Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pés_de_Veludo

[FM10] Manuel Pinho - Spezia

Publicações recomendadas

Joaquim Fernandes "OJogo"

-Depois de uma caminhada fantástica, quais acha que são as suas hipóteses de vencer o Saint-Etienne?

-Tem alguma surpresa táctica preparada para este jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

Joaquim Fernandes "OJogo"

-Depois de uma caminhada fantástica, quais acha que são as suas hipóteses de vencer o Saint-Etienne?

-Tem alguma surpresa táctica preparada para este jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

Ricardo (SPORTTV)

-este é o momento alto da sua carreira ou pensa apenas que é um bom momento?

-Pode adiantar prognósticos?

-Se ganhar, a taça, vai sair ou ainda procura a champions?

Compartilhar este post

Link para o post

David Carvalho "Abola"

- Como é que vai abordar este jogo?

- É a primeira final de uma competição europeia em que o Spezia participa, acha que os jogadores vão saber lidar com a pressão?

- Vai dar algum prémio especial aos jogadores se forem capazes de sair vitoriosos desta final?

Espero que isto ajude. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Pés está com problemas no PC, acho que se pode actualizar no fim-de-semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos ! :compinchas:

Infelizmente estou com problemas no PC. Levei-o para reparação e pelo menos até ao início da próxima semana, ele estará lá. Pelo que, até lá, será muito dificil actualizar. Se conseguir, poderei apenas postar a entrevista, mas mesmo isso será quase impossível. Peço desculpa e compreensão. Para não haver problemas, colocarei o save em pausa, por tempo indefinido. Tenho a certeza de que perceberão. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

espero bem que seja um bom reparador e que o repare em tempo recorde... :biggrin:

Agora a sério é pena que esteja em pausa pois queria continuar a ver este grande save :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Josemourinhor :compinchas:

Novo comunicado: Bem, é o seguinte... O meu portátil foi para a garantia, uma vez que a Board ficou estragada e vai portanto ser reparada. Percebo o básico de computadores, mas no caso de uma board danificada, não sei se o PC lá na garantia será formatado ou não. No caso de ser formatado será um adeus a tudo que nele tenho e também a este save. No caso de não ser formatado, posso dizer que o save continuará e que continuarei com todos os documentos importantes, jogos e afins que tenho no meu computador. Quero com isto dizer que o save vai estar em pausa por tempo indeterminado e que o futuro do save é uma incógnita, ainda para mais porque o PC focará no mínimo dos mínimos, um mês na garantia, podendo esse prazo estender-se até 6 meses. Vou esperar para ver.

Obrigado a todos ! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Ao fim de 30 dias úteis se não tiveres o teu portátil vais lá reclamar por um novo que eles só têm que te o dar. Nunca na vida isso pode chegar aos seis meses. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ao fim de 30 dias úteis se não tiveres o teu portátil vais lá reclamar por um novo que eles só têm que te o dar. Nunca na vida isso pode chegar aos seis meses. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O pés deixou o save no portátil dele que foi para compor. Como ele disse, se o portátil for formatado, não vai poder continuar o save. Portanto, acho que pouco lhe interessa que ao fim de 30 dias úteis, venha um portátil novo. Da próxima vez leiam o que ele escreveu. :)

Espero que o teu portátil venha o mais rápido possível Pés e que não o formatem. Estava a gostar de acompanhar o teu save. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não me estava a referir ao save, estava apenas a falar do portátil. Da próxima vez lê bem o que eu escrevi. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Tive algum tempo ausente mas acompanhei este save desde os dia em que este começou, é uma tristeza se acabar assim este grandioso save. Vamos lá amigo Pes, vais recuperar o grandioso save e trazer até nós imensas conquistas.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Espero bem que possas continuar, agora que quero voltar a acompanhar estes saves todos é que tu te vais "embora"? :calduco:

Faz queixa na Deco e diz que queres o teu save de volta :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É pena que este save possa terminar. Normalmente os pc's quando vão para a garantia limpam-no todo a não ser que não façam o trabalho como deviam de fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois o meu PC ja foi 3 vezes para garantia e limpara-no que pena save que merece ir para CARREIRAS NOTAVEIS :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Não, o save vai para a Galeria de Honra pois é Save do Mês, ao momento.

Vai, quando acabar, e espero que só acabe daqui a muito tempo, quando o Pés entender e não por erro dos gajos da garantia.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, o save vai para a Galeria de Honra pois é Save do Mês, ao momento.

Vai, quando acabar, e espero que só acabe daqui a muito tempo, quando o Pés entender e não por erro dos gajos da garantia.

Se acabar concordo que vai para Galeria de Honra

Compartilhar este post

Link para o post

Se acabar concordo que vai para Galeria de Honra

Não é uma questão de concordar ou não, porque é garantido ;)

De resto, totalmente merecido.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...