Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[Núcleo] Sporting Clube de Braga

Publicações recomendadas

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Antunes apontado ao Sp. Braga

Por Redacção

A imprensa italiana revela que o futuro do jovem lateral esquerdo Gabriel Antunes, da Roma, poderá passar pelo Sp. Braga.

Antunes, que esteve cedido ao Leixões na temporada passada, está a fazer a pré-época na Roma, mas o clube italiano não conta com o lateral e estará disposto a deixar o jogador sair, mesmo tendo em conta que apenas tem contrato até 2011.

O destino do jogador poderá passar pelo Sp. Braga, para reforçar o sector esquerdo da defesa.

gostava muito!

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje tive uma espécie de visão em que o Braga ia jogar contra o Celtic na LC. Tenho quase a certeza de que isso vai mesmo acontecer :medo:

e depois ?, que venham eles e os kilts, uma patada na bouca vao ja recambiados pa casa xD

Compartilhar este post

Link para o post

e depois ?, que venham eles e os kilts, uma patada na bouca vao ja recambiados pa casa xD

Penso que ia ser bastante dificil, mas até gostava de os ver no Axa. No entanto, o PAOK ou o "Urinei-a" era muito melhor :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

2lmx62x.gif

Por Redacção

A imprensa italiana revela que o futuro do jovem lateral esquerdo Gabriel Antunes, da Roma, poderá passar pelo Sp. Braga.

Antunes, que esteve cedido ao Leixões na temporada passada, está a fazer a pré-época na Roma, mas o clube italiano não conta com o lateral e estará disposto a deixar o jogador sair, mesmo tendo em conta que apenas tem contrato até 2011.

O destino do jogador poderá passar pelo Sp. Braga, para reforçar o sector esquerdo da defesa.

gostava muito!

Bom jogador

Compartilhar este post

Link para o post

2lmx62x.gif

Por Redacção

gostava muito!

é pá, não. Não sou adepto do Braga mas fdx, esse gajo bem longe daí. Acho que assentava bem num Leiria, Nacional ou Rio Ave.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém vai a Barcelos? Espera-se invasão...

Compartilhar este post

Link para o post

Antes Antunes que um desconhecido qualquer Sul Americano só para encher bolsos aos empresários do costume.

Compartilhar este post

Link para o post

Taça caixa agricola já cá canta. :mrgreen:

4-1 ao Gil Vicente.

Compartilhar este post

Link para o post

Sexta feira á sorteio.

Façam figas para evitarmos o celtic

Editado por joaoairosa

Compartilhar este post

Link para o post

Se bem me lembro uma das eliminatórias é na primeira semana de Agosto....estou pró algarve. Já fiquei fdda

Compartilhar este post

Link para o post

Se bem me lembro uma das eliminatórias é na primeira semana de Agosto....estou pró algarve. Já fiquei fdda

lool

Espero que nós joguemos com o Urineia

Compartilhar este post

Link para o post

lool

Espero que nós joguemos com o Urineia

Ou isso ;) Tens memória curta do Urineia na última champions.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou isso ;) Tens memória curta do Urineia na última champions.

E daí.

Nós já empatamos com o Bayern, fizemos um jogo vistoso frente ao Milan (o golaço do Ronaldinho :prayer:), demos 3 ao Standard de Liege, demos outros 3 ao Portsmouth, até já empatamos com a selecção da Itália num jogo amigável :celebracao: (há 15 anos atrás)

Editado por joaoairosa

Compartilhar este post

Link para o post

O Antunes ao menos não é zuca. Faz falta ao plantel do Braga alguns portugueses... Mas o Antunes é de facto fraquinho.

Compartilhar este post

Link para o post

joao menos :mrgreen:

Estou de cabeça quente :confuso: :mrgreen:

Editado por joaoairosa

Compartilhar este post

Link para o post

E daí.

Nós já empatamos com o Bayern, fizemos um jogo vistoso frente ao Milan (o golaço do Ronaldinho :prayer:), demos 3 ao Standard de Liege, demos outros 3 ao Portsmouth, até já empatamos com a selecção da Itália num jogo amigável :celebracao: (há 15 anos atrás)

1º de tudo: Não há dois jogos iguais.

2º: So f*cking what?

Compartilhar este post

Link para o post

1º de tudo: Não há dois jogos iguais.

2º: So f*cking what?

O Braga já lida com estas equipas desde sempre.

O Urineia é mais uma equipa e é sempre mais facil que o Basileia que enfrentou o guimaraes

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...