Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pés_de_Veludo

[FM10] Manuel Pinho - Spezia

Publicações recomendadas

boa vitoria so falta agora na final Força :compinchas:

Obrigado. Sim, agora já só falta apresentar os resultados da Taça Serie C. :mrgreen:

Mais um troféu para o currículo!

Parabéns!

É verdade, mais um troféu ! :celebracao:

Obrigado aos dois ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

spez.png

Taça Série C

taaserieceliminar.jpg

A Taça Série C foi uma competição em que chegamos muito longe e caímos nas meias finais por terra. Estivemos muito bem e conseguimos melhorar o registo da época anterior. O primeiro adversário já na fase a eliminar foi o Gela e vencemos facilmente em casa por 3-1. Na eliminatória seguinte frente ao Reggiana em casa, jogamos bem mas estivemos péssimos na concretização. Podíamos ter goleado e a verdade é que apenas vencemos por 1-0 e com um golo do jovem português Filipe Barros, aos 89 minutos.

Depois de passadas estas duas eliminatórias, jogamos uma espécie de fase de grupos, constituídos por 3 equipas. Eram quatro grupos, de 3 equipas, ou seja, no total estavam 12 equipas em prova. Nesta fase de grupos, vencemos o Lucchese no seu terreno por 4-2, num jogo onde Vantaggiato brilhou fazendo um hat-trick e vencemos em casa o Juve Stabia pr 3-0. Depois conseguimos a qualificação para as meias finais, onde jogamos a duas mãos com o Cisco de Roma. Basicamente a primeira mão, em Spezia, decidiu a eliminatória, pois vencemos com toda a categoria por 4-1, com Maritato a fazer hat-trick, este jogador que tomou o lugar do lesionado, Vantaggiato. Na segunda mão desta eliminatória, empatamos em Roma a dois golos e conseguimos a qualifcação para a final.

Na Final, jogada a Duas mãos frente ao Frosinone, empatamos em casa na primeira mão, comprometendo totalmente a eliminatória, e na segunda mão, a jogar fora de casa perdemos por 1-0, perdendo assim a oportunidade de conquistar mais um troféu, e fazer a tripla, mas ainda assim a nossa equipa está de parabéns por esta mirabulante participação na competição.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela vitória frente ao Frosinone para a Supertaça.

Na Taça cais-te nas meias finais, o que já é bastante bom, mesmo assim se tivesses chegado à final acho que seria totalmente justo, por tudo o que fizeste durante o campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela vitória frente ao Frosinone para a Supertaça.

Na Taça cais-te nas meias finais, o que já é bastante bom, mesmo assim se tivesses chegado à final acho que seria totalmente justo, por tudo o que fizeste durante o campeonato.

Obrigado. :compinchas: Olha que eu perdi na final com o Frosinone e não nas meias finais como tu dizes ! :mrgreen: Até sublinhei a dizer que a final tinha sido em duas mãos e tudo. ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Na Serie C tens taças que nunca mais acabam :lol:.

O Frosinone foi mais forte, mas não é por teres perdido esta Taça que deixas de fazer uma grande época. Afinal também lhes ganhaste a Supertaça.

Compartilhar este post

Link para o post

:facepalm:

Perder com o Frosinone é coisa de equipa que suba para a Serie B? Estás cada vez pior :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Na Serie C tens taças que nunca mais acabam :lol:.

O Frosinone foi mais forte, mas não é por teres perdido esta Taça que deixas de fazer uma grande época. Afinal também lhes ganhaste a Supertaça.

Podes crer. É taças, taças e mais taças ! :mrgreen: O Frosinone foi superior, mas nós tambem lhes ganhamos um troféu: a supertaça. :happy:

:facepalm:

Perder com o Frosinone é coisa de equipa que suba para a Serie B? Estás cada vez pior :mrgreen:

Realmente. :mrgreen:

Obrigado a ambos ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

spez.png

expectativas.jpg

MP - Senhor Presidente, está a brincar comigo? Então eu ando aqui a trabalhar no duro, a subir duas épocas consecutivas, a dar um reconhecimento ao clube que nunca este teve, e o senhor, diz-me que terei 40m para reforçar o plantel? Isso não dá sequer para um jogador? Quer descer, é?

Presidente- Manuel, entenda que não posso fazer mais por isso... O clube não tem mais dinheiro...

MP- Roubem, matem, façam o que quiserem, mas não me deixem só com este dinheiro para contratar, senão é certo que me demito. Pode ter a certeza, e acho que o senhor que não quer isso, pois não? (Ai daqui a uns anos, eu no topo do Mundo com o Sócrates... :mrgreen: )

Presidente - C... Cl.. Claro que não, senhor Manuel... N... Na... Não nos abandone num momento destes, eu vou ver o que posso fazer por si, e garanto que naquilo que depender de mim, o senhor terá uma verba superior para reforçar o plantel.

MP- Acho bem. É que os frangos agora estão muito caros. Os do Benfica custaram 8,5M...

previs.jpg

Parece que as previsões acreditam que iremos descer. Somos apontados ao 21º lugar, mas tenho a certeza que no mínimo ficaremos em 15º, nunca faremos pior que isso. Título ou subida parece quase surreal, portanto, esta fazer uma época segura e sem grandes sobressaltos.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente o orçamento e fraquito, contratações a custo 0 e o que iremos ter...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já sei o que vai acontecer portanto :mrgreen: (vais levar na pá :mrgreen:)

Editado por Botas

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte para a nova época...

