Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pés_de_Veludo

[FM10] Manuel Pinho - Spezia

Publicações recomendadas

Estás a ir muito bem. Parabéns.

Também estou confiante em que vais subir nesta época. :handclap:

Vamos ver. :happy:

Serie A esta cada vez mais perto :celebracao:

Não se excitem tanto. :mrgreen: Ainda falta muito campeonato para jogar... :wink:

Ai aqueles três jogos sem vencer prejudicaram um bocadinho, e o 1º lugar está em risco mas acredito que aumentes a vantagem.

Força :compinchas:

Mesmo assim foram excelentes resultados. É preciso ver que nós somos apontados a descer e estamos no topo da classificação. E vão ver que manter a classificação é quase impossível. :-|

Obrigado a todos ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Oh meu deus mas depois de teres subido na C1 vais já subir na série B? :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Oh meu deus mas depois de teres subido na C1 vais já subir na série B? :medinho:

Nada se sabe ! :medinho:

Como disse, repito: prepara a próxima época! :cool:

E lá vens tu ! :mrgreen:

Obrigado aos dois ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Estiveste ali um bocado mal ao não ganhares três jogos seguidos, mas o 1º ainda é teu portanto...

Compartilhar este post

Link para o post

tenho acompanhando mas nao tenho comentando, estas ao mais alto nível, em tão pouco o clube deu um grande salto, o Futebol Italiano é sempre aquele futebol ''Irritante'', a paciência é uma virtude, por vezes ganha-se jogos no erro do adversário, muito bem :)

Editado por pete

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda vais subir vais ver xD

Spezia rumo ao título :biggrin:

Vamos ver. :compinchas:

Estiveste ali um bocado mal ao não ganhares três jogos seguidos, mas o 1º ainda é teu portanto...

Sim... Mas não eram fáceis e nós estamos a lutar pela permanência. :mrgreen:

tenho acompanhando mas nao tenho comentando, estas ao mais alto nível, em tão pouco o clube deu um grande salto, o Futebol Italiano é sempre aquele futebol ''Irritante'', a paciência é uma virtude, por vezes ganha-se jogos no erro do adversário, muito bem :)

Demos um grande salto no futebol italiano em relativamente pouco tempo. O estilo de jogo por vezes é algo "irritante" como dizes e muitos jogos ganhando apostando no ponto fraco do adversário. e sim, é preciso paciência, muita paciência. :mrgreen:

Obrigado aos três ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a realizar uma grande época, tens o Lecce mesmo coladinhos a ti, tens o mérito de estares nessa posição com uma equipa que seria apontada a descer de divisão. Ao longo deste save tens sido fantástico a conduzir a equipa a grandes exibições e a grandes momentos de glória. Mereces a subida à Série A, espero que no fim o consigas porque este save merece bastante isso...

Cumprimentos meu amigo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa foi mesmo abaixo nestes dois meses :|

Tens de voltar rapidamente a forma anterior, mesmo não sendo a subida o teu objectivo prioritário. Sabes que o consegues!

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a realizar uma grande época, tens o Lecce mesmo coladinhos a ti, tens o mérito de estares nessa posição com uma equipa que seria apontada a descer de divisão. Ao longo deste save tens sido fantástico a conduzir a equipa a grandes exibições e a grandes momentos de glória. Mereces a subida à Série A, espero que no fim o consigas porque este save merece bastante isso...

Cumprimentos meu amigo :compinchas:

Esta liga é muito equlibrada e as equipas andam coladas umas às outras. É natural. Temos estado excelentes pois somos apontados a descer. Obrigado pelos elogios, meu amigo ! :compinchas: Veremos o que o futuro nos reserva. :happy:

A equipa foi mesmo abaixo nestes dois meses :|

Tens de voltar rapidamente a forma anterior, mesmo não sendo a subida o teu objectivo prioritário. Sabes que o consegues!

Foi um pouco abaixo, mas é normal, na minha opinião. :wink: tentaremos voltar à melhor forma, mas não será nada fácil. Sei que consigo? :mrgreen: Vamos ver. ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

spez.png

Carlos Bueno é um dos Reforços de Inverno do Spezia 1906

O reforço chegou esta tarde a acordo com o clube e terá contrato que durará três anos. A par deste jogador, chegaram ainda mais reforços ao clube. Cossentino é defesa central e foi contratado ao Palermo, Poborsky é um jovem guarda redes checo e vem para ser o número 1 da baliza do Spezia, e a custo zero, chegaram o médio argentino, Lucas Correa e o lateral esquerdo espanhol Victor. Estes reforços, defende o treinador, Manuel Petrichi, são para lutar até ao fim pela subida de divisão, pois segundo o treinador, "já que estamos inseridos nesta luta, temos que lutar até ao fim." Foram estas as palavras de Manuel Petrichi. Quanto a vendas, destaque paras os 2,5M que o clube ganhou, ao vender Anichebe e Morosini.

Anexo: Mercado de Inverno

Editado por Pés_de_Veludo

Compartilhar este post

Link para o post

Carlos Bueno :mrgreen:

Mas isto é o Sporting?

Compartilhar este post

Link para o post

veremos como te safas com esses reforços ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Boas contratações para o Spezia, vamos lá a subir de rendimento para manteres o primeiro lugar e no ano seguinte estares na série A...

