Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pés_de_Veludo

[FM10] Manuel Pinho - Spezia

Publicações recomendadas

Estiveste bem no Chile, parabéns pela qualificação. Assim, como vais ser despedido do Spezia já não passas fome. :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pena a derrota com a UDinese, mas é sempre um campo complicado. A derrota em San Siro também mas queria-te ver ganhar a taça :mrgreen: Segues num espectacular 3º lugar portanto..Boa compa do Van den Borre. SS desse gajo de 7,75 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pogatez neste fm não é nada mal, quando tava no Middlesbrough ele foi muito importante. ;)

Mês razoável, mas continuas no 3º é o que interessa, será difícil, mas já aumentaste a distância para dois pontos, o que ainda é pouco.

Força! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

E mantes-te no 3º lugar, mas tens que ter cuidado com a 4º classificado, estão a apenas 2 pontos de ti e ao pequeno deslize podes descer de posição :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente na equipa, na selecção estas também a bom nível!

Compartilhar este post

Link para o post

Grande mês, estás a fazer uma época excelente, se não fores campeão este ano no próximo certamente serás. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi realmente um mês nada bom. A derrota em Milão era bastante provável mesmo a fazer uma excelente época e voltaste a não ganhar em Udine. Terminaste o mês com um empate que soube a pouco mas deu para manter o 3º lugar.

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O mês até foi positivo porque registaste três vitórias e duas derrotas e estás num fantástico 3º lugar :prayer:

As mexidas foram boas, não me vou alongar muito mais :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro, parabéns pela qualificação do Mat...ups do Chile.

O mês de Janeiro até foi positivo e o 3º lugar é fantástico :prayer:

Boas mexidas no mercado

Compartilhar este post

Link para o post

spez.png

doismesesmaro.jpg

Fevereiro e Março foram dois meses muito árduos. Fevereiro acabou por ser bem melhor que Março, pois neste mês acabamos por conseguir não perder qualquer jogo. Começamos por empatar a três golos em Nápoles, naquele que foi um excelentíssimo jogo de futebol. Na jornada seguinte e a jogar em casa frente a uma equipa bastante complicada, o Genoa, vencemos com muita categoria e engenho por 2-0. Milito foi o melhor em campo. Na Jornada seguinte e a jogarmos na capital frente à Roma, fizemos uma exibição memorável e alcançamos o melhor resultado da época, talvez. Brozik fez um jogo memorável na capital e foi rotulado como melhor em campo. Para finalizar o mês empatamos em casa a um golo com a Juve e novamente Brozik esteve em destaque.

O mês de Março já foi mais complicado. Vencemos o primeiro e o último jogo do mês por 1-0. Primeiro vencemos no princípio do mês o Frosinone em casa e acabamos o mês em casa a vencer igualmente o Palermo por 1-0. Perdemos dois jogos fora por 2-1, com Cagliari e Milan e empatamos em casa a um golo com a Fiorentina. Estamos na mesma no 3º lugar, mas o Milan começa a assustar-me.

classmaro.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Bem dizes que Fevereiro foi bem melhor. A equipa está a falhar um pouco, principalmente fora de casa, no entanto, estiveste excelente em Roma. Continuas na mesma posição e é para continuar.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas bem e acho que a Champions já é mais que um sonho.

Compartilhar este post

Link para o post

O campeonato vai para o Inter...o segundo lugar, é possível mas será muito complicado. Deverás focar-te em segurar o 3º lugar pois o Milan e a Udinese ameaçam de muito perto!

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente foi árduo sim, nestes 2 meses enfrentaste Roma, Milan, Juventus e por aí fora...Ainda assim acho que só é pior a derrota em Cagliari. 3 pontos te separam do 4º lugar toca a manter isso!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem dizes que Fevereiro foi bem melhor. A equipa está a falhar um pouco, principalmente fora de casa, no entanto, estiveste excelente em Roma. Continuas na mesma posição e é para continuar.

Fevereiro foi melhor, mas a equipa nos jogos fora tem estado mal, concordo. Roma foi o melhor jogo da época. :celebracao:

Continuas bem e acho que a Champions já é mais que um sonho.

Era lindo... :happy:

O campeonato vai para o Inter...o segundo lugar, é possível mas será muito complicado. Deverás focar-te em segurar o 3º lugar pois o Milan e a Udinese ameaçam de muito perto!

