Jah Lemos Publicado 13 Junho 2010 UHAHUUAHAHUHUAHUAU Boa Iniciativa. Fez bem em se basear na música Sou eu sem você dos Brasileiros Claudinho e Buxexa (Um deles morreu,só não lembro qual) .... Espero que seja um bom pronúncio. :mrgreen: Inkie que estavas a pensar? Agora a sério, fraca qualidade de som, canto mediano, mas letra muito bem conseguida. Parabéns. Não levas o passaporte, mas vais para a coreografia de grupo... Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 13 Junho 2010 Inkie :prayer: :lol: Finalmente o primeiro a gozar , aleluia, estava a ver que nao , assim que comentei , pensei pra mim : Fds , que estupido , ahah :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 13 Junho 2010 fuouda-se espectacular :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 13 Junho 2010 novo toque de telemovel :mrgreen: btw, so reparei agora, oh Inkie, nao consegues dizer bens os L's? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 13 Junho 2010 novo toque de telemovel :mrgreen: btw, so reparei agora, oh Inkie, nao consegues dizer bens os L's? :mrgreen: Não :oops: Mas olha que o pessoal da minha turma só 3 anos depois de me conhecerem é que repararam :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Yapi__Yapo Publicado 13 Junho 2010 está grandioso :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 13 Junho 2010 Não :oops: Mas olha que o pessoal da minha turma só 3 anos depois de me conhecerem é que repararam :mrgreen: :lol: eu tmb so notei depois de ouvir a musica umas 5 vezes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 13 Junho 2010 Está bem bom, ao nível do Alhos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 13 Junho 2010 MOFG My Oh Fuckin' God? Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 13 Junho 2010 http://alojaimagens.com/images/irn3k2kgh0ohdob0sx0s.jpg ok... Compartilhar este post Link para o post
Lythari Publicado 15 Junho 2010 fds és o maior, que rei :prayer: para quando a nova versão ? :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 15 Junho 2010 fds és o maior, que rei :prayer: para quando a nova versão ? :celebracao: Dúvido que faça outra, só se tiver com inspiração :lol: Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 15 Junho 2010 Que pérola de vídeo, Inkie. :prayer: Compartilhar este post Link para o post