Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pés_de_Veludo

[FM10] Manuel Pinho - Spezia

Publicações recomendadas

Um grande início no campeonato. As derrotas esperadas e de resto um bom empate e grandes viórias :handclap:

Na Taça foi mau, mas agora concentras-te só na liga

Foi um excelente início, sem dúvida que sim. :happy:

Não sei se a aposta no Maniche será uma boa opção. Já deve estar bastante velho...

Quanto as estrelas da equipa, gostei principalmente do Médio Centro, o Verratti.

Quanto ao campeonato foi um óptimo inicio para uma equipa vinda da Serie B, tens cinco pontos de avanço sobre a linha de água e é essa distância que terás de controlar.

Está velhinho, e não será titular... :mrgreen: Mas jogará muitas vezes. Para já Verratti será suplente pois lesionou-se 3 meses. Maniche será o titular por enquanto. Tivemos um bom inicio de época e temos de andar sempre longe e confortavelmente acima da linha de água. :medinho:

Acho que devias apostar mais no futuro do que no presente.

O maniche pode jogar mais 1 ou até 2 épocas a bom nível mas depois arruma as chuteiras..

O Verratti é uma grande aposta no futuro do teu clube :)

Quanto ao calendário não tá mau de todo... acho que podias ter arriscado para tentares a vitória frente à Lázio.

Abraço ^^

Apostar no futuro? Isso fiz eu... Tenho o plantel mais jovem da Liga. Mas eu entendo. Refereste ao Maniche. :mrgreen: O Verratti é para o futuro. Começamos bem e também fiquei com a impressão que frente à Lazio podíamos ter feito mais. ;-)

Começo excelente na Serie A, estás numa excelente posição. Tentar manter ou se possível subir. :)

Manter já seria um feito, mas não é fácil. :medinho:

Início bastante bom de época e acho é que ainda vais conseguir melhorar :mrgreen:

Eu acho que não ! :mrgreen: É quase impossível. :medinho:

Estava à espera que já liderasses. :mrgreen:

E eu ja estava a sentir a falta destes teus comentários. :mrgreen: :medinho:

Obrigado a todos ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhaste do "clube pai" ? Que estranho... :biggrin:

Olha em que posição você está.. Tomara que fique nesta colocação até o fim do campeonato.. E a eliminação, é até boa, para dar total foco à Série A!

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhaste do "clube pai" ? Que estranho... :biggrin:

Olha em que posição você está.. Tomara que fique nesta colocação até o fim do campeonato.. E a eliminação, é até boa, para dar total foco à Série A!

Ganhei ao pai... :mrgreen: Estamos numa boa posição. Tomara eu acabar aqui, mas sei que não vou acabar. :-| A eliminação nunca é boa, mas assim focamos somente na Serie A. ;-) Obrigado. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Começaste bem para quem vem de uma divisão inferior! Acredito que te consigas manter. Força!

Compartilhar este post

Link para o post
Voltrex[' date=26 Julho 2010 - 05:41 ' timestamp='1280162518' post='5993928]

Começaste bem para quem vem de uma divisão inferior! Acredito que te consigas manter. Força!

Concorto. Começamos bastante bem. Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito mal na Taça ao ser surpreendido por uma equipa mais fraca, nem mesmo no tempo regulamentar as coisas correram bem. Melhoraste consideravelmente na Liga mas aqueles três jogos infernais não são do teu campeonato. Muito bem novamente frente ao Palermo.

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Foram duas derrotas compreensíveis mas de resto tiveste muito bem!

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a ir muito bem, esse 7º lugar é excelente, agora só tens de o aguentar.

Estou de facto a ir bastante bem, mas aguentar será tudo menos fácil. :medinho:

Muito mal na Taça ao ser surpreendido por uma equipa mais fraca, nem mesmo no tempo regulamentar as coisas correram bem. Melhoraste consideravelmente na Liga mas aqueles três jogos infernais não são do teu campeonato. Muito bem novamente frente ao Palermo.

Na Taça estivemos medíocres. Na Liga começamos de forma impecável, mas jogos contra a Juve e Inter, como dizes não são ainda para nós. :medinho:

Foram duas derrotas compreensíveis mas de resto tiveste muito bem!

Força!

Também acho que sim. ;-)

Obrigado aos três ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

spez.png

outubron.jpg

Outubro foi um mês de muita irregularidade da nossa equipa e de altos e baixos. No geral foi um mês muito estranho e que suscitou em mim muitas dúvidas acerca do real valor do Spezia que construí. No primeiro jogo do mês no terreno do AC Milan, San Siro, fizemos um jogo absolutamente extraordinário e conseguimos somar uma vitória histórica e inesquecível por 2-0. Não dominamos o jogo esse é um facto, mas estivemos perfeitos, quer a nível defensivo quer a nível atacante. Obodo fez um golaço no primeiro tempo e perto dos 90 minutos de jogo, Sam Vokes fez o 2-0 que seria o resultado final. FANTÁSTICO !

