Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[Núcleo] Sporting Clube de Braga

Publicações recomendadas

Citação de Seferogol, há 5 minutos:

O que é que eu fiz? 

és um grande apreciador do trabalho do Blessing?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 minuto:

és um grande apreciador do trabalho do Blessing?

Ah 😁 não tinha percebido que era ele.

Sou um grande fã dele e da formação do Braga.

Tem tudo para eu adorar os jogos e ver aqueles centrais a brilharem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 3 minutos:

Ah 😁 não tinha percebido que era ele.

Sou um grande fã dele e da formação do Braga.

Tem tudo para eu adorar os jogos e ver aqueles centrais a brilharem.

Ironia?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em 20/06/2022 at 19:37:

Braga assegura central Niakité por empréstimo (ojogo.pt)

O jogador vai jogar uma época nos minhotos por empréstimo do Guingamp, da segunda divisão de França, mas existe a possibilidade de assinar um contrato mais longo. Se Niakaté cumprir 50 por cento dos jogos oficiais do Braga na próxima temporada, a SAD terá de acionar automaticamente a opção de compra do passe por 1,8 milhões de euros, precisamente o valor de mercado atribuído ao jogador pelo Transfermarkt. E nesse cenário o contrato seria de cinco épocas, ou seja, até junho de 2028.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 29 minutos:

Ironia?

Claro.

O Braga, nos últimos anos, tem estado muito abaixo de vocês, por exemplo, ao nível de formação.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 16 minutos:

Claro.

O Braga, nos últimos anos, tem estado muito abaixo de vocês, por exemplo, ao nível de formação.

Wow, que entrada a pés juntos. Como se eu tivesse a comparar alguma coisa. A ironia era ao facto de falares no Blessing e centrais, com o seu querer sair a jogar e a sofrerem golos com erros individuais. 

Estás forte...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 30 minutos:

Wow, que entrada a pés juntos. Como se eu tivesse a comparar alguma coisa. A ironia era ao facto de falares no Blessing e centrais, com o seu querer sair a jogar e a sofrerem golos com erros individuais. 

Estás forte...

O Blessing vai para o Braga; o Braga anda fraco na formação, comparando com o teu clube, por exemplo. Não entendi onde queres chegar, então.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 1 minuto:

O Blessing vai para o Braga; o Braga anda fraco na formação, comparando com o teu clube, por exemplo. Não entendi onde queres chegar, então.

E continuas a dar-lhe. O meu clube também não anda fraco na formação, obrigado.

Esquece, não entendes te onde queria chegar....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 29 minutos:

E continuas a dar-lhe. O meu clube também não anda fraco na formação, obrigado.

Esquece, não entendes te onde queria chegar....

E eu estava a dizer que o Vitória estava melhor que o Braga nos últimos anos. 🤷🏻

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 49 minutos:

E eu estava a dizer que o Vitória estava melhor que o Braga nos últimos anos. 🤷🏻

Que salganhada que por aqui vai. Para finalizar o assunto, a minha primeira questão não tinha nada para comparar um clube com o outro. Era uma questão em tom de brincadeira porque o Blessing é conhecido por ser um treinador romantico, que quer sempre sair a jogar e por vezes sofre golos por causa disso (maior parte por erros individuais). Quando falaste em centrais, eu associei o "sair a jogar", com os centrais serem geralmente os primeiros jogadores que tocam na bola depois do GR. Sair a jogar -> Centrais -> Perder a bola -> Sofrerem golo. Só isso.

Agora comparações, onde começaste logo a entrar (secalhar por eu ter um avatar do Vitória e vir aqui comentar), eu estou bem dentro do assunto e não é verdade isso. O Braga em termos de infraestruturas e resultados está acima do Vitória na formação atualmente. Não desfazendo que o Vitória é um dos grandes na formação também claro.

Espero definitivamente que tenhas entendido a brincadeira que queria chegar na minha primeira pergunta.

EDIT: Para que se conste eu também sou um treinador que gosta de sair a jogar, é mais pelo mediatismo que o Blessing ganhou nos ultimos tempos eheh

Editado por BrunoCardoso
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 15 horas:

image.png

OJogo

Vendam-no ou rescindam de vez. 

Não faz grande sentido andarem a empresta-lo sucessivamente, quando toda a gente já percebeu que o Braga é um nível acima da qualidade dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em 16/06/2022 at 14:06:

Citação de Diogo_CFB, há 5 minutos:

Sai a custo zero do FC Porto para reforçar os ″bês″ do Braga (ojogo.pt)

O defesa de 19 anos chega ao clube minhoto como jogador livre e vai assinar por três anos, mas a SAD arsenalista vai pagar 200 mil euros de direitos de formação, isto porque os dragões apresentaram uma proposta de renovação que o jogador não aceitou.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em 20/06/2022 at 19:37:

Citação de Diogo_CFB, Em 23/06/2022 at 15:24:

Braga assegura central Niakité por empréstimo (ojogo.pt)

O jogador vai jogar uma época nos minhotos por empréstimo do Guingamp, da segunda divisão de França, mas existe a possibilidade de assinar um contrato mais longo. Se Niakaté cumprir 50 por cento dos jogos oficiais do Braga na próxima temporada, a SAD terá de acionar automaticamente a opção de compra do passe por 1,8 milhões de euros, precisamente o valor de mercado atribuído ao jogador pelo Transfermarkt. E nesse cenário o contrato seria de cinco épocas, ou seja, até junho de 2028.

Oficial: Niakaté é reforço do Braga (ojogo.pt)

Compartilhar este post

Link para o post

O Universidade de Craiova anunciou esta terça-feira Raul Silva, ex-Sp. Braga, após findar contrato com os minhotos. O contrato do central com os romenos é de dois anos.

Record

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em 24/06/2022 at 15:21:

Víctor Gómez, lateral-direito espanhol de 22 anos, é reforço do Braga (ojogo.pt)

No contrato de cedência por uma época, o clube minhoto fica com uma opção de compra não obrigatória, por dois milhões de euros. Caso a exerça, oferecerá ao jogador um contrato de cinco temporadas.

Víctor Gómez oficializado pelos arsenalistas (ojogo.pt)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...