Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pés_de_Veludo

[FM10] Manuel Pinho - Spezia

Publicações recomendadas

Ganhaste do Milan e perdeste para o Parma ? :estrelas:

Maniche meteu gol e calou os críticos! Sempre apoiei ele.. :biggrin: Caiu uma colocação, mas que fique por aí...

Acontece mas é estranho. :confuso: O Maniche tem bons atributos, só não é o jovem que já foi. Mas dá muita experiência. ;-)

Tanta irregularidade merecia despedimento na minha opinião. :mrgreen:

Jamais me despedirei. :mrgreen:

Obrigado aos dois ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Entao tens uma vitoria estrandosa sobre o Milan :handclap: e perdes com o Atalanta e com o Parma :estrelas:

Força. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Entao tens uma vitoria estrandosa sobre o Milan :handclap: e perdes com o Atalanta e com o Parma :estrelas:

Força. :compinchas:

Como já disse a todos os outros, são coisas estranhas, mas que acontecem. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

spez.png

novembroedezembro.jpg

Novembro e Dezembro foram dois meses extremamente árduos e por vezes muito desapontantes. Começamos por receber a Udinese e neste jogo não conseguimos ir além de um empate a um golo. O avançado Carlos Bueno colocou-nos em vantagem, mas não conseguimos manter essa mesma vantagem. Fizemos um jogo fraco e que me deixou bastante irritado. Na jornada seguinte, empatamos novamente a um golo, desta vez no terreno do Livorno e foi Carlos Diogo a marcar o nosso golo.

Se as coisas em termos de vitórias estavam más, pior ficaram quando perdemos por duas vezes seguidas em jogos fora, ora com o Nápoles ora com a Roma. Perdemos ambos os jogos por 1-0, mas estes jogos até se compreendem os resultados, pois são adversários de outra dimensão e para os quais nós ainda não possuímos argumentos para diiscutir com eles um jogo. E já ía em quatro jogos sem vencer.

Depois tive três jogos em casa e aqui vi logo que alguma coisa estava mal, pois não ganhamos nenhum. Começamos por ceder um empate frente ao Cagliari, mas desengane-se quem pensa que o Cagliari é uma equipa qualquer, pois são uma das mais fortes equipas de Italia e lutam pela Europa. Tem excelentes jogadores. Contra eles empatamos a um golo. Seguiu-se uma derrota nada surpreendente frente à Fiorentina, líder isolada e melhor equipa de Itália, por 2-1. Fizemos até m bom jogo, mas eles são muito mais fortes. Mas ao terceiro jogo seguido em casa tinha esperança que íamos melhorar e voltar aos bons resultados, mas fizemos uma exibição muito má e acabamos por empatar a zero com o Génova, que só não nos venceu, porque o guarda redes Jaroslav Poborsky foi o homem do jogo. Começava a ficar preocupado, eu.

Para finalizar o ano, dois jogos. Primeiro, em Catania frente a uma grande equipa, embora, parece que não o é, perdemos por 2-0. Substimei esta equipa, pensando que era do mesmo patamar que a minha e saíu-me tudo ao contrário, pois de facto eles tem equipa para competir com os melhores. O ano acabou com uma vitória, e até que enfim, uma vitória, frente ao Lecce em casa por 1-0. Não jogamos bem, mas valeu pelo resultado e pelo retorno às vitórias. Obviamente cáimos na tabela classificativa.

classdezembro.jpg

__________________________________________________________________________________________________________________________________

bannerchile.png

(Obrigado ao Someone pela banner)

chilequermenovembro.jpgchilenomeiapetrichi.jpg

O Chile contactou-me e não rejeitei. Vi que eles estavam a fazer uma qualificação para o Mundial 2014 bastante razoável e aceitei de imediato, pois há muito que tentava arranjar colocação numa selecção para jogar uma prova continental ou mundial e assim se me qualificar para o 2014 no Brasil, terei essa oportunidade e quem sabe depois poderei sair para uma selecção melhor, que seja das melhores do Mundo. Ao chegar ao Chile fiquei a saber quais eram as Expectativas que a Federação queria ver cumpridas. Tudo passa por praticar um bom futebol, atractivo e com capacidade de vencer, por dar alegrias aos nossos inúmeros adeptos e por nos qualificar mos para o Mundial de 2014 no Brasil, sendo isto o mais importante. Ficamos também a saber como estavam as contas em termos de Qualificação para o Mundial. A Argentina vai isolada na liderança somente com vitórias. Nós somos segundos e depois existem uma série de selecções, com possibilidade de se qualificarem e que andam muito perto de nós. Por fim, vi a última convocatória que tinha sido feita no Chile. A Convocatória era esta.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem foi um mes muito mau :cadeirada: onde nao venceste nenhum jogo tendo so empatando e perdendo o que salvou este mes foi tu teres ido para o Chile. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem foi um mes muito mau :cadeirada: onde nao venceste nenhum jogo tendo so empatando e perdendo o que salvou este mes foi tu teres ido para o Chile. :handclap:

Viste mal. Foi um mau mês, mas vencemos o último jogo frente ao Lecce. ;-) O Chile foi interessantíssimos aceitar ir para lá, para os treinar. :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Dois meses muito maus, mas lá venceste o último jogo que pode lançar a equipa de volta aos bons resultados e às boas exibições. Ainda assim estás a meio da tabela e é por lá que tens que te manter

O Chile tem alguns jogadores interessantes e estão bem posicionados na qualificação.

