá no fundo, sabes que eu consigo ganhar sempre :mrgreen:

60M pelo Rafael :biggrin: Vamos ver se ele merece mesmo os 60M pagos por ele

Boa Sorte no Mexico :)

Obrigado, espero bem que sim xD

Compartilhar este post

Link para o post

Achei exagerados os 60 milhões pelo Rafael, mas se era o jogador que querias treinar, seja, às vezes há que fazer excessos em nome daquilo que acreditamos e pela diversão no jogo... eu não sou de gastar muito num só jogador, mas se esse jogador for alguém que queira mesmo na minha equipa, posso-me transformar num demónio de largar €€€ :lol:

De resto, tens aí uma verdadeira dream team montada, e devo dizer que adoro o jovem francês que te custou 50 milhões, bem gastos na minha opinião, já que complementa na perfeição o Macheda (que também estou a adorar ver neste save).

Se me permites perguntar, como conseguiste (ou fizeste) os equipamentos "de costas", eu sempre quis fazer alguns assim mas nunca descobri templates ou algo do género para tal :confuso:

FORÇA!

Compartilhar este post

Link para o post

Tens uma equipa excelente, mas volto a achar que pagas demasiado por um jogador. 60M por o Rafael é puro exagero. :blink:

Ainda assim tens uma equipa para ganhar tudo e assim o espero. ;-)

Surgiu um novo desafio em mãos, chamado: México, para o qual te desejo toda a sorte. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelos kits :compinchas:

De nada :compinchas:

Achei exagerados os 60 milhões pelo Rafael, mas se era o jogador que querias treinar, seja, às vezes há que fazer excessos em nome daquilo que acreditamos e pela diversão no jogo... eu não sou de gastar muito num só jogador, mas se esse jogador for alguém que queira mesmo na minha equipa, posso-me transformar num demónio de largar €€€ :lol:

De resto, tens aí uma verdadeira dream team montada, e devo dizer que adoro o jovem francês que te custou 50 milhões, bem gastos na minha opinião, já que complementa na perfeição o Macheda (que também estou a adorar ver neste save).

Se me permites perguntar, como conseguiste (ou fizeste) os equipamentos "de costas", eu sempre quis fazer alguns assim mas nunca descobri templates ou algo do género para tal :confuso:

FORÇA!

Antes de mais obrigado pelo comentário :compinchas:

Sim o Rafael eu queria mesmo :carinhoso: Espero é que a Dream Team seja capaz de ganhar tudo outra vez :-

O resto, tens MP...

Tens uma equipa excelente, mas volto a achar que pagas demasiado por um jogador. 60M por o Rafael é puro exagero. :blink:

Ainda assim tens uma equipa para ganhar tudo e assim o espero. ;-)

Surgiu um novo desafio em mãos, chamado: México, para o qual te desejo toda a sorte. :compinchas:

O Man. Utd. só me vendia o Rafael no mínimo por aquele valor, tentei apartir do 30 M € para cima e só aceitaram a proposta dos 60 M € :cadeirada:

O México vai ser um bom desafio para me preparar para o futuro, pois eu quero ser o selecionador de Portugal, só que o Paulo Bento não se despede :estrelas:

Obrigado pelo comentário :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
bannerwfe.png

A equipa não se adaptou à táctica tão bem como eu esperava e decidi voltar a usar o 4-3-3 (a 1ª vez que utilizei foi na Supertaça Europeia) :cadeirada:

Supertaça de Itália

romavjuventus.png

Um jogo muito equilibrado em que o nosso poderio foi evidente, não pelas estatísticas mas sim pela qualidade das jogadas que fomos fazendo ao longo do jogo... Neste jogo ainda utilizamos o 4-4-2

Supertaça Europeia

romavvalencia.png

De volta ao 4-3-3 usado na época passada, fizemos um bom jogo... E vencemos pela 1ª vez esta competição na 1ª final do clube :mrgreen:

bannermexico.png

guatemalavmxico.png

O 1º jogo ao serviço do México não podia ter corrido melhor, a jogar num 4-4-2, a equipa foi capaz de derrotar o Guatemala sem mostrar dificuldade, fiquei satisfeito

Compartilhar este post

Link para o post

LA LALA LA LAAAA LALALALA! :cachecol:

Serginho, o homem das supertaças :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela Supertaça Europeia, tem sempre um gostinho especial acima das outras Supertaças :handclap:

E odeio ser desmancha prazeres mas... não recebi nenhuma MP :mrgreen:

Editado por bdani

Compartilhar este post

Link para o post

LA LALA LA LAAAA LALALALA! :cachecol:

Serginho, o homem das supertaças :torcida:

Obrigado... :compinchas:

Parabéns pela Supertaça Europeia, tem sempre um gostinho especial acima das outras Supertaças :handclap:

E odeio ser desmancha prazeres mas... não recebi nenhuma MP :mrgreen:

LOL vou ver isso, devo-me ter enganado então xD :mrgreen:

