Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pés_de_Veludo

[FM10] Manuel Pinho - Spezia

Publicações recomendadas

O mês de Janeiro correu mal, isso fez uma descida na classificação, para o 2º lugar. O mês de Fevereiro correu bem e acredito que chegues ao topo outra vez. ;)

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Dois meses irregulares que te fizeram perder a primeira posição para o Chievo. No entanto estás na luta ainda, por isso rumo ao campeonato! :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

O mês de Janeiro correu mal, isso fez uma descida na classificação, para o 2º lugar. O mês de Fevereiro correu bem e acredito que chegues ao topo outra vez. ;)

Força!

Vamos ver. Mas, creio que podemos continuar bem como em Fevereiro. ;-)

Dois meses irregulares que te fizeram perder a primeira posição para o Chievo. No entanto estás na luta ainda, por isso rumo ao campeonato! :torcida:

Janeiro foi estranhamente mau, e Fevereiro foi óptimo. Houve muita irregularidade. Agora é continuar a lutar até não poder mais. :medinho:

Obrigado aos dois ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens desculpa Janeiro foi porque estava tudo de ressaca do Natal :mrgreen:

Mesmo assim é inadmissível ! :calduco:

Qual update vc usas neste save?

Não uso nenhum update. Uso, sim, a patch 10.2.0. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

spez.png

Conversas no mínimo estranhas...

Toca o telemóvel de Manuel Petrichi no seu escritório...

MP - Estou sim, quem é?

- É... Um conhecido. Dos tempos de...

MP - Quem está a falar?

- Um conhecido. Eu conheço-o a si, mas você não me conhece a mim... Quero que no prazo de uma semana me entregue um bilhete de avião com viagem para Spezia e me dê alojamento em sua casa.

MP - Olha-me este, deve achar que sou pai dele... Oh homem, ponha-se fino, que eu não tenho obrigações a lhe fazer... Olha que esta...

-Ai tem, tem... E não sabe quantas...

MP - É assim, eu vou desligar o telefone imediatamente e quero que o senhor vá para o...

-Vou dizer a última vez... Se desligar corre perigo de vida...Não queria fazer já as apresentações, mas eu sou o Quim, o amigo dos velhos tempos com quem assaltaste as finanças do Estado... Tiraram-me tudo e estive preso 3 anos e agora soltaram-me. Quero um lugar na equipa técnica do Spezia e juntos levaremos o clbe até ao topo... Ah, e arranja-te como quiseres e bem te apetecer... Tens 4 dias para me entregar o bilhete de avião... Estás em dívida para comigo, e não podes falhar...

MP - M.. Ma.. Mas, como sabes que eu sou o Pinho? Eu mudei de identidade aqui em Itália...

-Vi outro dia uma reportagem tua, e não conheço ninguém que beba água tónica com café ao mesmo tempo, que não tu!?!?! Para além disso, a tua mulher mandou-me uma carta antes de morrer... a dizer que estavas em Italia e querias ser treinador de futebol...

MP- ai a Pu... da mulher. Aind bem que... (lhe acabei com a saúde). Mas vocês eram amantes?

-Desde há 10 anos para cá...

MP - Filho da mãe...

- Tens 4 dias, não te esqueças, senão revelo a todo o Mundo quem és.

Editado por Pés_de_Veludo

Compartilhar este post

Link para o post

Eram amantes :lol:

Já te andaram a pôr os cornos oh Manel! Um amigo na equipa técnica dá sempre jeito...

Compartilhar este post

Link para o post

Eram amantes :lol:

Já te andaram a pôr os cornos oh Manel! Um amigo na equipa técnica dá sempre jeito...

Jeito? com amigo assim, quem precisa de inimigos? :mrgreen:

Voltrex[' date=22 Julho 2010 - 05:56 ' timestamp='1279817768' post='5985010]

Segundo lugar nada mau. Força!

Nada mau, mesmo. :happy:

Estive agora a ler todas as páginas anteriores.Save Maravilhoso!

Boa sorte no Spezia!

