Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pés_de_Veludo

[FM10] Manuel Pinho - Spezia

Publicações recomendadas

Já sabia desde que começaste bem o campeonato, estás a fazer um grande save, e para o ano estás na Séria A, e agora?

Vamos lá a reforçar essa equipa com tudo...

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

epá errei :mrgreen: mas parabéns na mesma pela subida :handclap: agora e só pensar na Serie A :compinchas:

Só pensar na Serie A, podes crer. :compinchas:

Que coisa tão noob, era tão complicado não subir ao só precisar de um empate... :mrgreen:

Andas mesmo numa de gozo. :mrgreen: Mas olha que empatar não é fácil. :medinho:

Final fantástico e um ótimo título! Parabéns pelo título! Ansioso pelos reforços para a Série A!

Obrigado. Sê bem vindo. Espero que estejas a gostar. :compinchas: Estás tu e estou eu ! :celebracao:

Parabéns pelo título :prayer:

Obrigado. :compinchas:

Já sabia desde que começaste bem o campeonato, estás a fazer um grande save, e para o ano estás na Séria A, e agora?

Vamos lá a reforçar essa equipa com tudo...

Força :compinchas:

Obrigado pelos elogios. É fratificante ouvir isso. :compinchas: Para o ano na Série A, é lutar com todas as forças por não descer. O campeonato é dificilimo e tem pelo menos 10 equipas que lutam pelos lugares europeus. Teremos de ser audazes e lutar mesmo por não descer. Tenho dito que luto por não descer durante todas estas épocas, mas a verdade é que foi sempre campeão :mrgreen: mas na Serie A, pelo menos na 1ªépoca será mesmo para não descer. :happy:

Obrigado a todos ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela subida e pelo título! :celebracao:

Agora na Serie A já vai ser mais complicado mas acredito que na primeira época fiques com um lugar a meio da tabela.

Editado por reddragon

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela subida :handclap:

Agora o mercado é importante para reforçar bem a equipa para a Serie A que vai ser muito mais complicada

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns!

Agora é preparar bem a próxima época!

Compartilhar este post

Link para o post

Tens que começar a pensar já em reforços!

Pois é. :compinchas:

Parabéns pela subida e pelo título! :celebracao:

Agora na Serie A já vai ser mais complicado mas acredito que na primeira época fiques com um lugar a meio da tabela.

Vamos lá ver. Se acabar um lugar acima dos de despromoção, já será bom. :mrgreen:

Parabéns pela subida :handclap:

Agora o mercado é importante para reforçar bem a equipa para a Serie A que vai ser muito mais complicada

O mercado é de grande relevo, pois a liga não é dificil, é complicadíssima. :medinho:

Parabéns!

Agora é preparar bem a próxima época!

Sem dúvida que sim. Não podemos mesmo descer. :wink:

Voltrex[' date=24 Julho 2010 - 12:45 ' timestamp='1279971936' post='5988868]

Parabéns pela subida! Fantástico trabalho! :prayer:

Obrigado. Tenho um feito um bom trabalho, também concordo. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Que máquina! Eu bem disse que ias subir.

Máquinão. :mrgreen: Pois disseste e eu fiz-te esse pequeno grande favor. :mrgreen:

Obrigado. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

spez.png

A nova época está à porta e depois do excelente trabalho realizado nestas três épocas ao comando do Spezia, vi o meu trabalho reconhecido e fiquei a saber que o presidente estava extremamente agradado e que queria renovar o contrato comigo. Fiquei extremamente agradado, pois tenho muitos planos para fazer crescer o clube e quero estar no clube mais uma quantidade de épocas. Mal soube da proposta, nem olhei a números, segui o meu coração e aceitei de imediato assinar os papéis da renovação. O contrato seria de quatro anos. E passaria a ganhar mais de 40mil euros por mês.

mpnovocontrato.jpg

Fiquei também a saber que iria ter 18M para transferências, depois de dizer ao presidente, que iria conseguir terminar a meio da tabela. Ele disse que as expectativas eram altas e de facto acho que exagerei um pouco. O objectivo principal é mesmo não descer nesta liga que actualmente aqui no meu save tem os melhores jogadores e é a mais atractiva do Mundo. A tarefa não será fácil e podem esperar por bastantes mexidas na estrutura da equipa.

expectativasz.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá ver como consegues reforçar o plantel.

Com a equipa que trazes da Serie B é natural que o objectivo seja a manutenção, mas com bons reforços... O meio da tabela é algo natural.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, o dinheiro é bom para trazer bons jogadores! E ainda por cima, pode aproveitar o aumento de reputação do teu clube para trazer jogadores com o contrato se finalizando!

Não se pode esperar muito, mas creio que uma Europa League estaria de um ótimo tamanho para a primeira época do Spezia no Calcio! BS!

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que podes ir ver aqueles jogadores que são máquinas e que são super baratos (Vukcevic) entre outros, há jogadores que custam uma pechicha para a qualidade que tem...

Força nisso, sei que te vais conseguir manter e vais ficar numa posição confortável... :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Próximo objectivo: Conquista da Serie A, e nem resmungues 8-)

Excelente quantia que tens, dá para formar uma excelente equipa. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem recebeste um orçamento muito bom, agora é esperar umas boas contratações e lutar pela manutenção em primeiro lugar. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá ver como consegues reforçar o plantel.

