Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[Núcleo] Sporting Clube de Braga

Publicações recomendadas

mas nao sei pq... a transmissao ta atrasadissima!

mas so agora e que reparei quando disseram essa cena na sporttv

86'

15_logo_sp_braga.png ________________________ 38_logo_athletic.gif

1 __________ 3

:confuso:

o meu pai explicou que...

a emisao esta a ser gravada no estadio...

vai para o sapo...

e do sapo volta para "nos"... isto é claro que fica atrasado :D

Jogo parado em Braga: Moisés assistido após um choque de cabeça com um adversário. O defesa do Sp. Braga é mesmo obrigado a sair do relvado e recolhe aos balneários. O Sp. Braga fica a jogar com menos um elemento.

FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Editado por zeus77

Compartilhar este post

Link para o post

ya, o jogo está a acabar lá... a Legi disse-me agora.

Compartilhar este post

Link para o post

o braga nao jogou mal... mas acho que agora com o L.Aguiar a coisa ainda vai melhorar mais

Compartilhar este post

Link para o post

Até está a jogar bem o Braga a defesa vai ter que ganhar mais entrosamento.

Com o Moisés lesionado perdem uma peça importante da defesa

Compartilhar este post

Link para o post

Até está a jogar bem o Braga a defesa vai ter que ganhar mais entrosamento.

Com o Moisés lesionado perdem uma peça importante da defesa

vamos la ver o que é... se e grave ou nao

:medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Rifem-me o marcos e o Felgueiras e ponham o Vital a jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu à espera da "grande surpresa"(Luis Aguiar ou Hugo Viana) e sai-me um espectáculo de luzes que não se via um crl. Se já tava lixado com a derrota ainda mais fiquei. :asneirento:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu à espera da "grande surpresa"(Luis Aguiar ou Hugo Viana) e sai-me um espectáculo de luzes que não se via um crl. Se já tava lixado com a derrota ainda mais fiquei. :asneirento:

eu apostei no Viana, o meu irmão dizia que eu ia ter de ver os foguetes e resumidamente, como dizia na saída: a crise é para todos, nem foguetes nem Viana. Mas por acaso também estava mesmo convencida que era o Viana...bah

Compartilhar este post

Link para o post

Nem o Sporting teve guito para o ordenado dele, ia o Braga ter... Quer dizer, nem era assim tão descabido :mrgreen:

A surpresa se calhar era para ser o Luís Aguiar mas como ainda não está tudo tratado, ficou apenas na bancada.

Compartilhar este post

Link para o post

Rifem-me o marcos e o Felgueiras e ponham o Vital a jogar.

:biggrin:

O vital ficava todo feliz quando os GR tocavam na bola.

O espetáculo e a equipa :rotfl::mrgreen:

O que nos vale é termos o Vandinho, que se não o Braga :adeus:

Agora só tenho que encontrar um culpado.... a jabulani :lol:

Força Braga, Eterno amor da minha vida

Editado por joaoairosa

Compartilhar este post

Link para o post

Ah a bola. A bola até nem me fez grande confusão, só não concordo que a cor dos equipamentos dos árbitros seja da mesma cor, não faz sentido :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah a bola. A bola até nem me fez grande confusão, só não concordo que a cor dos equipamentos dos árbitros seja da mesma cor, não faz sentido :blink:

eu estava no gozo em relação á bola, mas alguém terá que ser o culpado e normalmente é o treinador, infelizmente, para o Domingos (mas este ano não vou dizer como no ano passado disse)

Editado por joaoairosa

Compartilhar este post

Link para o post

o Viana anda de peito cheio e com a p*ta da mania, acabou a época no Osasuna e já se achava pronto para vingar no Valencia, em vez de voltar emprestado para o Sporting. Pwn, deu em nada. Agora foi com o Braga e acha que tá preparado, de novo, para o Valencia. Vai-se f*der bem outra vez que é bom. Enquanto não descer à terra...

Compartilhar este post

Link para o post

ó Legi, ele era uma muito boa adição para o vosso meio campo, mas enquanto continuar assim, mais vale nem o quererem às mijinhas na vossa equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou-me bem a borrifar para essas cenas desde que em campo dê o litro e que não desestabilize. Foi importante na equipa e de viesse para fazer o mesmo ser-lhe-ia grata. Todos nós achamos que o amor à camisola seria melhor para o futebol, todos nós gostavamos de os ver abdicar do salário para vir para a nossa equipa mas quem nos dia de hoje faria o mesmo por uma empresa de trabalho? Todos querem mais e melhor e ele não é excepção.

E agora de repente lembrei-me do João Tomás. Esse aceitou baixar o salário para vir para o Braga <3 :wub:

Compartilhar este post

Link para o post

o Viana anda de peito cheio e com a p*ta da mania, acabou a época no Osasuna e já se achava pronto para vingar no Valencia, em vez de voltar emprestado para o Sporting. Pwn, deu em nada. Agora foi com o Braga e acha que tá preparado, de novo, para o Valencia. Vai-se f*der bem outra vez que é bom. Enquanto não descer à terra...

olha... aproveita que esta a 5% de desconto!

Compartilhar este post

Link para o post

vai chorar que o Eduardo é o melhor da liga e deslarga-me que não tenho paciência para infantilidades ...

melhor da liga

melhor gr Portugues (já ultrapassou alguns feitos do V.Baia :prayer:)

e desculpa as infantilidades... podias ao menos ser bem educado e nao maltratar todas as pessoas que vez pela frente...

:lol: que boneco

boneco 100% poliester

Editado por zeus77

Compartilhar este post

Link para o post

melhor da liga

melhor gr Portugues (já ultrapassou alguns feitos do V.Baia :prayer:)

e desculpa as infantilidades... podias ao menos ser bem educado e nao maltratar todas as pessoas que vez pela frente...

boneco 100% poliester

"vez"

é vês.

e eu maltratei quem? O pobre do Viana ou o rapaz que anda ai a recomendar Rennie?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...