Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pés_de_Veludo

[FM10] Manuel Pinho - Spezia

Publicações recomendadas

Muito boas contratações, Kadlec. :prayer:

Grande pré-época, a defesa a mostrar-se muito segura.

Título. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Essa pré época promete e muito.

Agora é só fazer melhor que a época passada, ou seja, ser campeão :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ótimas compras e grande pré-temporada. :compinchas:

Kadlec e craque.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito dinheiro gasto, principalmente na compra do Fleck, mas acho que agora tens mais que condições para lutar pelo título na Serie A. Será que é desta? É que na pré-época mostraste ser treinador duma equipa muito forte, veremos se é o mesmo em jogos oficiais.

Compartilhar este post

Link para o post

Será desta?

Grande pré-época, boas transferências... Kadlec :prayer:

Vamos ver se será desta. :compinchas:

Pré-época excelente :prayer:

Fizeste muito dinheiro nas saídas ;)

Boas contratações.

Podes meter imagem do Zabaleta e do Kadlec? ;)

Tinhamos de vender bem, pois também gastamos bastante dinheiro. :mrgreen:

Grande pré-época e com grandes contratações é desta que és campeão.

Que todas as almas te oiçam :mrgreen:

Kadlec :prayer:

Um excelente reforço. :prayer:

Sanogo, Kadlec, Fleck :prayer:

É o trio atacante. :mrgreen:

Título, e não se fala mais nisso. 8-)

Não ponhas pressão. 8)

Muito boas contratações, Kadlec. :prayer:

Grande pré-época, a defesa a mostrar-se muito segura.

Título. 8)

A nossa defesa é jeitosa já há algum tempo, daí termos reforçado o ataque. Quem dera o título ! :happy:

Essa pré época promete e muito.

Agora é só fazer melhor que a época passada, ou seja, ser campeão :mrgreen:

É só isso, mesmo ! :mrgreen:

Ótimas compras e grande pré-temporada. :compinchas:

Kadlec e craque.

O Kadlec será um jogador importante. ;-)

Muito dinheiro gasto, principalmente na compra do Fleck, mas acho que agora tens mais que condições para lutar pelo título na Serie A. Será que é desta? É que na pré-época mostraste ser treinador duma equipa muito forte, veremos se é o mesmo em jogos oficiais.

Também acho que há mais condições. Na pré-época mostramos ser uma equipa excelente e quero manter isso durante a época.

Obrigado a todos ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

spez.png

agostoesetembro.jpg

O primeiro jogo da época foi fora frente ao Lecce. Eu, esperava uma vitória, mas acabamos por não jogar como o tinhamos feito na pré-época, e num jogo equilibrado, acabamos por não ir além de um empate a um golo. Estivemos a perder, mas na segunda parte, aos 70 minutos, o avançado goleador que contratamos este Verão, Kadlec empatou o jogo e deu-nos assim um ponto. Ainda assim, fiquei um pouco irritado, pois cedemos um empate num campo de uma equipa que luta por não descer de divisão e isso nunca é bom.

Na segunda jornada e a jogarmos num dos campos mais dificeis da Liga e frente a uma equipa muito forte e com a qual temos sempre maus resultados, conseguimos fazer um grande jogo e acabamos por vencer de forma perfeita por 3-1. Destaque novamente para Kadlec que fez um bis e para Fleck que fez um golo e assitiu por duas vezes Kadlec. Na 3ªJornada da Serie A, recebemos em nossa casa a Reggina e vencemos com justiça e algumas facilidades por 2-1. Cawley e Fleck apontaram os nossos golos, num jogo onde o resultado parece mostrar algum equilíbrio, e na verdade, esse mesmo equilíbrio não existiu.

Na 4ªJornada e a jogar novamente em casa, frente à Lazio, não fomos além de um empate a zero, num jogo muito mau que fizemos. Fiquei irritado. No final do mês frente ao Torino em casa, vencemos por 1-0, num jogo que foi tudo menos fácil, e em que vencemos com a chamada "estrelinha de campeão", graças a um grande golo de Brennan aos 94 minutos.

