Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pés_de_Veludo

[FM10] Manuel Pinho - Spezia

Publicações recomendadas

Foi um mau mês, mas acho que vais conseguir melhorar.

Chile :heart:

Espero bem que sim ! :compinchas:

Seu fraco. 8-)

Meses maus, mas vais melhorar. :)

Força no Chile ;)

Oh, não sejas mau. :-|

Voltrex[' date=27 Julho 2010 - 03:30 ' timestamp='1280241005' post='5996330]

Boa sorte pelo Chile ;)

:happy:

Compartilhar este post

Link para o post

El Mago Valdivia titular ou vou meter fogo na saga. :rtfm:

Compartilhar este post

Link para o post

nao foi um mes muito positivo, mas decerteza que vais conseguir melhorar . BS no Chile .

Ai ai o Chile +.+

Temos de melhorar. Bem vindo ! :compinchas:

Bem tive a actualizar me no save e :

1º- Grandes contratações. Ja imagino os adeptos do Spezia a cantarem "Temos o Maniche....o Maniche....o Maniche" :mrgreen:

2º- Ganhas te ao Milan 2-0 so por isso :handclap:

3º- Chile muito bom Valdes e Matias :prayer:

4º-Força!!!!!! :compinchas:

Obrigado.

Estou a gostar bastante do save... Esse primeiro ano na Série A é sempre difícil e desgastante e uma posição no meio da tabela não é nada mau.

O Chile é um desafio interessante...

Obrigado e concordo contigo. :compinchas:

Acredito que vais melhorar!

Boa sorte no Chile!

Obrigado. :compinchas:

Pelo que me disseste pensei que estarias bem pior. Seis pontos de avanço para a linha de água é uma boa margem.

GL no Chile, têm uma óptima selecção.

Sim, está melhor do que te disse. :mrgreen:

Notável o rápido crescimento do Spezia...desportiva e financeiramente, e diziam que o Manuel Pinho não sabia o que fazia!

A época está a ser boa, vais lutando bem entre a elite italiana e do que tive a ver dos jogadores que tens para esta época, tens tudo para continuar tranquilo....Boa sorte!

PS: A tua banner é qualquer coisa :lolada:

Manuel Pinho é um mestre. :mrgreen: A banner é llinda.. só podia ser o costinha a fazer. :lolada:

Pff..ainda dizes que nunca te vais despedir. E agora foste levar o Chile pelo cano abaixo, isto anda bonito anda. :cool:

Só para te contrariar nunca me ou despedir. 8)

Tenta recuperar a tua moral no Chile.

Nem mais-. :compinchas:

El Mago Valdivia titular ou vou meter fogo na saga. :rtfm:

Concordo.

Obrigado a todos ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

spez.png

janefevereiro.jpg

Após o último ano civil ter acabado um pouco abaixo das expectativas, mas mesmo assim conseguindo estar confortavelmente acima da linha de água, Janeiro e Fevereiro teriam jogos muito árduos e para os quais ainda não tinhamos estofo. Começamos por ceder empate a zero em casa frente a um rival directo, a Sampdoria e isso deixou-me algo irritado, pois sinto que era jogo que poderíamos ter vencido.

Seguiu-se uma excelente exibição em Roma frente à Lazio. Neste jogo vencemos com justiça por 2-1. O veterano Jorge Lopez revelou ter muita experiência e foi fundamental na nossa vitória, tendo apontado o golo que nos permitiu vencer. Seguiu-se outro jogo frente a uma equipa da capital, desta vez, a Roma, mas o jogo foi em nossa casa. Revelamos que ainda não temos meios nem automatismos para contrariar estas equipas e perdemos sem espinhas por 3-1.

Na semana seguinte obtivemos um bom resultado em Turim, frente, não à Juventus, mas sim ao Torino. O resultado foi de 2-2 e foi bom para nós, pois foi o último jogo desta série de resultados, em que obtivemos pontos e isso é sempre bom, ainda para mais quando se joga fora de casa.