Força neste campeonato que está a ser difícil e vai-se tornar ainda mais :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Reforços de qualidade que certamente te ajudarão a manter o 1º lugar

Força para o resto do campeonato

Compartilhar este post

Link para o post

Carlos Bueno :mrgreen:

Mas isto é o Sporting?

Jamais. :mrgreen:

:lol:

Estou para ver o que este vai fazer...

:mrgreen:

Se o Poborsky for tão bom como o Karel, é compra de génio! ;)

Tem potencial que me leva a crer que pode ser um bom guarda-redes. ;-)

veremos como te safas com esses reforços ;)

Sim, terão que ser devidamente ambientados. :happy:

Reforços de qualidade que certamente te ajudarão a manter o 1º lugar

Força para o resto do campeonato

Vamos ver. Espero que sejam mais valias. :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

spez.png

Depois de termos feito as habituais vendas e compras de Inverno, chegava a hora de voltarmos a jogar para a Serie B, já no ano de 2012. Não tinha havido o fim do Mundo, não senhor :mrgreen: portanto queriamos manter o estatuto de campeões de Inverno e permanecer no primeiro posto, no entanto, o primeiro mês de 2012 foi um fracasso, já o segundo (Fevereiro) acabou por ser um mês bom para nós.

janeiroefevereiro.jpg

Janeiro começou com um jogo em casa frente ao Modena em que não jogamos NADA, valeu pelo golo que Ragusa marcou, e que empatou o jogo a um golo, senão, teríamos sido envergonhados em casa. Na mesma semana, tivemos deslocação difícil a Taranto e perdemos sem espinhas por 2-0. Seguiu-se novo jogo fora de casa, em Triestina, e mais uma vez não conseguimos ganhar, empatando a dois, que na realidade, até nem foi um resultado de todo, mau. Bueno foi o jogador em destaque no encontro, apontando os nossos dois golos.

Mas isto não acabava por aqui. Tivemos mais dois jogos neste mês de Janeiro e continuamos sem ganhar um único. Primeiro cedemos empate em casa a um golo contra o lanterna vermelha, Grosseto e depois fomos até Sassuolo empatar a zero. Havia uma palavra para classificar este mês? HORRÍVEL, de certeza.

Fevereiro ja foi muito diferente de Janeiro. Entramos neste mês a receber e a vencer com enorme mérito o Pescara por 3-1, num jogo onde Bueno se começou a mostrar. Seguiu-se um fabuloso empate a zero no terreno de um adversário directo, na luta pela subida, o Lecce. Depois e até ao término do mês foi sempre a vencer. Vencemos em casa o Ancona a algum custo por 2-1, mas a verdade é que vencemos e vencemos em Siena, uma equipa forte, mas que anda muito mal, por 1-0, com um cabeceamente brutal de Ciman.

classfevereiro.jpg

Estava-se mesmo a ver, não é verdade?

Compartilhar este post

Link para o post

Janeiro foi um mês péssimo sem conseguir vencer. Depois em Fevereiro voltaste aos bons resultados.

Perdeste o 1º lugar mas ainda estás bem posicionado para a subida

Força

Compartilhar este post

Link para o post

O mês de Janeiro foi realmente muito fraco mas o de Fevereiro compensou um pouco.

Estás em 2º e a 3 pontos do primeiro e ainda faltam muitos jogos, por isso ainda acredito que chegues ao primeiro lugar.

Força.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem te mandou comprares o Bueno? Bem feita, já desceste na tabela :mrgreen:

(Toca a melhorar isso que o teu lugar é o 1º ;))

Compartilhar este post

Link para o post

O Mês de Janeiro correu mal, parece que o Natal não foi bom demais nos doces para os teus jogadores :mrgreen: EM Fevereiro voltaste em grande mas agora está aí uma coisa muito apertada :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Janeiro foi um mês péssimo sem conseguir vencer. Depois em Fevereiro voltaste aos bons resultados.

Perdeste o 1º lugar mas ainda estás bem posicionado para a subida

Força

Janeiro foi mesmo horrível, mas Fevereiro foi fantástico, foi um contraste estranho. :blink:

O mês de Janeiro foi realmente muito fraco mas o de Fevereiro compensou um pouco.

Estás em 2º e a 3 pontos do primeiro e ainda faltam muitos jogos, por isso ainda acredito que chegues ao primeiro lugar.

Força.

Compensou, e bem, e se não estavamos tramados... :mrgreen: Vamos ver, mas o 1º classificado vai lançado e tem melhor equipa do que nós. :medinho:

Quem te mandou comprares o Bueno? Bem feita, já desceste na tabela :mrgreen:

(Toca a melhorar isso que o teu lugar é o 1º ;))

Se não fosse o Bueno ainda tinha era descido mais. :mrgreen:

O Mês de Janeiro correu mal, parece que o Natal não foi bom demais nos doces para os teus jogadores :mrgreen: EM Fevereiro voltaste em grande mas agora está aí uma coisa muito apertada :medinho:

O Natal foi bonita. Dei-lhes o Livro da Popota. :mrgreen: Janeiro foi mesmo mau, mas Fevereiro foi fabuloso. Resta esperar mais meses como Fevereiro. :mrgreen: :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...