Com a equipa que trazes da Serie B é natural que o objectivo seja a manutenção, mas com bons reforços... O meio da tabela é algo natural.

O objectivo é só e somente a manutenção e podes crer que sei porque digo isto. O meio da tabela é algo que mesmo assim, terá de ter muito esforço e dedicação. :wink:

Olha, o dinheiro é bom para trazer bons jogadores! E ainda por cima, pode aproveitar o aumento de reputação do teu clube para trazer jogadores com o contrato se finalizando!

Não se pode esperar muito, mas creio que uma Europa League estaria de um ótimo tamanho para a primeira época do Spezia no Calcio! BS!

O dinheiro é bom, mas não chega. As equipas aqui na Serie A gastaram em média 50M de euros neste período de transferências. A reputação do clube aumentou um pouquinho, mas não chega para trazer para já grandes jogadores para o Spezia. :-| Liga Europa? :mrgreen: Quem me dera ! Mas nem de perto nem de longe. Para essa competição estão clubes como Milan, Genova, Sampdoria, Napoles, Palermo, Lazio, Fiorentina a lutar por um lugar. E estou de longe de ter uma equipa tão boa como estas. ;-)

Penso que podes ir ver aqueles jogadores que são máquinas e que são super baratos (Vukcevic) entre outros, há jogadores que custam uma pechicha para a qualidade que tem...

Força nisso, sei que te vais conseguir manter e vais ficar numa posição confortável... :compinchas:

O Vuk quem me dera que estivesse listado. :mrgreen: Temos mesmo de acabar a meio da tabela, pois foi isso que prometi ao presidente. :wink:

Próximo objectivo: Conquista da Serie A, e nem resmungues 8-)

Excelente quantia que tens, dá para formar uma excelente equipa. :)

Claro que não resmungo. E prometo que hei-de ganhar a Serie A, não prometo é quando. :mrgreen:

Não dá para formar uma excelente equipa. Podes acreditar que não dá. E ser campeão só daqui a umas duas ou três épocas. Primeiro tenho de estabilizar o clube na Serie A.

Orçamento muito bom para atacar o mercado e formar uma equipa para o meio da tabela

Concordo. O orçamento apenas chega para ficar a meio da tabela. :wink:

Bem recebeste um orçamento muito bom, agora é esperar umas boas contratações e lutar pela manutenção em primeiro lugar. :compinchas:

Nem mais. Manutenção e somente manutenção. Vais ver que não dará para mais. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

spez.png

Maniche vestirá de Branco na próxima época

maniche5.jpg

O Spezia 1906 anunciou hoje pelo seu site oficial, a contratação de Maniche, internacional português e jogador do Koln da Alemanha, onde alinham o jovem craque Podolski e ainda outro português, Petit. Jogador conhecido, Maniche, pode actuar na zona central do meio campo ou ainda como médio direito. O jogador já com 34 anos procurará dar maturidade e experiência à equipa, que contratou ainda mais uma data de reforços, predominantemente jovens.

Maniche disse aos Jornais desportivos que: " Estou muito contente por ter a oportunidade de voltar a uma das melhores ligas do Mundo. Já cá joguei há uns anos no Inter de Milão, e agora volto a um país que adoro e a um clube que está a dar os primeiros passos no Mundo do futebol, o Spezia. Lutarei com todas as forças para que o clube possa continuar na elite do futebol italiano."

O Spezia contratou ainda, seis jogadores para a defesa. Itandje veio para lutar com Poborsky pela baliza. Para o centro da defesa chegaram três jogadores muito jovens: Pichu Atienza, Shyryaev e Cieslar, este último é já um dos craques da equipa. Para as laterais, chegaram um jovem e um jogador experiente. Para o lado direito o jovem Todorov e para o lado esquerdo o marroquino experiente, Akchaoui. Para o meio campo chegaram: Jorge Lopez, espanhol de 34 anos que veio a zero, Jorge Manuel Correia, português que custou 1M e estava no SC Braga, Maniche, Obodo, Nainggolan e Verratti. O meio campo fica assim bastante forte. Para extremos vieram, Candeias e Rusculleda. Para o ataque vieram: Laktionov, Gael Mendes, Brozik, o jogador mais caro do defeso a entrar na nossa equipa e Vokes, possivelmente, o nosso melhor jogador.

Quanto a saídas: dispensei a zero jogadores que não interessavam e vendi aqueles com quem não contava. Destaques paras as vendas de Ciman, Lucas Correa, Saumel e Nuno Pinto que ainda renderem algum dinheiro. Acabamos por gastar mais dinheiro do que aquele que recebemos.

Transferências: Mercado de Verão

Estrelas da equipa:

DC- Cieslar ; DD- Todorov ; MC- Nainggolan ; MC- Verratti ; PL- Brozik ; PL- Sam Vokes

Editado por Pés_de_Veludo

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que com os jogadores que contrataste vais conseguir cumprir o que disseste ao presindente.

Muito boas contratações mesmo ...

Força :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

parabéns pelo titulo, bastou o empate, agora vem ai uma época mais rigorosa, jogadores como o Maniche serão muito importantes para a época dura que ai vem, muitos reforços o que é bom, mas também poderá ser um problema, fase de adaptação e tal, espero que corra tudo bem e que rapidamente assegures os pontos preciosos para depois não andares aflito ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...