Para finalizar tivemos três jogos de morte frente aos gigantes de Itália e nestes jogos revelamos não ter ainda pernas e astúcia para vencer equipas desta dimensão. Perdemos por 2-0 em Milao com o Inter. Perdemos por 2-0 em casa com o AC Milan, e perdemos por 3-2, também em casa frente à "Vechia Signora" por 3-2, mas neste jogo mostramos que quem sabe um dia, não seremos nós a vencer. Neste último jogo gostei muito da atitude da equipa.

classfevereiro.jpg

No mercado de Inverno contratamos a custo zero um ponta de lança jovem irlandês de 19 anos de nome Brennan e emprestamos o norte americano Ramirez ao Rimini. Não houve dinheiro para mais, infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi complicado este mes... apanhaste logo os grandes todos :facepalm:

Forçaaa :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Wow... já perdi muita coisa por aqui :handclap:

A equipa tem tido algumas dificuldades em impor-se na principal liga italiana, mas com algumas remodelações irás conseguir lutar por algo mais :D

Compartilhar este post

Link para o post

Melhores meses virão...

Este ano é tranquilo tentar ficar na metade da tabela superior, para o ano tens de elevar a fasquia e tentar pelo menos um lugar na europa !

Abraço

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mês muito complicado onde não conseguiste grandes resultados, mas também tiveste o azar de só apanhar grandes equipas italianas, acho que agora na segunda volta isso vai melhorar.

Compartilhar este post

Link para o post

Este mês tem algo positivo. Enfrentas-te os grandes todos, agora estás livre deles

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Apenas te digo uma coisa: como és fraquinho apenas vais conseguir a manutenção :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano manténs te e depois para o ano Europa!

Compartilhar este post

Link para o post

Em 7 jogos só me ganhas uma vez? Não melhores não, que quem te vai aí despedir sou eu! :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Pedrovsky também não exageres xD

Este ano a manutenção tem de ser assegurada... Depois para o ano um top 6 é o esperado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bastante complicado este mês, aliás se for-mos a ver a dimensão da tua equipa não foi um mês complicado, mas penso que podes fazer um pouco melhor...

Vamos lá amigo, força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi complicado este mes... apanhaste logo os grandes todos :facepalm:

Forçaaa :compinchas:

Pois foi... mas assim também esses jogos já ficam para trás e assim podemos melhorar :compinchas:

Wow... já perdi muita coisa por aqui :handclap:

A equipa tem tido algumas dificuldades em impor-se na principal liga italiana, mas com algumas remodelações irás conseguir lutar por algo mais :D

Seja bem aparecido, caro senhor ! :mrgreen: A equipa é muito jovem e tem alguma falta de experiência, mas espero colmatar isso para o ano, se bem que a prioridade é jovens e mais jovens.

Melhores meses virão...

Este ano é tranquilo tentar ficar na metade da tabela superior, para o ano tens de elevar a fasquia e tentar pelo menos um lugar na europa !

Abraço

:compinchas:

Quero acreditar que sim ! :happy:

Mês muito complicado onde não conseguiste grandes resultados, mas também tiveste o azar de só apanhar grandes equipas italianas, acho que agora na segunda volta isso vai melhorar.

Espero bem que melhore, pois estes jogos com os grandes, ainda não temos pedalada para isto. :mrgreen:

Este mês tem algo positivo. Enfrentas-te os grandes todos, agora estás livre deles

Força :compinchas:

Vendo por aí, sim. :happy:

Apenas te digo uma coisa: como és fraquinho apenas vais conseguir a manutenção :mrgreen:

Como disse o outro: "Fraquinho é a tua tia, pá ! " :lol:

Este ano manténs te e depois para o ano Europa!

Quero acreditar nisso. :compinchas:

Em 7 jogos só me ganhas uma vez? Não melhores não, que quem te vai aí despedir sou eu! :cool:

Really? 8) Que medo ! 8)

Pedrovsky também não exageres xD

Este ano a manutenção tem de ser assegurada... Depois para o ano um top 6 é o esperado :mrgreen:

O Pedrovsky tem inveja de mim, é por isso que ele diz isto. 8) :mrgreen:

Pode ser que se reforçar bem o plantel para o ano estejamos a lutar pela Europa. :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Bastante complicado este mês, aliás se for-mos a ver a dimensão da tua equipa não foi um mês complicado, mas penso que podes fazer um pouco melhor...