O campeonato é, e o 2º lugar vai para a Juventus. Temos de nos preocupar em não perder o 3º, mas é... :mrgreen:

Ficas em 3º! :cool: Muito mau! :mrgreen:

Faz melhor ! 8)

Continuas em boa forma e acredito na ida à Champions.

Eu também. ;-)

Realmente foi árduo sim, nestes 2 meses enfrentaste Roma, Milan, Juventus e por aí fora...Ainda assim acho que só é pior a derrota em Cagliari. 3 pontos te separam do 4º lugar toca a manter isso!

Temos de nos manter em 3º. O Cagliari é uma equipa a quem nunca ganho e isso já me irrita, mas foi o pior de entre os demais encontros disputados. :-|

Obrigado a todos ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Queria mais!

Mas o terceiro lugar já nao é mau...

Udinese :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha passado, por aqui à pouco, mas não tive pachorra para comentar. :mrgreen:

Ganhaste à Roma, seu... :mrgreen:. Mês intermitente, parece que a equipa está acusar alguma pressão, mas continuas no 3º lugar, e é para manter senão... 8-)

Força! ;)

Editado por Jsilveira

Compartilhar este post

Link para o post

Queria mais!

Mas o terceiro lugar já nao é mau...

Udinese :mrgreen:

Mais ainda? :mrgreen: Detesto mesmo a Udinese. :angry:

Já tinha passado, por aqui à pouco, mas não tive pachorra para comentar. :mrgreen:

Ganhaste à Roma, seu... :mrgreen:. Mês intermitente, parece que a equipa está acusar alguma pressão, mas continuas no 3º lugar, e é para manter senão... 8-)

Força! ;)

A Roma tem uma excelente equipa, mas nós fizemos um jogão nesse dia. Vamos a ver se mantenho ! 8)

Compartilhar este post

Link para o post

spez.png

abrilmaio.jpg

Esta era a recta final que teríamos na Serie A. Começamos o mês de Abril com um empate em Bolonha e fiquei bastante irritado pois detesto perder pontos frente a equipas que lutam por descer, mas visto que o jogo era fora acabou por não ser assim tão mau. Mais irritado fiquei quando na jornada seguinte a jogarmos em casa empatamos a zero com o Livorno num jogo de futebol que não teve grandes oportunidades. Ambas as equipas proporcionaram um mau espectáculo e quem ficou a perder foi o futebol. Repreendi e muito os jogadores após este resultado, que na minha opinião foi um autêntico desaire.

Seguiram-se após o jogo com o Livorno, dois jogos fora. Com o Torino fizemos um jogo muito bom, numa óptima tarde de futebol, num jogo com muitos golos e como os adeptos costumam gostar, com duas equipas sem medo que partiram em cima uma da outra. O resultado final foi 3-2 e Tymoschuk fez um jogo absolutamente fantástico, tendo dominado o jogo a meio campo e tendo realizado um golaço. Neste jogo o Torino colocou-se a vencer aos 65. Aos 77, Bianchi falha um penalty que podia dar o 2-0. Aos 83, Svach empata o jogo. O Torino coloca-se de novo em vantagem aos 85, aos 87 Tymo, empata o jogo e aos 90+4, Okaka coloca um ponto final no jogo e dá-nos a vitória. Na jornada seguinte em Génova, frente á Sampdoria perdemos sem espinhas por 1-0, com uma equipa que viria a descer de divisão. Fiquei fulo !

Com a Lazio e a jogarmos em casa a quatro jogos do fim, sabíamos que tinhamos de manter o 3º lugar. Neste jogo frente aos romanos vencemos com categoria por 3-2. Cieslar foi o homem do jogo. Na Jornada seguinte com os já campeões, Inter, em casa, fizemos um grande jogo e para ser verdadeiro, merecíamos ter ganho este jogo, pelo espírito de luta e sacrifiício que os meus jogadores tiveram. O resultado foi um empate a dois golos e destaco a grande exibição do jovem de 17 anos, Mayer que entrou ao intervalo e estreou-se a marcar por o Spezia.

Nas duas últimas jornadas, empatamos a um golo em Parma, onde Svach foi herói e na derradeira jornada, em casa, frente ao Reggina, num espectacular jogo de futebol, vencemos por 4-3. Tinhamos assim ASSEGURADO UM FANTÁSTICO 3º LUGAR !

classfinal.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Não era um final fácil este, conseguiste um excelente empate frente ao Inter...mas a derrota em Génova..fuuu

Depois no jogo de todas as decisões um fantástico 4-3 muito pouco tipico em Itália, e a Champions garantida :prayer: Exigem-se reforços 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...