Parabéns pelas duas Supertaças que conquistaste ! :prayer:

Parabéns pelas conquistas. ;)

espectaculo serginho :handclap:

Obrigadinho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem pessoal isto está um bocado demorado, por com o calor a vontade de ligar o pc é menor, mas penso que entre o dia de hoje devo arranjar um tempinho para acabar o mês de outubro e postar aqui para vocês verem :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
bannerwfe.png

serieayq.png

"Podíamos ter começado o defeso muitíssimo melhor"

asroma.png

Para o jogo de abertura da Serie A 2017/2018 enfrentamos o Genoa no Arena Gasperini, tal como o previsto foi um jogo equilibrado, mas fiquei descontente pois sinto que a equipa tinha qualidade para fazer a diferença... De seguida recebe-mos 2 adversários mais acessiveis, falo então do AlbinoLeffe e do Cesena que vencemos sem dificuldades por 3-0 e 3-1, respectivamente. Seguia-se o clássico com o Milan em San Siro, foi um jogo fantástico em que quem ficou a ganhar não fomos nós mas sim os adeptos do futebol espectáculo, os golos de Macheda (2) e Cola (2), este último que ao intervalo e conseguiu "desmontar" a defesa do Milan... E para terminar o mês de Setembro, enfrentamos a Torino, os adeptos esperavam assistir a uma vitória, mas a Torino demonstrou que este ano o caminho rumo ao título iria estar mais dificultado.

No mês de Outubro os resultados começaram a aparecer com boas indicações individuais e colectivas, destaque para o jogo com o Napoli onde os goleamos em pleno San Paolo. Segui-se mais um jogo que terminou num empate, com uma exibição fraca da equipa. Para terminar segui-se o Siena e o Parma que vencemos sem dificuldades...

serieaq.png

E ao fim de 9 jogos estamos em 3º lugar, poderiamos estar em 1º mas tivemos deslizes "infantis" que não nos permitiram tal coisa...

Anexos: vs. Genoa, vs. AlbinoLeffe, vs. Cesena, vs. AC Milan, vs. Torino, vs. Napoli, vs. Sampdoria, vs. Siena & vs. Parma

chamionsleague.png

"Início atribulado..."

asroma2.png

Tivemos um grupo que na Teoria é fácil, mas para já só tivemos provas em contrário, excepção para o Hibernian... No 1º jogo contra o favorito a ficar em 2º lugar, tivemos algumas dificuldades para mostrar o nosso futebol daí o resultade ser de apenas 1-0... Contra o Hibernian nada a dizer... No último jogo tivémos um jogo muito equilibrado contra a equipa holandesa mas felizmente venceu a melhor equipa em campo...

taadoscampeeseuropeus.png

Como se pode ver pela imagem estamos em 1º com 3 pontos de avanço sobre o 2º classificado, espero conseguir fazer ainda melhor na segunda volta desta fase...

Anexos: vs. Dortmund, vs. Hibernian & vs. PSV

iccv.png Lesões: iccv.png

Nome - Lesão - Data da Lesão - Data de Retorno

Jordi Guillén - Canela com hematomas - 27.10.2017 - 1 dia

Hulk - Hérnia discal - 12.9.2017 - 2 semanas a 4 semanas

James Rodríguez - Estiramento dos ligamentos do joelho - 14.10.2017 - 3 semanas

Rafael - Estiramento dos ligamentos do tornozelo - 25.10.2017 - 12 dias a 2 semanas

bannermexico.png

"Convocatória trágica... ou não"

mxico.png

Bem, tenho uma parte boa e outra má para contar... Vou começar pela má (que até vos vai dar uma certa piada ler), não convoquei centrais para estes dois jogos... :cadeirada:

A parte boa é que os laterais que convoquei jogaram a centrais e desempenharam o papel muito bem, a prova disso são as vitórias sobre o Canadá e o Panamá :mrgreen:

faseapuramentocampeonat.png

Pois bem, está terminada a fase de qualificação para o Mundial 2018 que vai ser jogado na América do Norte, mais precisamente nos EUA... E prometo que não me vou esquecer de convocar os centrais :mrgreen:

Anexos: vs. Canadá & vs. Panamá

jogoprognosticos.png

Isto foi uma ideia que me surgiu ao ver isto num fórum, achei que era "engraçado" tentar implementar isso aqui no meu save... Então vou explicar como isto vai funcionar...

Exemplo:

Eu posto uma imagem com jogos da Serie A (apenas) que vou fazer para a próxima actualização e vocês vão tentar adivinhar o resultado desses jogos...

Os pontos serão "dados" da seguinte forma (por jogo):

5 pontos - acertar no resultado (TUDO certo)

3 pontos - acertar na diferença de golos (por exemplo: X vs. Y vai ficar 3-1, o jogo termina 2-0)

1 ponto - acertar na previsão (vitória, empate, derrota)

0 pontos - não acertar

Então aqui fica a 1ª Jornada deste "passatempo"

asromaz.png

Boas sorte a todos...

