Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pés_de_Veludo

[FM10] Manuel Pinho - Spezia

Publicações recomendadas

Maniche é muito boa contratação mas não está velho já? Agora o Naingollan e o Verratti :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Verrati :prayer: e também gostei do Nainggolan.

E o Maniche irá ajudar-te muito!

Boa sorte ;)

Compartilhar este post

Link para o post

As compras foram boas! Creio que este teu meio-campo será muito bom, pois Nainggolan é um excelente jogador, e atua muito bem como médio pelos lados, já Verratti, um grande jogador.

Gostei também da compra de Brozik, e com certeza, Maniche dará muita experiência à esta equipa! E creio eu, que figura entre os 7 primeiros colocados..

BS!

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que com os jogadores que contrataste vais conseguir cumprir o que disseste ao presindente.

Muito boas contratações mesmo ...

Força :carinhoso:

Vamos ver. Tenho de cumprir, senão ele depois até me mata. :medinho:

Muito boas contratações.

Agora é esperar que os reforços se adaptem e comecem a render desde já

Foram muitos reforços e não vai ser nada fácil eles se adaptarem, pelo menos nos primeiros tempos. :wink:

parabéns pelo titulo, bastou o empate, agora vem ai uma época mais rigorosa, jogadores como o Maniche serão muito importantes para a época dura que ai vem, muitos reforços o que é bom, mas também poderá ser um problema, fase de adaptação e tal, espero que corra tudo bem e que rapidamente assegures os pontos preciosos para depois não andares aflito ;)

Obrigado. O titulo da Serie B foi merecido e uma grande conquista. Jogadores como o Maniche ajudam o clube mais jovem da liga a ter alguma experiência, pois esta liga actualmente (no meu save) é a liga mais dificil do mundo e a que tem os grandes jogadores mundiais. É mesmo super equilibrada. Vais ver que primeiro que eles se adaptem vai demorar para aí meia época. E sei do que estou a falar. Quero não andar aflito, mas vai ser uma época longa, por vezes desapontante e extremamente dificil.

Maniche é muito boa contratação mas não está velho já? Agora o Naingollan e o Verratti :prayer:

O Maniche tem 34 e velhos são os trapos. 8) Ele também não será titular. Os dois que falas serão peças fulcrais na equipa. :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Verratti :carinhoso:

Tens um excelente orçamento para fazer pelo menos um top 10

Um topo 10 seria absolutamente fantástico, vamos ver. :wink:

Verrati :prayer: e também gostei do Nainggolan.

E o Maniche irá ajudar-te muito!

Boa sorte ;)

Serão todos jogadores imprescindíveis.

As compras foram boas! Creio que este teu meio-campo será muito bom, pois Nainggolan é um excelente jogador, e atua muito bem como médio pelos lados, já Verratti, um grande jogador.

Gostei também da compra de Brozik, e com certeza, Maniche dará muita experiência à esta equipa! E creio eu, que figura entre os 7 primeiros colocados..

BS!

O meio campo é bom, mas não ainda o suficiente para fazer frente à maioria das equipas. O Nainggolan é muito bom jogador. O Verratti teve o azar de se lesionar por 3 meses, e estará de fora. O Brozik é o jovem com mais progressão que contratei. :celebracao: Sete primeiros classificados? Nem penses nisso. se ficar em 10º é o melhor que poderei fazer. ;-)

Eu disse que dava para fazer uma excelente equipa. Nunca acreditas em mim. 8-)

:mrgreen: A equipa não é excelente, esta longe disso. ;-)

Grande mercado, advinham-se coisas boas :compinchas:

Vamos ver.

Obrigado a todos ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

spez.png

Esta pré-época teve muitos jogos pois o objectivo era dotar a equipa de experiência e tentar ambientar os inúmeros reforços. Houve jogos, houve jogos maus. A pré-época foi no geral muitíssimo irregular. Começamos por vencer o Cesena por 1-0, com bomba de Maniche a garantir o golo da vitória. Seguiu-se uma derrota em casa com o Reggina, num jogo em que dominamos mas perdemos. Nova vitória apareceu, após em casa, batermos por 3-1 o Frosinone, num jogo onde três reforços marcaram e Laktionov foi o melhor em campo. Após este jogo consentimos duas derrotas. Perdemos com o Brescia por 2-1 e com o Inter por 3-2, mas neste jogo com o Inter fizemos uma boa exibição e demos luta até ao apito final.

Depois tivemos um torneio organizado pelo clube, que contou com o Botafogo, o Charlton e Newcastle. Nós vencemos na meia final o Botafogo com dois golos de Cieslar e na final vencemos o Newcastle com novo golo de Cieslar, o único jogador a marcar golos pela nossa equipa neste torneio. Marcou três no torneio e no total, quatro na pré-temporada.

