Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pés_de_Veludo

[FM10] Manuel Pinho - Spezia

Publicações recomendadas

:prayer: :handclap: Spezia quase campeão só falta confirmar :celebracao:

Espero bem que sim ! :mrgreen:

Ainda estou á espera desse De Gea :mrgreen:

Amigo, é simples. Vou algo avançado no save e o De Gea já não está no Spezia, daí não postar. Sei que compreendes. :compinchas:

Obrigado aos dois ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

spez.png

ligaeuropaatefinal.jpg

Depois de termos feito uma caminhada razoável na Liga dos Campeões, onde não tinhamos qualquer experiência, e ainda assim conseguimos ser terceiros no grupo e vir para a Liga Europa, mesmo assim com algumas dificuldades é verdade, que tinha estabelecido como meta os quartos de final desta competição. Mas primeiro dizia o sorteio que teríamos de deixar para trás o Betis e no caso de passar, depois o Fenerbahçe. Na eliminatória com o Bétis de Sevilha, nos 16avos de final, sofremos bastante, sobretudo no jogo em casa, pois estivemos a perder por algum tempo por 2-1, mas em 5 minutos, com golos de Brozik e Fleck viramos o jogo e conseguimos vencer por 3-2. Era um resultado complicado e tinhamos de marcar em Sevilha, quase de certeza para passarmos em frente. Neste jogo da 2ªMão, em Sevilha, fizemos um óptimo jogo e graças a uma exibição d'ouro do avançado possuído, Brozik, que apontou 3 golos, conseguimos vencer por 4-2 e garantir presença nos oitavos da prova.

Nos oitavos da prova, defrontamos o Fenerbahçe, equipa complicada, mas que sabíamos que poderíamos passar. Na 1ªeliminatória, jogamos fora e quanto a mim foi aqui que garantimos a passagem, pois fizemos um jogo muito bom, dominamos e vencemos por 1-0. Na segunda mão, fizemos novamente um jogo muito bom, em que a nossa defesa esteve intransponível e em que voltamos a vencer por 1-0. Desta vez foi Verrati, quem de penalty fez o golo da vitória. A meta dos quartos de final estava garantida. Agora tudo que viesse dali em diante seria magnífico.

Nos quartos de final encontramos o Inter, equipa que conhecemos como a palma da mão. José Mourinho preparou bem o esquema, mas as suas aspirações foram algo comprometidas, quando no jogo da primeira mão, Sneijder foi expulso logo aos 20 minutos. A partir desse momento, tomamos conta do jogo em pleno Giuseppe Meazza e vencemos com golo de Fleck aos 75 minutos, por 1-0. Poderíamos, até, ter conseguido uma margem mais confortável, mas Julio Cesar foi o homem do jogo e fartou-se de negar golos. No jogo da 2ªMão, fomos melhores e merecíamos ter vencido, mas seguramos um empate a zero, e passamos assim às meias.

Na meia final encontramos de novo uma equipa conhecida. Desta vez foi a equipa da Roma. Na primeira mão assitiu-se a um jogo fraco no nosso terreno, com duas equipas com medo uma da outra e sem grandes oportunidades de golo. Fiquei triste com o resultado de zero a zero, pois pensei que era aqui que diriamos adeus à prova. Mas na 2ªmão e sabendo que tinhamos de empatar com golos ou vencer em Roma, fizemos um jogo extraordinário e empatamos a dois passando à final. UM GRANDE FEITO, SEM DÚVIDA !

Encontraríamos a 13 de Maio na final no Cam Nou, o Saint-Étiene, uma excelente equipa que na meia final havia batido o Mónaco.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa caminhada ate a final foi majestosa :prayer:

Vais ganhar tenho a certeza ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Essa caminhada ate a final foi majestosa :prayer:

Vais ganhar tenho a certeza ;)

Obrigado. A final não será fácil, pois o Sain-Éttiene é muito forte, sobretudo a meio campo. São uma das melhores equipas de frança, na actualidade, do meu save. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Com esses adversários até se poderia pensar que estavas na Liga dos Campeões mas fizeste uma excelente caminhada e não tenho dúvidas que vais ganhar!

Compartilhar este post

Link para o post

Saka disse e disse bem. É para ganhar a esses franciú ouviu? 8)

E quanto ao campeonato nada a dizer. Só uma catastrofe muito má te tirará o titulo. E bem sei que para o ano vais á Champions mas...para quando a saída de Spezia? 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Com esses adversários até se poderia pensar que estavas na Liga dos Campeões mas fizeste uma excelente caminhada e não tenho dúvidas que vais ganhar!

