Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pés_de_Veludo

[FM10] Manuel Pinho - Spezia

Publicações recomendadas

Grande pré-época que realizaste esta temporada...

penso que este ano podes sonhar um pouco mais alto, iremos ver o que nos reserva a época do Spezia este ano...

Força amigo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

spez.png

Diego Milito é reforço do Spezia

No total entraram 10 jogadores em Spezia

edb9f2368d975d4fb9a2a844f33d405b.jpg

Diego Milito, jogador de 34 anos que na época passada defendia as cores do Inter de Milão, chegou esta temporada a custo zero ao Spezia depois de o seu contrato ter expirado na época passada. O jogador é um goleador e tem imensa experiência, pois já não caminha para novo. Este jogador é também internacional pela selecção Argentina e tem um palmarés de conquistas e títulos individuais de envejar qualquer um. No Spezia será uma das estrelas da equipa e a dúvida é apenas uma. Será que Milito ainda vai render a alto nível no Spezia?

De resto entraram mais nove jogadores no clube. O objectivo era dotar o plantel de experiência e ao mesmo tempo de juventude que pudesse evoluir. Para dar experiência ao clube, para além de Milito, chegaram mais alguns jogadores: Yebda foi contratado ao Shakhtar e mesmo não sendo velho é um jogador experiente. Tymoschuk tem já 34 anos mas vem para ser titular a meio campo na posição de trinco. Para dar alguma experiência veio ainda um jovem, mas que tem experiência pois já passou por um dos grandes de Itália, falo de Okaka que fará tripla no ataque com o Milito e Sam Vokes. Chegou ainda um lateral jamaicano de 30 anos, Tyrone Mears.

Depois contratei somente jovens. Surugiu chegou da Roménia, é já internacional e terá lugar no nosso meio campo. Macala veio de Praga, tem imenso potencial, mas para já será emprestado. Emprestei-o ao Arezzo. Davi Addo veio da África do Sul por apenas 18m e será o nosso guarda-redes titular. Contratei num clube irlandês um central de apenas 17 anos que promete ser um dos melhores do Mundo, o seu nome é Dessie Cawley e poderá já e com apenas 17 anos lutar pela titularidade na equipa. No entanto, o nosso melhor reforço para esta época e também o mais dispendioso é Svach, jogador que veio por 6M do Heerenveen. Tem nacionalidade checa e será o organizador de jogo da equipa.

Mercado de Transferências

Addo ; Dessie Cawley ; Mears ; Macala ; Tymoschuk ; Yebda ; Surugiu ; Svach ; Diego Milito ; Okaka

Compartilhar este post

Link para o post

Okaka e Milito são grandes reforços para o ataque tal como Yebda e Timoschuk para o meio-campo, sem falar de Svach que não tenho dúvidas que vai recompensar o dinheiro.

Addo parece-me ser um bom guarda-redes mas tenho algumas dúvidas se será um bom titular (peca na agilidade e saídas a punhos...) mas isto é a minha opinião.

No geral, acho que te reforças-te bastante bem, com juventude e experiência. Boa Sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Milito e Okaka são as melhores contratações que fizeste mas é pena teres comprado alguns jogadores já algo veteranos. Fizeste bem em começar a apostar, por outro lado, em putos.

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

grandes contratações que fizeste. Quero um Spezia muito forte.

força!

Compartilhar este post

Link para o post

Milito! :heart:

Gostei muito das contratações, misturaste juventude com experiência mas sempre com jogadores cheios de qualidade. Vais conseguir fazer um grande campeonato, sem dúvida. Força! :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

MIlito + Okaka :heart:

Muito boas contratações!

Aposto que vais fazer um espectacular campeonato!

Boa sorte ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei bastante do mercado...A olhar para as entradas creio que é legítimo sonhares com uma qualificação para uma prova Europeia! Eu acredito que sim!

Compartilhar este post

Link para o post

Milito :carinhoso:

Okaka :carinhoso:

Que grandes contratações :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Milito :heart:

Será que este ano consegues fazer alguma surpresa? Ou fazes a mesma m*rd* de sempre? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

spez.png

agostoesetembro.jpg

A época começou e não podíamos ter pedido melhor começo, pois entramos a ganhar num jogo fácil em casa frente ao AlbinoLeffe, uma das melhores equipas da Série B. O resultado foi de 4-0 a nosso favor. Ao intervalo estavamos a jogar mal e o resultado era de 0-0. Na segunda parte coloquei em campo Svach e Brennan e estes decidiram o jogo, acabando por ganhar confortavelmente e passar com facilidades à próxima eliminatória, onde ainda não conhecemos o próximo adversário.

Para a Liga, o pontapé de saída foi dado em casa frente à Udinese. Na minha opinião começamos mal pois tinha expectativas de que ganharíamos neste jogo e no entanto não fomos além de um empate a zero. Na Jornada seguinte ocorreu de novo um empate a zero, no terreno do Catania. Aqui acabou por ser um bom resultado pois era um jogo árduo, frente a uma boa equipa e ainda por cima fora de casa, pelo que pontuar nestas condições é sempre um bom.

Seguiram-se dois jogos difíceis frente a equipas que lutam pela europa, mas vencemos ambos por 1-0. Primeiro, em casa vencemos o Nápoles por 1-0, num jogo difícil e equilibrado e em que Sam Vokes sobressaíu e acabou por apontar o nosso golo da vitória. Era a primeira vitória da época para a Liga. Na jornada seguinte e a jogar no campo do Génova, um dos mais difíceis da Liga, vencemos novamente por 1-0. Desta vez foi Okaka a decidir o jogo, apontando um belo golo de cabeça.

No fim de Setembro empatamos contra dois dos grandes do futebol italiano. Empatamos a um golo em casa com a Roma. Dzeko marcou para a Roma e Svach fez o mesmo para nós e empatamos a zeros em Turim contra a Juventus, num jogo equilibrado.

classsetembro.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Bons resultados, tendo em conta que o calendário era complicado.

Estás em 7º mas a esta altura do campeonato ainda tudo pode acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

O calendário não era muito fácil e no entanto foram bons resultados!

boa sorte 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...