Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pés_de_Veludo

[FM10] Manuel Pinho - Spezia

Publicações recomendadas

Que pena venderes o Vantaggiatto.....grande jogador.....mas rendeu bom dinheiro, é que interessa

Grandes contratações...

Compartilhar este post

Link para o post

Que pena venderes o Vantaggiatto.....grande jogador.....mas rendeu bom dinheiro, é que interessa

Grandes contratações...

Foi pena, mas teve de ser. Ele tambem estava extremamente descontente e detesto treinar jogadores que nao querem estar no clube. Obrigado. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande venda a do Vantaggiato :mrgreen:

Vamos ver o que esse plantel consegue fazer depois de uma revoluçãozita ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste uma grande gestão no mercado e agora tens que por esses novos pinos a jogar futebol. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Tanta mexida espero um bom campeonato...

Grande revolução, mas acredito que sejam todos bons. :)

Plantel completamente novo... Que revolução.

Grande venda a do Vantaggiato :mrgreen:

Vamos ver o que esse plantel consegue fazer depois de uma revoluçãozita ;)

Fizeste uma grande gestão no mercado e agora tens que por esses novos pinos a jogar futebol. :)

Obrigado a todos ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

spez.png

Depois de uma boa pré-época realizada de jogadores vendidos e comprados e de ter construído uma equipa bastante jeitosa para fazer boa figura, chegava a altura do campeonato e da Taça de Itália terem o seu começo. Na Taça de Itália estivemos bem até sermos eliminados por um clube superior. Na Serie B, estivemos PERFEITOS !

agostoesetembroeoutubro.jpg

Agosto começou com o nosso Spezia a jogar para a Taça de Itália em casa com o Portosummaga. Nesse jogo vencemos sem grandes dificuldades por 1-0, com um grande golo do reforço, Anichebe. Na eliminatória seguinte, e já a jogarmos contra uma equipa de topo, na capital Roma, perdemos por 1-0 com a Lazio, mas conseguimos realizar uma muito boa exibição que me deixou orgulhoso.

Depois de sermos eliminados da Taça, começava o campeonato. Começamos com dois jogos em casa e melhor era impossível. No primeiro jogo vencemos o Sassuolo por 3-1 com Anichebe em destaque e no segundo jogo, vencemos por 4-1 o Triestina, com Anichebe de novo em destaque e a apontar três dos nossos golos. Depois seguiram-se dis jogos seguidos fora de casa, e não ganhamos nenhum desses mesmos dois jogos. Empatamos a um golo em Grossetto, num jogo muito equilibrado e perdemos em Pescara por 1-0. O Pescara acaba por ser o nosso carrasco, pois foi o único clube que na Serie C1/A na época passada, nos derrotou.

Á 5ªJornada recebemos e vencemos um dos candidatos ao título, o Lecce, por 2-1, com Todorov a dar nas vistas e de que maneira. Seguiu-se uma vitória complicada em Ancona com golo de Anichebe, um empate a um golo em casa com o Siena e uma mirabulante vitória por 2-1 em Vicenza, num jogo onde fomos espectaculares frente a um adversário muito forte. Depois vencemos dois jogos seguidos por 2-0, primeiro fora frente ao AlbinoLeffe, um dos candidatos à subida e depois em casa frente ao Frosinone, equipa que no ano passado disputou connosco a Supertaça e a final da Taça Serie C.

Para finalizar, Outubro, perdemos com toda a justiça por 4-2 em Acoli, num jogo em que o adversário nos dominou e empatamos em casa a zero com o Empoli. Estamos a fazer um campeonato BELÍSSIMO !

classoutubro.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não disse? 8-)

Fantástico começo na Série B, manter assim e vais subir naturalmente. :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que início meu deus...

Queres ver que este ainda sobe esta época ?

Dá uma chapada sem mão ao teu presidente, e mostra lhe que quem manda em todos os sectores do clube és tu...

Odeio quando me vendem jogadores sem autorização :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer:

Que início!

Eu não disse? 8-)

Fantástico começo na Série B, manter assim e vais subir naturalmente. :cool:

Mas que início meu deus...

Queres ver que este ainda sobe esta época ?

Dá uma chapada sem mão ao teu presidente, e mostra lhe que quem manda em todos os sectores do clube és tu...

Odeio quando me vendem jogadores sem autorização :compinchas:

Prepara a próxima época. :cool:

Obrigado a todos ! :compinchas: Foi um início extremamente bom da nossa equipa na Serie B, mas isto ainda vai no início e esta liga é muito, mas muito mais dificil do que as Serie C1 e C2. :medinho: E não será nada fácil manter este estatuto, pois há clubes melhores que nós. E apenas irei preparar a próxima época para o ano, quando souber em que divisão fico. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estive agora a ler desde a página 20, o que não é muito, mas já foi bastante para ler, :cadeirada: mas aqui ficam umas palavras.

Parabéns, depois da época que fizeste na série C1/A foste campeão, agora vens para a Série B e depois de tantas mexidas no plantel continuas em 1º?? Como é possível? Eu não percebo, eu em Itália é só empates e tu é só vitórias, bem, parabéns pelo sucesso mais uma vez. Leva o Spezia a Serie A e mostra aqueles senhores como tudo é possível.