Depois tivemos ainda mais dois amigáveis. Perdemos com o Lecce por 1-0 e empatamos com o Liége, num jogo em que tivemos 73% de posse de bola e fizemos 39 remates, sendo que 15 na direcção da baliza, contra apenas 1 remate do adversários. Fiquei frustrado.

amigaveis.jpg

Saíram, entretanto, as previsões de época e claramente somos apontados a descer, e ao último lugar da prova, mas disse aos jornais isto: "Dou ordem de me matarem se eu descer de divisão com o Spezia." Os jornalistas ficaram boquiabertos a olhar para mim...

previsoes.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Já estão a carregar as armas. 8)

Boa sorte, acredito que consigas a manutenção. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Nada mau, nada mau...

Realmente, não foi nada de muito mau. ;-)

Pré-época razoável para os adversários que defrontas-te

Concordo. :compinchas:

Já estão a carregar as armas. 8)

Boa sorte, acredito que consigas a manutenção. :)

Obrigado. Bem vindo aos meus aposentos. :mrgreen:

Vamos lá ver, mas eu também acredito na manutenção, mas fácil é que não será. :medinho:

Não tem medo algum da morte.. :biggrin:

Fizeste alguns jogos interessantes até..

:mrgreen: Fizemos jogos interessantes, sem dúvida que sim. :compinchas:

Obrigado aos 4 ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

A pré-época foi irregular mas não foi má. BS agora para a série A!

Obrigado. Será precisa mesmo muita sorte. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem tive a ler tudo ate agora e tas a fazer muita historia continua assim.

Compartilhar este post

Link para o post

spez.png

agostoesetembro.jpg

A tensão era grande. Depois de inúmeros amigáveis realizados, de jogadores experimentados e algumas rotinas criadas, chegava a hora de a competição começar a sério. O primeiro jogo oficial foi em casa frente ao Padova para a Taça e acabou por ser uma enorme desilusão, pois perdemos nos penalties, num jogo fraquíssimo que fizemos e em que até merecíamos ter perdido durante o tempo regulamentar.

Posto isto alterei algumas coisas na táctica e coloquei outros jogadores em campo para o primeiro desafio da Serie A. Neste jogo, realizado em Genova frente à Sampdoria, apareceu um Spezia diferente e vencemos com categoria e mestria por 2-1. Entramos muito bem no campeonato. Seguiu-se a recepção ao Torino e vencemos novamente por 2-1 num jogo muito equilibrado. Acabamos por ser melhores em alguns detalhes e por vencer com dois golaços de Vokes, o da vitória aos 90 minutos.

Depois tivemos uma série de três jogos extremamente complicados e não vencemos nenhum. Primeiro, recebemos a Lazio e num jogo equilibrado e sem grandes oportunidades de golo o resultado final ditou um 0-0. Seguiu-se um grande jogo nosso em Turim frente à Juventus. Portamo-nos lindamente e apenas perdemos por 1-0, quando apontavam a que fossemos goleados. Com o Inter em casa perdemos inquestionavelmente por 2-0, com Ballotelli, a grande estrela do actual futebol italiano a acabar com as nossas aspirações, apontando dois grandes golos.

Para finalizar Setembro, vencemos em casa o Palermo, num jogo onde mais uma vez houve muito equilíbrio e em que vencemos novamente por 2-1. Obodo foi o melhor em campo, controlando as acções a meio campo e fazendo um golaço. Brozik estreou-se a marcar.

classsetembro.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Um grande início no campeonato. As derrotas esperadas e de resto um bom empate e grandes viórias :handclap:

Na Taça foi mau, mas agora concentras-te só na liga

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se a aposta no Maniche será uma boa opção. Já deve estar bastante velho...

Quanto as estrelas da equipa, gostei principalmente do Médio Centro, o Verratti.

Quanto ao campeonato foi um óptimo inicio para uma equipa vinda da Serie B, tens cinco pontos de avanço sobre a linha de água e é essa distância que terás de controlar.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que devias apostar mais no futuro do que no presente.

O maniche pode jogar mais 1 ou até 2 épocas a bom nível mas depois arruma as chuteiras..

O Verratti é uma grande aposta no futuro do teu clube :)

Quanto ao calendário não tá mau de todo... acho que podias ter arriscado para tentares a vitória frente à Lázio.

Abraço ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Começo excelente na Serie A, estás numa excelente posição. Tentar manter ou se possível subir. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Início bastante bom de época e acho é que ainda vais conseguir melhorar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...