Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pés_de_Veludo

[FM10] Manuel Pinho - Spezia

Publicações recomendadas

Apesar de teres empatado mais do que ganhaste, acho que foi uma série espectacular porque tiveste quatro jogos de grau de dificuldade elevado e para além de não teres perdido apenas sofreste um golo. A defesa está muito forte.

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Calendário complicado. Superastebem e estás num 7º lugar bem merecido :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Início bom, mas com esses empates todos, mostra que não és das melhores equipas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Belos resultados com um calendário difícil, acredito que chegues à Europa!

Compartilhar este post

Link para o post

Num arranque em que os adversários não eram os mais fáceis, o Spezia portou-se em grandes condições! Os pontos amealhados contra Roma e Juventus são muito importantes e moralizadores e deixam a indicação que o Spezia pode discutir o resultado em qualquer campo...Ainda que com as devidas precauções!

Compartilhar este post

Link para o post

Começou bem, maaaaaaaaas sinceramente eu esperava mais coisas da tua equipe, hein? :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Bons resultados :handclap:

:compinchas:

Foram bons resultados tendo em conta o calendário difícil...

Concordo.

Bons resultados, tendo em conta que o calendário era complicado.

Estás em 7º mas a esta altura do campeonato ainda tudo pode acontecer.

Concordo. Podemos melhorar. :happy:

O calendário não era muito fácil e no entanto foram bons resultados!

boa sorte 8)

Pois foram. :wink:

Apesar de teres empatado mais do que ganhaste, acho que foi uma série espectacular porque tiveste quatro jogos de grau de dificuldade elevado e para além de não teres perdido apenas sofreste um golo. A defesa está muito forte.

Força :compinchas:

A nossa defesa está quase intransponível, o ataque revela ainda certas dificuldades, senão os resultados até poderiam ter sido outros. ;-)

Calendário complicado. Superastebem e estás num 7º lugar bem merecido :compinchas:

Objectivo: Liga Europa. 8-)

Pode ser que sim... Não escondo que adorava qualificar-me para essa competição. :mrgreen:

Início bom, mas com esses empates todos, mostra que não és das melhores equipas :mrgreen:

Pois não sou, não, e vai demorar até ser ! 8)

Voltrex[' date=31 Julho 2010 - 02:55 ' timestamp='1280584527' post='6007273]

Belos resultados com um calendário difícil, acredito que chegues à Europa!

Com sorte e engenho poderemos lá chegar. :happy:

Num arranque em que os adversários não eram os mais fáceis, o Spezia portou-se em grandes condições! Os pontos amealhados contra Roma e Juventus são muito importantes e moralizadores e deixam a indicação que o Spezia pode discutir o resultado em qualquer campo...Ainda que com as devidas precauções!

Foi um óptimo arranque e concordo com a tua forma de ver as coisas. Discutir o resultado em cada jogo, em cada campo, é o lema e um objectivo. ;-)

Fizeste boas atuações, apesar do número excessivo de empates, é melhor conseguir o empate do que a derrota...

Europa League! :medinho:

Sempre é melhor empatar que perder, é verdade ! :mrgreen:

Começou bem, maaaaaaaaas sinceramente eu esperava mais coisas da tua equipe, hein? :cadeirada:

Mais ainda? É preciso ver que joguei com Roma, Udinese e Juventus... :-|

Obrigado a todos ! :compinchas:

Editado por Pés_de_Veludo

Compartilhar este post

Link para o post

spez.png

outubroenovembro.jpg

Depois dos dois primeiros meses de competição em que entramos muito bem, seguiram-se dois meses complicados, mas em que estivemos quase perfeitos e em que não perdemos qualquer jogo, continuando uma série de jogos sem perder. Começamos o mês com o AC Milan em casa, e num jogo equilibrado o resultado de 1-1 foi justo para ambas as equipas. Verratti fez o golo da nossa equipa, e que grande golo.

Seguiram-se três jogos seguidos fora de casa e tivemos excelentes resultados. Começamos por jogar no terreno do Frosinone onde obtivemos um fantástico resultado de 2-0. Okaka por duas vezes foi o caminho da baliza e fez "bis". Na jornada seguinte e a jogarmos em Cittá di Palermo empatamos e um num jogo extremamente equilibrado e com grande espectacularidade por duas equipas que provam ter argumentos para lutar pela Europa. Brozik foi o goleador de serviço, mas Svach queixou-se no fim do encontro de uma grande penalidade que ficou por marcar, quando este mesmo jogador ao minuto 41 foi derrubado dentro da área. Poderíamos ter vencido o jogo e somar três pontos em vez de um, mas como acontece sempre: quando há erros dos árbitros é sempre para desfavorecer as equipas pequeninas.

outspeziavepenaltynegad.jpg

O terceiro jogo seguido fora de casa foi em Florença frente ao actual campeão em título, mas que neste início de época tem estado algo mais fraco. Mesmo assim são um adversários de respeito e tem uma equipa que mete medo. Fizemos um jogo extraordinário e foi a vez de Diego Milito entrar em cena, apontar dois golos, ser o Homem do jogo e dar-nos a vitória. Estivemos a vencer por 2-0 praticamente até ao fim, mas no último minuto, Babacar reduziu para a equipa de Florença.

