Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[Núcleo] Sporting Clube de Braga

Publicações recomendadas

Visitante

Segundo essa notícia, a minha aposta é que estão interessados no Juan Castillo

http://pt.wikipedia.org/wiki/Juan_Castillo

Colega de Fucile, Álvaro (Porto) e Maxi (Benfica), tem mais de 30 anos (32), teve uma passagem no Brasil (Botafogo) e, aparentemente, é apelidado de "Mão de Jacaré"

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo essa notícia, a minha aposta é que estão interessados no Juan Castillo

http://pt.wikipedia.org/wiki/Juan_Castillo

Colega de Fucile, Álvaro (Porto) e Maxi (Benfica), tem mais de 30 anos (32), teve uma passagem no Brasil (Botafogo) e, aparentemente, é apelidado de "Mão de Jacaré"

É esse.

Eu estou disléxico.

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã lá estou. Quero avaliar os novos craques. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

porra tanto brasileiro :o

Tanta Brasileirada :S

irmão <3

Compartilhar este post

Link para o post

Tanta Brasileirada :S

Foi o mesmo que eu pensei quando vi o plantel. É por apostarmos pouco na qualidade nacional que o Brasil tem 5 campeonatos do Mundo e nós nem uma final cheirámos.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o mesmo que eu pensei quando vi o plantel. É por apostarmos pouco na qualidade nacional que o Brasil tem 5 campeonatos do Mundo e nós nem uma final cheirámos.

eu ca prefiro ter 16 brasileiros do que, 1 uruguiao, 1 colombiano, 2 peruanos, 2 argentinos, 4 brasileiros, abllalblblabl

pelo menos, podemos dizer que 74% fala portugues xD

Citação do jornal "Record" online

Editado por zeus77

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Fui convidado a renovar até 2014» - Alan
Por Pascoal Sousa

Depois de rumores de saída do extremo brasileiro para o Al-Sharjah e também para o Sporting, Alan revelou que foi convidado a renovar pelo Sp. Braga por mais quatro anos.

«O presidente convidou-me a renovar até 2014. Segunda-feira vamos conversar sobre isso», declarou Alana aos jornalistas, no final do jogo de treino com o Moreirense (3-1).

O jogador disse, ainda, que «foi com grande felicidade» que recebeu a notícia e mostrou vontade de «continuar a trabalhar com o clube bracarense.

Uma renovação até 2014 é um grande período de tempo para um jogador 30 anos e por isso o extremo mostra-se satisfeito. «Esta proposta só mostra o reconhecimento pelo meu trabalho», afirmou.

«Diariamente, vários adeptos me pedem para ficar e eu vou-lhes dizendo para terem calma e que algo de bom há-de vir», adiantou o brasileiro.

Espera-se agora para saber o desfecho das negociações entre Alan e os “arsenalistas”.

Compartilhar este post

Link para o post

4 anos? Já não tem pouca idade, ms não desdenharia :biggrin:

Já agora, o Braga ganhou 3-1 ao Moreirense, golos de P. César, Alan e Lima.

Editado por Eduardo R.

Compartilhar este post

Link para o post

o Alan sempre fica? è que essa novela já está a começar a cheirar mal

Nada certo ainda, esteve para sair segundo os jornais mas ainda cá anda e ainda hoje jogou e marcou um golo. Espero que fique e que mantenha o nível da época passada.

Compartilhar este post

Link para o post
SC BRAGA CHEGA A ACORDO PARA A RESCISÃO AMIGÁVEL COM RAFAEL BASTOS

2010-07-12

Plantel

O SC Braga chegou a acordo para a rescisão amigável com o atleta Rafael Bastos, que tinha contrato com os Gverreiros do Minho até ao final da época desportiva de 2010/11. O SC Braga destaca a entrega e profissionalismo sempre manifestados por Rafael Bastos enquanto esteve ao serviço do nosso Clube, desejando-lhe sucesso desportivo e pessoal.

:confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Jogador fraquinho, sabe dar porrada e pouco mais. Só de me lembrar da entrada ao Belluschi no Dragão..

Editado por playah

Compartilhar este post

Link para o post

Jogador fraquinho, sabe dar porrada e pouco mais. Só de me lembrar da entrada ao Belluschi no Dragão..

Verdade. E aquilo é lance para "roubar" a carreira a um jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Era o esperado. Nem jogou contra o Moreirense.

Editado por Crono

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade. E aquilo é lance para "roubar" a carreira a um jogador.

:medinho:

que entrada feia, parecia que a perna do beluchi ia ceder e ia quebrar

Compartilhar este post

Link para o post

Quatro anos no topo

A proposta de renovação que António Salvador lançou a Alan está longe dos 75 mil euros mensais que o jogador iria auferir no Al-Sharjah, mas não deixa de ser atractiva para o jogador. A perda financeira deixa de ser significativa pelo facto do novo contrato contemplar quatro anos de duração, o dobro do que era proposto pelo Al-Sharjah. É certo que, depois de terminar o vínculo com o clube do Dubai, Alan poderia assinar um novo, mas com 33 anos dificilmente regressaria a um clube de topo na Europa. Com os quatro anos de ligação ao Braga que pode assinar hoje, o extremo fica com essa certeza. Além de financeiramente também ficar mais coberto.

Ontem, as duas partes não chegaram a acordo por questões de pormenor. Em traços gerais está tudo alinhavado e nos próximos dias será feito o anúncio oficial da renovação que tanto alegrará os adeptos arsenalistas e, principalmente, Domingos Paciência.

Obrigado Alan, não sei se está a ser forçado por parte do Alan.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...