#24 Publicado 12 Junho 2010 GE NI AL é por cenas assim que não podia mesmo acabar :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dennis The Menace Publicado 12 Junho 2010 Só tenho 2 palavras LIN DO Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 12 Junho 2010 Está tão épico. Inkie :prayer: Compartilhar este post Link para o post
João Castro Publicado 12 Junho 2010 Inkie!!! :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 12 Junho 2010 Sempre fui daqueles user's que rarmente comenta,mas as grandes garlhadas que já tive porcausa de vocês ! E sei os nomes todos, e eu mijo-me de tanto rir e aprendi imenso com todos vós ! Quando isto "fechou" , vinha aqui todos os dias ver se isto já estava re-activado ! Btw, inkie , REI ! Nunca feiches CMPT :heart: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 13 Junho 2010 não cantas puto mas tá mt engraçado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 13 Junho 2010 Vozinha F :lol: mas tá mt bom :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 13 Junho 2010 Na próxima futebolada vou-te pedir um autografo, pa minha mai nova. Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 13 Junho 2010 Inkie :prayer: Sempre fui daqueles user's que rarmente comenta,mas as grandes garlhadas que já tive porcausa de vocês ! E sei os nomes todos, e eu mijo-me de tanto rir e aprendi imenso com todos vós ! Quando isto "fechou" , vinha aqui todos os dias ver se isto já estava re-activado ! Btw, inkie , REI ! Nunca feiches CMPT :heart: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 13 Junho 2010 Queremos outras versões!!!! E já!!! LOL :D Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 13 Junho 2010 Oh Inkie és o rei do mês :prayer: Mais rei que o gajo do taxista :lol: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 13 Junho 2010 Que exagero :lol: obrigado :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post