Tenho de concordar, pois estes adversários eram mesmo muito fortes, sobretudo o Inter e a Roma. A final será muito difiícil ! :medinho:

Grande caminhada e como tu dizes: As finais são para ganhar :mrgreen:

Concordo, obviamente ! :mrgreen:

Grandes jogos, muito bem! Vitória contra o Inter e depois um empate. :prayer:

Os jogos com o Inter foram sofrer até ao fim. Fiquei aliviado quando vi que os tinhamos deitado a baixo. :mrgreen:

As finais não se jogam, ganham-se!

:prayer:

Saka disse e disse bem. É para ganhar a esses franciú ouviu? 8)

E quanto ao campeonato nada a dizer. Só uma catastrofe muito má te tirará o titulo. E bem sei que para o ano vais á Champions mas...para quando a saída de Spezia? 8)

Tem de ser para ganhar. 8) No campeonato teremos final difícil, mas temos de ser dê por onde der, campeões.

Quanto à saía de Spezia, apenas digo que já esteve mais longe. 8)

Obrigado a todos ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de muito sofrida nos Quartos e Meias foi excelente o percurso até à final. Se ganhaste ao Inter e à Roma podes fazer sensação com o Barça.

Saint-Étienne é com 2 "n" :mrgreen:

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Que dizer? O Spezia está a um nível fantástico e chega à final da Liga Europa com todas as hipóteses de a vencer! Tendo batendo Inter e Roma, o mais dificil já está :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de muito sofrida nos Quartos e Meias foi excelente o percurso até à final. Se ganhaste ao Inter e à Roma podes fazer sensação com o Barça.

Saint-Étienne é com 2 "n" :mrgreen:

Força :compinchas:

Concordo. Nunca soube escrever o nome deste clube francês. :mrgreen:

Que dizer? O Spezia está a um nível fantástico e chega à final da Liga Europa com todas as hipóteses de a vencer! Tendo batendo Inter e Roma, o mais dificil já está :handclap:

Concordo, mas as finais nunca, mas nunca são fáceis. :medinho:

Obrigado aos dois ! :compinchas:

Editado por Pés_de_Veludo

Compartilhar este post

Link para o post

spez.png

Com a final da Liga Europa a aproximar-se, Manuel Petrichi disse à comunicação social que daria uma entrevista sobre tudo o que se pudesse passar na final. Sobre a sua equipa, as suas convicções, as suas expectativas, os seus ideais, sobre a outra equipa, enfim, sobre tudo. Pede-se portanto, a todos vós, jornalistas, que coloquem perguntas a este treinador sensação.

A ideia é, portanto, que vocês façam perguntas, para eu depois responder em forma de entrevista. Quero que por favor, escolham o nome de algum jornalista, pode ser inventado e coloquem o nome do jornal para que trabalham.

Por exemplo: Manuel "Abola", seguido da pergunta.

Obrigado. Espero que tenham conpreendido. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Joaquim Fernandes "OJogo"

-Depois de uma caminhada fantástica, quais acha que são as suas hipóteses de vencer o Saint-Etienne?

-Tem alguma surpresa táctica preparada para este jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

Mário Fadunxo "Gazzetta Dello Sport"

-É o maior jogo da história do Spezia?

Compartilhar este post

Link para o post

-É o jogo mais importante da história do Spezia?

Compartilhar este post

Link para o post

OCTÁVIO RIBEIRO " Record"

- Que nos pode dizer sobre o seu adversário?

- Vai ter em atenção especial algum jogador aniversario?

- Será o seu ultimo jogo pelo spezia?

Compartilhar este post

Link para o post

Armando Durão Panasqueiro "correio da manha"

- Pensa que conseguirá trazer ainda mais alegria aos sócios com a conquista da taça!!?!?

- Depois de uma campanha tão gloriosa quais são os seus planos a longo e curto prazo.

Compartilhar este post

Link para o post

-Este é o jogo mais importante da história do Spezia ou é apenas mais um passo em direcção ao jogo mais importante da história do Spezia?

Compartilhar este post

Link para o post

Zé Estrunfes "Mais Futebol"

Depois desta maravilhosa campanha na liga europa, vai dar hipótese ao seu adversário fazendo descansar os jogadores na final?

:mrgreen:

Editado por shortypsp

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...