Pelo meio destes dois jogos joagamos em Milão, frente ao Inter de José Mourinho, que é o campeão em título. Fizemos um óptimo jogo e predominou um grande equilíbrio, mas acabamos por perder por 2-1, num jogo onde o resultado deveria de ter sido um empate. Kadlec mais uma vez deu nas vistas.

classsetembro.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Não começas-te mal, a derrota contra o Inter era já mais ou menos esperada e o empate com a Lazio também não foi mau o único resultado que acho que podia e devia ter sido melhor foi no jogo contra o Lecce.

Força Spezia!

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um começo razoável, estiveste bem nas contratações e acho que irás subir ao 1º lugar. A derrota frente ao Lecce, apesar de ter sido no terreno do adversário, podias ter feito um pouco melhor.

A salientar a tua vitoria frente a Udinese, onde mais um vez o teu astro maior, Kadlec, esteve em grande com 2 golos :celebracao:

Contra o Inter, pouco podias fazer, uma vez que era fora e jogar no Giuseppe Meazza não é muito "saudável".

Acho que tens tudo para aspirares á conquista da Serie A :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom inicio, apenas manchado pelos empates contra o Lecce e a Lazio pois a derrota contra o Inter é um resultado normal...

Compartilhar este post

Link para o post

Bons jogos, apenas esses 2 empates... =/

O lecce era fora, claro que não era um jogo fácil, mas podias ter arriscado.. Lázio era em casa não acho que havia necessidade do empate.. :b

Go go go Spezia. :heart:

Editado por SilverGod

Compartilhar este post

Link para o post

Não se pode considerar um mau começo, talvez apenas como ponto negativo o empate com o Lecce. O empate com a Lázio não surpreende e a derrota em San Siro foi frente ao campeão.

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de mais, tenho a dizer que a equipa reforçou-se muitissimo bem! Ainda assim, como se está a ver, destronar o Inter será muito complicado...Se repetires no mínimo o 3º lugar da época passada, já será positivo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não começaste nada mal, mas tens de fazer melhor que isso, se pretendes o título.

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi um mau inicio mas também esperávamos melhor!

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

spez.png

outubroenovembro.jpg

Depois de um início de época com resultados para todos os gostos, seguiu-se uma série excelente em que apenas perdemos pontos em dois jogos. No mês de Outubro vencemos sempre e não sofremos golos em qualquer dos encontros que disputamos. Começamos com a Atalanta fora e num jogo equilibrado acabamos por ser justos vencedores e vencer pela margem mínima. Brennan foi o melhor em campo e também o autor do nosso golo. Estve muito bem este jovem irlandês que desde que chegou ao clube já foi convocado para a selecção.

Seguiram-se dois jogos consecutivos em nossa casa e vencemos ambos por 1-0. Frente ao Parma conseguimos fazer um bom jogo, dominando quase por inteiro. O resultado foi de 1-0, mas na verdade, pode considerar-se escaço, pois críamos oportunidades para vencer de forma mais folgada. Com o Palermo, que é um das equipas mais fortes da Liga, vencemos por 1-0, num excelente jogo de futebol. Brozik foi herói nestes dois jogos, apontado o golo em cada uma das vitórias.

Para acabar o mês de Outubro, vencemos fora o Empoli por 2-0, num jogo fácil, mas em que só conseguimos converter as oportunidades criadas na segunda parte. O mês de Novembro já foi bem mais complicado. Entramos a golear em casa frente ao Nápoles por 4-1, no melhor jogo que fizemos até então, mas na jornada seguinte, a jogar em Catania fomos inferiores e acabamos mesmo por consentir a 2ªderrota na prova. Fiquei algo revoltado, pois senti que podíamos ter conseguido o empate.

Para acabar o mês tivemos dois jogos frente a equipas grandes. Primeiro, vencemos em casa a equipa da capital, a Roma, por 3-1, num jogo que dominamos e que poderíamos até ter vencido por mais, não nos fosse a sorte, madrasta. Para acabar o mês de Novembro, empatamos fora com o Milan a zero, num jogo extremamente equilibrado. Conseguimos fazer história e pela primeira vez na história do clube, estamos em 1º na Serie A.

classnovembro.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a ter uma performance irrepreensível e até o Inter já começa a ficar afastado. Espero que seja para manter.

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...