Depois seguiram-se duas péssimas exibições e duas derrotas, respectivamente. A jogar fora frente à Atalanta fomos completamente devorados pelo futebol ofensivo que esta equipa pratica e perdemos por 3-0 sem espinhas. Nada pusemos fazer. Foi mesmo um jogo péssimo da nossa equipa. Na jornada seguinte, em casa frente ao Parma, voltamos a perder, desta vez por 2-1, num jogo muito mau e em que apenas valeu pelo grande golo do lateral esquerdo, El.Akchaoui. Depois de uma vitória impecável em MIlão, tinhamos agora dois resultados medíocres.

Para finalizar o mês fomos até Chievo jogar contra um adversário que foi nosso rival durante toda a temporada na Serie B e que discutiu o título connosco até à última jornada. Foi um jogo extremamente equilibrado e voltamos a vencer por 2-1, como aliás tinha acontecido na serie B, no último jogo em os havíamos defrontado. Nainggolan e Brozik fizeram os dois golos da nossa equipa que nos permitiram vencer.

classoutubro.jpg

Editado por Pés_de_Veludo

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um mês estranho. Depois de uma enorme vitória em Milão esperava-se, talvez, uma boa série de resultados mas a verdade é que deu em duas derrotas, uma muito pesada e outra em casa. A equipa melhorou contra o último classificado e salvou um pouco do mês. Estás numa posição muito tranquila e assim será toda a época.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhar ao Milan :prayer:

Perder com a Atalanta logo a seguir :facepalm:

Mata-te! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhar em casa do Milan, e perder com o Atalanta a seguir. :lol:

Desceste apenas 1 posição, não é mau, há que continuar a melhorar. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um mês estranho. Depois de uma enorme vitória em Milão esperava-se, talvez, uma boa série de resultados mas a verdade é que deu em duas derrotas, uma muito pesada e outra em casa. A equipa melhorou contra o último classificado e salvou um pouco do mês. Estás numa posição muito tranquila e assim será toda a época.

Concordo. Estivemos excelentíssimos em Milão, mas depois péssimos em dois jogos e apenas acordamos ao jogar com o último. :-|

Ganhar ao Milan :prayer:

Perder com a Atalanta logo a seguir :facepalm:

Mata-te! :lol:

:-( Não sejas mau ! :lol:

Ganhar em casa do Milan, e perder com o Atalanta a seguir. :lol:

Desceste apenas 1 posição, não é mau, há que continuar a melhorar. :)

Acontece aos melhores, aos predestinados. 8)

Obrigado a todos ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma vitória espectacular e a seguir dois resultados péssimos.

Depois o regresso às vitórias.

Ainda assim, estás bem classificado e espera-se uma época por esses lugares

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar da derrota frente ao Atalanta não vais de todo mal.

Tenta atacar a qualificação europeia, eu sei que tu consegues :p.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás lindamente na metade superior da tabela... COntinua assim amigo...

Tentarei continuar em forma. :happy:

Uma vitória espectacular e a seguir dois resultados péssimos.

Depois o regresso às vitórias.

Ainda assim, estás bem classificado e espera-se uma época por esses lugares

Foi muito atípico este mês. :-|

Uma época por estes lugares era excelente... é esperar para ver. ;-)

Apesar da derrota frente ao Atalanta não vais de todo mal.

Tenta atacar a qualificação europeia, eu sei que tu consegues :p.

Abraço.

A qualificação europeia é uma meta, mas não para esta época. Quem sabe para o ano ou daqui a dois. ;-)

Obrigado aos três ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Como ganha do Milan e perde pra Atalanta e Parma? :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Como ganha do Milan e perde pra Atalanta e Parma? :facepalm:

Acontece. A equipa ficou galvanizada e ganhou em Milao, mas depois enfraqueceu. :-| Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhar em Milan e depois perder 2 vezes :mrgreen:

Para a próxima corre melhor!

Boa sorte ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhar em Milan e depois perder 2 vezes :mrgreen:

Para a próxima corre melhor!

Boa sorte ;)

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhaste do Milan e perdeste para o Parma ? :estrelas:

Maniche meteu gol e calou os críticos! Sempre apoiei ele.. :biggrin: Caiu uma colocação, mas que fique por aí...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...