Chantagem com o presidente, dá cabo dele.

Tenho de dar cabo dele ! :mrgreen:

Realmente o orçamento e fraquito, contratações a custo 0 e o que iremos ter...

Basicamente, tera de ser assim. :happy:

Eu já sei o que vai acontecer portanto :mrgreen: (vais levar na pá :mrgreen:)

É o mais provável. :mrgreen:

Obrigado a todos ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

spez.png

Pré-época curta que realizamos e frente a clubes italianos ora de maior ora de menor dimensão que nós. Pode dizer-se que a pré-temporada foi bastante razoável e que até conseguimos bons resultados, nos cinco jogos realizados. Vencemos o Este por 4-0 num jogo muito fácil e onde os reforços apareceram a marcar golos. Depois empatamos a zero com um clube parecido connosco, o Ancona. Vencemos com categoria o Lecce por 3-1, no melhor jogo de pre-epoca que realizamos. Perdemos por 1-0 com o Bari e empatamos a três golos com o Ternana.

amigaveis.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Sera que ele da mais € para transferências :mrgreen:

Gostei da pré época Vantaggiato :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Estive fora e ganhaste dois títulos em três possíveis, estiveste muito bem. Agora vais subir de divisão, mais uma vez. :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Sera que ele da mais € para transferências :mrgreen:

Gostei da pré época Vantaggiato :prayer:

Vamos ver se dará ou não ! :mrgreen:

Uma boa pré-época, muitos parabéns...

Esperemos que faças uma excelente época :compinchas:

A pré-época foi boa, quanto à época desde que seja razoável, já fico todo contente. :mrgreen:

Não foi má Este pré-época :mrgreen:

Pois não ! :mrgreen:

Estive fora e ganhaste dois títulos em três possíveis, estiveste muito bem. Agora vais subir de divisão, mais uma vez. :cool:

Pois foi. Perdeste muito coisa em primeira mão ! 8) Ser campeão? Não acredito, nada, mesmo ! :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande coragem para começar em ligas inferiores.

Boa sorte para esta nova época.

Obrigado. Tenho imenso gosto pelas ligas italianas e sobretudo por todas as ligas inferiores de países europeias (das mais importantes ligas: tipo, Inglaterra, Espanha, Alemanha, França, Portugal e Itália). :heart: Espero ver-te por cá mais vezes. :)

Compartilhar este post

Link para o post

spez.png

Preciso de Dinheiro...

MP - Presidente, já resolveu aquele problema que tinhamos em mãos?

P - Já. Tu já contrataste uma série de jogadores, todos a zero ou por empréstimo. Lamento que não tenhamos conseguido dar uma verba melhor, mas como ainda vamos em Agosto e é possível reforçar ainda o plantel, só vejo uma solução e já há clubes interessados e tudo...

MP - Explique-se (Este homem é tão burro, que qualquer dia livro-me dele...)

P - Não sei, se vai gostar ou não do que vai ouvir, MIster, m... ma... mas temos de vender jogadores e o Vantaggiato terá de ser o primeiro pois há interessados nele, e ele pode render uma boa maquia. O Austria Viena está interessado nele. Ele vale 200m, mas o negócio pode rondar o dobro.

MP - (Ai o filho de uma grande...) Então está a dizer-me que vou ter de prescindir do melhor jogador que tenho no plantel? É isso?

P- Tem que ser. E o negócio, já... já... já está confirmado. Ele vai já amanhã para a Aústria.

MP - Então fizeram tudo nas minhas costas. Mereciam que eu me demitissem, sabem? Mas não vou faze-lo. Ele vai e viram outros para la Spezia. Mas é bom que seja a última vez que isto acontece, porque não se admite. Eu queria dinheiro, mas não desta forma.

transferenciasv.jpg

Entradas: Praticamente entrou uma equipa nova em Spezia. Entraram seis jogadores na equipa principal para o sector defensivo. Chegou o guarda-redes, Pena por 9m, dois laterais direitos, Ciman e Carlos Diogo, um defesa esquerdo, Jaures, e dois centrais, Signorini e Gentili, ambos por empréstimo de clubes da Série A. Para o meio campo chegaram sete jogadores, para as alas chegaram: Mazzarani, Marilungo e Packer. Para o centro do meio campo chegaram, Romeu Ribeiro, Iago Aspas, Nazzani, Morosini e Saumel. Para o sector da frente chegaram: Killen, Anichebe, Ragusa, Todorov e Santiago Ramiréz, ou seja, cinco jogadores para duas posições. Depois da saída de Vantaggiato senti necessidade de reforçar melhor o sector atacante.

Saídas: Uma carrada de jogadores sem o mínimo de qualidade saiu a custo zero. A dinheiro sairam, Pepe Pla por 35m para o Cesena, Barrancos por 35m para o Taranto, Enow por 20m para o Lincoln, Cintoi por 18m para o Veneza, Omar por 12m para o Oriheula e Vantaggiato numa transferência que foi a mais cara de sempre do clube. Recebemos cerca de 600m por vender este jogador ao Austria Viena.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...