Compartilhar este post

Link para o post

spez.png

Depois de nos três primeiros meses de competição termos estado espectaculares e sem dar as mínimas hipóteses à concorrência, chegava a hora de tentar manter este astuto de 1º classificado e isso não era nada facil, numa liga com tantas equipas e em que cada jogo é uma batalha de guerra de enorme equilibrio. Na realidade, há uma grande diferença entre esta Liga e as Series C1 e C2. Esta é muito mais competitiva, logo, muito mais difícil.

novembroedezembro.jpg

Começamos o mês de Novembro com uma deslocação ao terreno da equipa que é apontada ao titulo. Jogamos um pouco à retranca, pois estava muito receoso à cerca deste jogo. Conseguimos, contudo, jogar em contra-ataques e criar perigo junto da baliza adversária. Num desses lances de contra-ataque apareceu o nosso astro, Marilungo, a fazer o único golo do jogo que nos garantiu uma fabulosa vitória por 1-0.

Mas na semana seguinte a jogar em Mantova, fomos uma equipa fraca, sem argumentos, para contrariar o futebol ofensivo do adversário. Acabamos por perder justamente por 3-1. A meio desta semana defrontamos outro candidato ao título, o Chievo, em nossa casa e empatamos a um golo, resultado este muito bom, pois para todos os efeitos, nós somos apontados à despromoção.

Seguiu-se um novo empate a um golo em Padova, numa equipa que está também a lutar pelos primeirs lugares. Este foi também um grande resultado para nós, num jogo onde Ragusa brilhou e foi melhor em campo. Em Dezembro, vencemos por duas vezes seguidas nos encontros que tivemos em casa, quer frente ao Gallipoli por 4-1, onde Todorov brilhou com um glo e duas assistências, quer contra o Pro Patria, num jogo onde vencemos facilmente por 2-0.

No último jogo do ano de 2011, realizado em Cesena, não conseguimos mais do que um empate a zero. No entanto, este resultado permitiu-nos manter o estatuto de primeiro classificado e ser CAMPEÕES DE INVERNO, o que tem acontecido sempre desde que estou no comando do Spezia.

classdezembro.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Estive agora a ler desde a página 20, o que não é muito, mas já foi bastante para ler, :cadeirada: mas aqui ficam umas palavras.

Parabéns, depois da época que fizeste na série C1/A foste campeão, agora vens para a Série B e depois de tantas mexidas no plantel continuas em 1º?? Como é possível? Eu não percebo, eu em Itália é só empates e tu é só vitórias, bem, parabéns pelo sucesso mais uma vez. Leva o Spezia a Serie A e mostra aqueles senhores como tudo é possível.

Fico contente, por teres olhado para trás, para ver os resultados. :compinchas: A Serie B é extremamente complicada e os jogos decidem-se por detalhes. Mexi muita na equipa e temi que o início de época fosse correr mal, mas a pré-época provou-me o contrário, o que nem sempre, é verdade. A época começou muito bem para nós e conseguimos ter logo de inicio bons resultados. Se reparares eu empato algumas vezes, e ha equipas nesta Serie B, que praticamente só empatam e jogam sempre para o empate. Os jogos sao extremamente equilibrados. Se fores a olhar para as estatísticas dos jogos, por ordem de ideias, acabariam todos empatados, dado um imenso equilíbrio que existe. Eu também já perdi por algumas vezes. Nesta Liga deves sobretudo ter uma boa defesa, no ataque precisas de alguém que marque uns golinhos. Mas posso garantir-te uma coisa, esta liga e esta época são do mais difícil que já vi e joguei no FM. Obrigado, e espero que continues a aparecer por cá. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Nas duas épocas anteriores subidas fáceis, e ainda lhe juntas-te a Supertaça. Agora estás em grande na Serie B e acredito na subida

Compartilhar este post

Link para o post

Estás quase imparável :prayer:

Subir imediatamente para a Série A logo na primeira época na Série B :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Nas duas épocas anteriores subidas fáceis, e ainda lhe juntas-te a Supertaça. Agora estás em grande na Serie B e acredito na subida

Foram duas grandes subidas e consegui até agora 3 troféus: Serie C2, Serie C1 e Supertaça Serie C. Mas quero mais. :mrgreen:

Esta época está a ser muito boa, mas ainda falta mais de metade até ao fim. :medinho:

Estás quase imparável :prayer:

Subir imediatamente para a Série A logo na primeira época na Série B :prayer:

Ainda não subi... Calminha. :mrgreen: Eu entendo o teu comentário, todos querem que suba... :mrgreen: mas não é nem será nada fácil. :wink:

Grande época que estás a fazer ! :prayer:

Continua assim e tu sobes!

Vamos com calma. E não metam pressão nos meninos. 8)

Obrigado aos três ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a ir muito bem. Parabéns.

Também estou confiante em que vais subir nesta época. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Ai aqueles três jogos sem vencer prejudicaram um bocadinho, e o 1º lugar está em risco mas acredito que aumentes a vantagem.

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...