Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[Núcleo] Sporting Clube de Braga

Publicações recomendadas

Este Cherrad tem um percurso interessante. Alguém sabe alguma coisa dele?

http://www.zerozero.pt/jogador/cherrad/actual/ficha/0/default/3743/?search=1

Esse Gui é bom?

O que é que os bracarenses aqui do forum esperam do Pizzi? Sempre me pareceu bom jogador. Na Covilhã e no Paços....

Ele anda a evoluir muito, no ano passado era um puto qualquer para mim, mas agora parece estar mais desenvolvido, deve estar motivado esta epoca e espero que faça uns minutinhos aqui e acola na liga

ja o jogo do maritimo, foi um jogo muito equilibrado, mas o Braga dominou a 2ª parte

o ultimo golo 2º golo do braga foi... petacular...

"Sp. Braga: Golo de Alan (2-2)

Jogada caricata, após a falta de Roberto Sousa sobre Salino. Os jogadores marcam o livre de imediato e apanham a defesa insular desprevenida, com Alan a rematar de primeira para o empate mesmo em cima do intervalo."

Editado por zeus77

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o Marcelo Rebelo de Sousa:

Bracarences -> Adeptos do Braga e de outro grande

Braguistas -> Adeptos só do Braga

isso é estúpido, nunca ninguém me disse que era "Braguista" mas ha sempre algum que continua a chamar-nos bragistas... what ever... somos os "Gverreiros do minho" entao :D

Compartilhar este post

Link para o post

Ele é que diz que os bracarenses estão a converter-se em braguistas. Antes havia muitos bracarenses (a maioria torcia pelo Braga e Benfica) e que agora há mais braguistas.... está no ponto de viragem, melhor dizendo.

Mas, se vocês dizem que não, isto devem ser lá ideias do professor :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito num Braga forte esta época, mas se calhar, é possivel que não volte a tingir o 2º lugar :(

Quanto ao Bracarense e Braguista, bracarense é o termo correcto para o habitante da cidade e torcedor do clube... braguista foi alguém que inventou para seguir a linha do portista, sportinguista e benfiquista.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que nem de perto nem de longe vão lutar outra vez pelo título.

Talvez por um 5/6 lugar.

O Iluminado :lol:

Acho que a equipa deste ano vai depender muito dos reforços... se todos eles jogarem bem, acho que ficamos com uma boa equipa para ficar em 3º, já que não me acredito muito no Sporting desta época.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que vocês já viram uma equipa Portuguesa do lote dos não-grandes lutar pelo título duas épocas seguidas?

Como dizia o Jorge Jesus (o antigo, aquele antes das caganças): Eles não deixam!

Compartilhar este post

Link para o post

Ele é que diz que os bracarenses estão a converter-se em braguistas. Antes havia muitos bracarenses (a maioria torcia pelo Braga e Benfica) e que agora há mais braguistas.... está no ponto de viragem, melhor dizendo.

Mas, se vocês dizem que não, isto devem ser lá ideias do professor :mrgreen:

esse grande professor! _o_

se ele o diz!....

Compartilhar este post

Link para o post

Como dizia o Jorge Jesus (o antigo, aquele antes das caganças): Eles não deixam!

Esse acho que nunca vi.

Compartilhar este post

Link para o post

Jesus esse grande treinador !

Editado por zeus77

Compartilhar este post

Link para o post

Este hoje está numa do elogio fácil :lol:

mais vale um elogio sincero e facil do que ...

na... não me apetece pensar

ja agora... faltam 15 min para Braga vs Leixões... prognósticos ?

Compartilhar este post

Link para o post

pelo que ouvi dizer o jogo é a porta fechada...acho que não haverá nenhum tipo de transmissão

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...