Compartilhar este post

Link para o post

Clarao Spezi não está na sua melhor forma, enfim acredito em melhoras e boa sorte com o Chile.

Compartilhar este post

Link para o post

Estes dois meses podiam ser melhores, mas também é o teu primeiro ano na Serie A e estás em 11º, penso que é algo de valor. Força.

Quanto ao Chile penso que vai ser interessante treiná-los e penso que vais ter bastante sucesso. :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Nota-se que não estás na melhor forma..

Espero que esse ultimo jogo tenha levantado a moral da equipa.

Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Dois meses muito maus, mas lá venceste o último jogo que pode lançar a equipa de volta aos bons resultados e às boas exibições. Ainda assim estás a meio da tabela e é por lá que tens que te manter

O Chile tem alguns jogadores interessantes e estão bem posicionados na qualificação.

Concordo. Vamos ver o que sairá no Chile. :happy:

Clarao Spezi não está na sua melhor forma, enfim acredito em melhoras e boa sorte com o Chile.

Eu também acredito. :happy:

Estes dois meses podiam ser melhores, mas também é o teu primeiro ano na Serie A e estás em 11º, penso que é algo de valor. Força.

Quanto ao Chile penso que vai ser interessante treiná-los e penso que vais ter bastante sucesso. :happy:

Estamos numa posição de muito valor, concordo, mas mesmo assim por vezes poderíamos em alguns jogos fazer algo mais. :happy:

Nota-se que não estás na melhor forma..

Espero que esse ultimo jogo tenha levantado a moral da equipa.

Boa sorte

Esperas tu e espero eu ! :happy:

Obrigado aos 4 ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Esses dois meses foram negros, uma página a virar na longa história desse grande clube.

De salientar, empates EM CASA frente ao Genoa e frente ao Cagliari.

Lá ganhaste o último para a coisa ficar menos mal. Precisas de vitórias para a moral dos teus jogadores não baixar (;.

Abraço,

Compartilhar este post

Link para o post

Estava demorando demais para piorar, mas eu achava que ainda não era hora de acontecer, mas infelizmente, aconteceu...

Boa sorte no Chile! E Melhoras ao Spezia!

Compartilhar este post

Link para o post

Esses dois meses foram negros, uma página a virar na longa história desse grande clube.

De salientar, empates EM CASA frente ao Genoa e frente ao Cagliari.

Lá ganhaste o último para a coisa ficar menos mal. Precisas de vitórias para a moral dos teus jogadores não baixar (;.

Abraço,

Temos de mudar o rumo e começar a vencer mais vezes. :compinchas:

Estava demorando demais para piorar, mas eu achava que ainda não era hora de acontecer, mas infelizmente, aconteceu...

Boa sorte no Chile! E Melhoras ao Spezia!

Aconteceu. :-| Mas também há que ver que eu subi esta época e mesmo assim o campeonato está a ser bom, pois estamos longe da descida. :happy:

Obrigado aos dois ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um mau mês, mas acho que vais conseguir melhorar.

Chile :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

nao foi um mes muito positivo, mas decerteza que vais conseguir melhorar . BS no Chile .

Ai ai o Chile +.+

Compartilhar este post

Link para o post

Bem tive a actualizar me no save e :

1º- Grandes contratações. Ja imagino os adeptos do Spezia a cantarem "Temos o Maniche....o Maniche....o Maniche" :mrgreen:

2º- Ganhas te ao Milan 2-0 so por isso :handclap:

3º- Chile muito bom Valdes e Matias :prayer:

4º-Força!!!!!! :compinchas:

Editado por Radicalric

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a gostar bastante do save... Esse primeiro ano na Série A é sempre difícil e desgastante e uma posição no meio da tabela não é nada mau.

O Chile é um desafio interessante...

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que vais melhorar!

Boa sorte no Chile!

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que me disseste pensei que estarias bem pior. Seis pontos de avanço para a linha de água é uma boa margem.

GL no Chile, têm uma óptima selecção.

Compartilhar este post

Link para o post

Notável o rápido crescimento do Spezia...desportiva e financeiramente, e diziam que o Manuel Pinho não sabia o que fazia!

A época está a ser boa, vais lutando bem entre a elite italiana e do que tive a ver dos jogadores que tens para esta época, tens tudo para continuar tranquilo....Boa sorte!

PS: A tua banner é qualquer coisa :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

Pff..ainda dizes que nunca te vais despedir. E agora foste levar o Chile pelo cano abaixo, isto anda bonito anda. :cool:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...