Vamos lá amigo, força :compinchas:

Foi complicado mas também foi frente a equipas de topo. Acho que vamos melhorar, amigo ! ;-)

Obrigado a todos ! :compinchas:

Que inicio de ano tão complicado mas ainda conseguiste arrancar uma vitória à lazio fora de casa :biggrin:

Sem dúvida. A vitória em Roma foi o melhor. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mês bastante complicado, no entanto conseguiste um grande resultado frente a Lazio, a manutenção deverá ser assegurada.

Compartilhar este post

Link para o post

Mês bastante complicado, no entanto conseguiste um grande resultado frente a Lazio, a manutenção deverá ser assegurada.

Espero bem que sim. Obrigado Rúben ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

spez.png

maroatemaio.jpg

E pronto, ao fim destes jogos assim acabou a nossa primeira época na Serie A. Conseguimos o objectivo: Manutenção, e fizemos uma época tranquila e sem grandes sobressaltos e sinceramente acho que a época tem de ser qualificada de BOA. Nesta fase final a equipa já jogou muito melhor. Começamos por perder em Palermo por 3-0, num jogo em que estivemos mal, mas a partir daqui só voltaríamos a perder com aquela que foi a melhor equipa da Serie A.

Seguiram-se três jogos dificeis, mas em nove pontos possíveis acabamos por fazer sete, o que é óptimo. Empatamos em casa a dois com a Atalanta num jogo em que fiquei irritadíssimo por estivemos a vencer por 2-0 e permitimos o empate, depois vencemos com enorme categoria em Parma um adversário bem mais forte que nós com uma boma de Maniche e vencemos em casa por 2-1 o Chievo num jogo em que dominamos de início ao fim. Estavamos a começar a engatar e isso estava-me a agradar imenso.

Nas semanas que se seguiam, tivemos dois empates. Em casa com o Livorno ficamos 2-2 num jogo em que o resultado é pura ilusão e uma injustiça tremenda, pois fomos nós a jogar e o Livorno a marcar. O empate de 2-2, aconteceu com eles a marcarem na última jogada do jogo e isso deixou-me à beira do ataque de nervos, pois dominamos, e merecíamos, obviamente ter vencido. Antes, na jornada anterior tinhamos obtido um excelente resultado em Udine. Empatamos a dois golos.

Cagliari é um dos adversários que trama muitas equipas e estragou planos a alguns candidatos ao título. A jogar no terreno deles, vencemos com enorme categoria por 1-0, com golo da jovem estrela Brozik que está a nascer agora no final de época. Na jornada seguinte jogamos no terreno da equipa que tinha sido campeão no dia anterior, devido a uma derrota do Inter. Era dia de festa em Florença e o jogo foi absolutamente espectacular. Jogamos de igual para igual e o resultado de 4-3 é pura injustiça, pois o equilíbrio foi tanto que o empate deveria ter sido o espelho do jogo. Como ainda somos uma equipa pequena, fomos prejudicados e a jogar contra 14 elementos é sempre muito mais complicado. Mas é a vida...

7139754eab442960c6f1571514d711f3.jpg

Até acabar a época e depois deste jogo em Florença tivemos ainda mais quatro jogos e houve resultados para todos os gostos. Empatamos por duas vezes consecutivas a zeros em casa, primeiro com o Nápoles e depois com o Catania, vencemos por 1-0 o Lecce com golo de Brozik e fomos a Génova perder com o Genoa por 2-0. E assim acabava a época. Ficavamos na posição de 12º, e foi a posição em que durante a época mais vezes aqui estivemos. Foi uma boa época, ficamos a 12 pontos do Atalanta, última equipa a ser despromovida e temos tudo para melhorar este registo para o ano.

3da554edac3757f43f32e3f9c6acefec.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Sim senhor...época boa mas para o ano é lutar pela europa.

Quero ver quais vão ser os próximos reforços da equipa.

Mata a direcção se eles não te derem orçamento para transferências xD . :cool:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...