Obrigado pelos elogios. :compinchas: Espero que comeces a ser um adepto assíduo do Spezia. :happy:

Obrigado a todos ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente tiveste uma quebra, mas pronto, o futebol é assim mesmo, todo o clube passa por essas fases menos boas ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Um "amigo" de longa data na equipa técnica dá sempre jeito...ou talvez nem tanto :mrgreen:

Ou talvez nem tanto. :mrgreen: agora é que dizes tudo :mrgreen:

Obrigado. :compinchas:

Realmente tiveste uma quebra, mas pronto, o futebol é assim mesmo, todo o clube passa por essas fases menos boas ;)

Sem dúvida. :compinchas: Mas são sempre irritantes estes momentos de forma. :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

spez.png

maro.jpg

Depois de nos meses anteriores, sobretudo em Janeiro, termos estado mal, e consequentemente termos perdido a liderança para o Chievo, chegava a hora de tentar voltar ao lugar que por muito tempo foi o nosso. Começamos o mês de Março com um péssimo resultado em casa. Não fomos além de um empate a zero com o Vicenza e isto deixou-me bastante irritado, pois já estava o Chievo isolado na liderança da liga.

Na semana seguinte em Frosinone fizemos um bom jogo, com bom toque de bola e com excelentes transições defesa-ataque. Foi num lance de contra-ataque que na primeira parte, ainda, conseguimos chegar ao golo, através de Carlos Bueno, que de fora da área fez um verdadeiro golaço. Seguiu-se um jogo em casa, extremamente difícil frente ao AlbinoLeffe, que também está na luta pelo titulo. Fizemos um jogo razoável, não brilhante, pois as duas equipas estavam com medo uma da outra e ninguém queria perder. Num lance de génio, Mazzarani fez o único golo do jogo, permitindo-nos ganhar um jogo importantíssimo como este.

Depois houve dois jogos em nossa casa. Primeiro empatamos com o Ascoli a dois golos, e na minha opinião foi mais um mau resultado, pois em casa não nos podemos dar ao luxo de perder pontos de qualquer maneira. Na mesma semana redimimo-nos perante os nossos apoiantes, ao vencer sem espinhas o Brescia por 2-0, num jogo que nos fez regressar à liderança da Serie B.

No fim do mês, fomos até ao dificil campo do Empoli e tivemos um muito bom resultado que foi um empate a um golo. O objectivo era não perder o jogo, e até o poderíamos ter ganho, pois jogamos muito bem. Estavamos de novo na liderança da Serie B.

classmaro.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Os empates em casa com duas equipas de meio da tabela podiam ter sido evitados, no entanto conseguiste voltar à liderança :handclap:

Agora é aguentar-se aí

Compartilhar este post

Link para o post

Estás na liderança com vantagem de 2 pontos. Contínua a essa ritmo, a tua equipa tem é tendência a perder pontos com equipas mais fracas...

Força amigo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Os empates em casa com duas equipas de meio da tabela podiam ter sido evitados, no entanto conseguiste voltar à liderança :handclap:

Agora é aguentar-se aí

Os empates em casa com equipas inferiores tem nos feito sofrer.

Estás na liderança com vantagem de 2 pontos. Contínua a essa ritmo, a tua equipa tem é tendência a perder pontos com equipas mais fracas...

Força amigo :compinchas:

Não podemos baixar os braços. Ainda faltam 8 finais. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que perdes pontos com equipas mais fracas? :mrgreen:

Boa sorte e que te mantenhas no 1º lugar!

Compartilhar este post

Link para o post

Os empates em casa com equipas menores não deviam ter acontecido, mas pelos vistos isso não te abrandou e estás de novo em primeiro, agora ve-lá se não largas mais esse lugar. :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande mês, eu disse que ias voltar ao 1º lugar. 8-)

Pois disseste. :mrgreen:

Porque é que perdes pontos com equipas mais fracas? :mrgreen:

Boa sorte e que te mantenhas no 1º lugar!

Pergunta aos meus jogadores. :mrgreen: A equipa vai abaixo quando joga com equipas teoricamente mais fracas. :-|

Os empates em casa com equipas menores não deviam ter acontecido, mas pelos vistos isso não te abrandou e estás de novo em primeiro, agora ve-lá se não largas mais esse lugar. :happy:

Agor vou tentar não largar este lugar. Vamos a ver se será possível. :medinho:

Continuas bem.Rumo à subida!

:wink:

Obrigado a todos ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...