Obrigado a quem acompanha, e um obrigado ainda maior a quem comenta... :compinchas:

Editado por SerginhoMcber

Compartilhar este post

Link para o post

No campeonato, todos os empates foram arrancados a ferros pelos teus adversários.

Contra o Genoa, maior número de remates e fraca finalização da tua parte. Contra o Torino, empate no ultimo minuto (deve ter doído) com um maior numero de remates e a pecar muito na finalização!! Com a Sampdória foi "taco-a-taco" e a verdade é que até podias ter perdido o jogo :mrgreen:.

Na Liga dos Campeões apanhaste um grupo fraquinho, comprovaste o teu favoritismo e fizeste por merecer o 1º lugar no grupo.

Ascoli - Vitória 2-0

Atalanta - Vitória 2-1

Lazio - Empate 1-1

Inter - Vitória 1-0

Juventus - Derrota 2-1 ( :mrgreen: )

Fiorentina - Empate 1-1

Udinese - Vitória 2-0

México:

Qualificação fácil, mesmo não convocando centrais ( :cadeirada: )!!

Fica bem :compinchas:

Editado por shortypsp

Compartilhar este post

Link para o post

Pena o empate em casa com o Torino. Estarias já em 1º e tens o melhor ataque e quase a melhor defesa. Na Champions a equipa está muito forte e tem o apuramento quase garantido. Fácil com o México.

Compartilhar este post

Link para o post

No campeonato, todos os empates foram arrancados a ferros pelos teus adversários.

Contra o Genoa, maior número de remates e fraca finalização da tua parte. Contra o Torino, empate no ultimo minuto (deve ter doído) com um maior numero de remates e a pecar muito na finalização!! Com a Sampdória foi "taco-a-taco" e a verdade é que até podias ter perdido o jogo :mrgreen:.

Na Liga dos Campeões apanhaste um grupo fraquinho, comprovaste o teu favoritismo e fizeste por merecer o 1º lugar no grupo.

Ascoli - Vitória 2-0

Atalanta - Vitória 2-1

Lazio - Empate 1-1

Inter - Vitória 1-0

Juventus - Derrota 2-1 ( :mrgreen: )

Fiorentina - Empate 1-1

Udinese - Vitória 2-0

México:

Qualificação fácil, mesmo não convocando centrais ( :cadeirada: )!!

Fica bem :compinchas:

Obrigado pelo excelente resumo e claro, por entrares nesta "nova brincadeira"... Se possível divulga o save :compinchas:

Esses empates não podem acontecer, de resto estás muito bem! :)

Obrigado, divulga o save se faz favor :compinchas:

Pena o empate em casa com o Torino. Estarias já em 1º e tens o melhor ataque e quase a melhor defesa. Na Champions a equipa está muito forte e tem o apuramento quase garantido. Fácil com o México.

Na Champions o objectivo é renovar o estatuto de melhor equipa europeia, por isso não há muito mais a dizer, se puderes divulga o save :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Na Champions o objectivo é renovar o estatuto de melhor equipa europeia, por isso não há muito mais a dizer, se puderes divulga o save :compinchas:

Qual save?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas...

antes que tudo tenho acompanhado este save.

Gostaria felicitar o Serginho por todos os titulos que conquistou.

és um magnifico treinador, e acredito que neste ano ganhas tudo.

Depois...

Reparei nas camisolas que fizeste..

e gostaria de saber se são a pagar ou não...

se nao forem, e se nao fosse incomodo gostaria que tmb me fizesses uma do equipamente oficial..

com o número 7 e nome sandiogo

e outra igualzinha mas em vez de ter sandiogo, ter Diogo Santos..

caso nao possas fazer nao faz mal

de qualquer maneira Boa sorte para está peoca que está a decorrer.

Cump.

sandiogo

**época queria eu dizer :p

Compartilhar este post

Link para o post

Boas...

antes que tudo tenho acompanhado este save.

Gostaria felicitar o Serginho por todos os titulos que conquistou.

és um magnifico treinador, e acredito que neste ano ganhas tudo.

Depois...

Reparei nas camisolas que fizeste..

e gostaria de saber se são a pagar ou não...

se nao forem, e se nao fosse incomodo gostaria que tmb me fizesses uma do equipamente oficial..

e outra igualzinha mas em vez de ter sandiogo, ter Diogo Santos..

caso nao possas fazer nao faz mal

Cump.

sandiogo

**época queria eu dizer :p

Obrigado, sim eu amanhã posto aqui as shirts, e não, não se paga :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, sim eu amanhã posto aqui as shirts, e não, não se paga icon_mrgreen.gif

Bgd xD!!!

e ja agora quando postas novamente, a tua época??

cump.

sandiogo

Compartilhar este post

Link para o post

Bgd xD!!!

e ja agora quando postas novamente, a tua época??

cump.

sandiogo

Logo à tarde :compinchas:

EDIT: sandiogobackhome.png diogosantosbackhome.png

Editado por SerginhoMcber

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...