Seguiu-se um jogo em casa contra uma das equipas que nós temos mais dificuldades na Serie A, o Cagliari. Jogamos em casa frente a eles e não fomos além de um empate a um golo. Vokes fez o nosso golo. Na jornada seguinte e jogando em casa novamente batemos por 2-1 o Bolonha, num jogo em que dominamos. Neste jogo Vokes voltou a marcar, mas foi Milito que também marcou a ser o melhor em campo. Para finalizar Novembro, batemos o Livorno no seu terreno facilmente por 2-0. Milito e Svach fizeram os nossos golos. Se tivesse de qualificar alguém como melhor jogador do mês da nossa equipa, esse alguém seria o Milito.

classnovembro.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, 3º lugar. Andas a melhorar aos poucos 8) :mrgreen:

Objectivo: Liga dos campeões. 8-)

Ah, pois é bébés ! :mrgreen:

Vamos ver. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho comentado por falta de tempo, mas tenho vindo aqui ver como está, e estas a ir lindamente, 3º lugar na Serie A :o. Força Spezia, vamos atrás da Europa! :compinchas:

Milito e Okaka. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Operação: "Título" em curso :celebracao:

3º LUGAR!! SPEEEEEEZIA! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Objectivo: O TíTULO e nada mais! :mrgreen:

Nem penses no título. O Inter é fortíssimo. :medinho:

Fantástico! ;)

Muito bem Pés. Espero que continues aí. :compinchas:

Eu também espero ! :compinchas:

Não tenho comentado por falta de tempo, mas tenho vindo aqui ver como está, e estas a ir lindamente, 3º lugar na Serie A :o. Força Spezia, vamos atrás da Europa! :compinchas:

Milito e Okaka. :prayer:

Tranquilo. :compinchas: Estamos excelentes e queremos ir atrás da Europa, isso é evidente. Veremos como vai correr. Esses dois avançados tem conseguido fazer moça nas defesas italianas. :celebracao:

Operação: "Título" em curso :celebracao:

3º LUGAR!! SPEEEEEEZIA! :prayer:

Título não. Não é nada fácil ! :medinho:

O 3º lugar é excelente, mas também não acredito que o iremos conseguir manter, mas veremos ! ;-)

Obrigado a todos ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

spez.png

dezembro.jpg

O mês de Dezembro foi extremamente positivo e conseguimos manter o excelentíssimo 3º lugar de já nos havíamos apoderado há umas semanas. Logo no primeiro dia de Dezembro enfrentamos a Sampdoria em casa e vencemos com mérito por 1-0. O irlandês Brennan entrou ao intervalo e viria a fazer o único golo do encontro, permitindo-nos assim vencer por 1-0, um adversário que até nem é muito forte, mas como já me apercebi, aqui na Serie A, nunca, mas nunca existem jogos fáceis.

Passados uns dias já estavamos a jogar para a Taça de Itália em Taranto. Era frente a uma equipa complicada da Serie B, mas mesmo assim dei oportunidades aos jogadores menos rodados e conseguimos vencer com conforto por 2-0. Pichu Atienza e Brennan, novamente, fizeram os dois golos da equipa numa eliminatória que acabou por tornar-se fácil e agora seguimos em frente para jogar em Milão com o AC Milan. :medinho:

Nas duas jornadas a segur a esta tivemos dois jogos muito árduos fora de casa. Primeiro, e jogar na capital, Roma, num jogo que nos opôs á Lazio, vencemos com uma margem confortável de 2-0. Com um auto-golo na primeira parte e um grande golo de Vokes na 2ª, conseguimos vencer com facilidade um jogo que era de alto risco. Mas na jornada seguinte e na minha opinião a jogar contra a melhor equipa da Liga, o Inter, calibrado pelo melhor do Mundo, José Mourinho, bem batalhamos por conquistar pontos, mas Thiago Motta fez o golo da vitória deles aos 90+4. Fiquei à beira de um ataque de nervos, mas compreendi e apenas tenho de aceitar. Eles são mais fortes e tiveram neste jogo a chamada estrelinha de campeão.

Para acabar o ano de 2013, vencemos em casa o Torino por 3-0, num jogo que foi extremamente fácil. Cieslar de cabeça na primeira metade, Brennan e Okaka na segunda parte fizeram os nossos golos que nos permitiram acabar o ano em beleza e na 3ªposição da Série A. Lembro que a 3ª e 4 ª posição dão acesso à LIga dos Campeões. Mas apenas, à pré-eliminatória.

classdezembro.jpg

dezembrotreinadordoano.jpg

Na atribuição dos prémios de época foi premiado com o 2º lugar de melhor treinador do ano da Serie A. É uma marca absolutamente fantástica e que me deixa extremamente orgulhoso pelo trabalho que tenho vindo a realizar. Zaccheroni da Juve foi o primeiro e na terceira posição aparece o "Il Speciale" José Mourinho. Por incrivel que pareça consegui ficar à frente do Mourinho. Sinto-me mesmo orgulhoso, mas isto é a prova de que a cada dia, o Spezia é um clube em evolução.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez, um excelente mês. Mantiveste o 3º lugar, mas cuidado com o Palermo que só estão a um ponto de ti. Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez, um excelente mês. Mantiveste o 3º lugar, mas cuidado com o Palermo que só estão a um ponto de ti. Força!

Obrigado. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...