Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[Núcleo] Sporting Clube de Braga

Publicações recomendadas

"vez"

é vês.

e eu maltratei quem? O pobre do Viana ou o rapaz que anda ai a recomendar Rennie?

desculpe sr.professor, tenho de fazer 10x o verbo ver ?

pelo que leio parece que sim

e ja chega de off-topic se tas mal...

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Primeiro treino de Moraes, Mário Felgueiras e Sílvio

Três caras novas no treino do Sp. Braga desta manhã, que decorreu no estádio AXA. Os guarda-redes Artur Moraes e Mário Felgueiras e o defesa Sílvio trabalharam pela primeira vez com os novos companheiros, às ordens de Domingos Paciência.

Outra novidade do certame foi a presença do defesa dos juniores Fernando no regresso ao trabalho dos arsenalistas, que jogam este sábado na Póvoa de Varzim, frente ao Varzim, pelas 10.30 horas, no estádio municipal.

Quim continua ausente dos trabalhos, mantendo a recuperação à rotura do tendão de Aquiles direito. Já Mossoró trabalhou à parte, ainda a debelar a fractura do perónio e rotura ligamentar do tornozelo direito.

Paulo César, Mateus e Leo Fortunato também não se treinaram com os restantes companheiros, devido a problemas musculares.

Com 26 elementos disponíveis no apronto, Domingos Paciência acabou por preferir colocar os jogadores a trabalhar em várias peladinhas, testando novas ideias e soluções para a próxima temporada.

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Matheus sofreu lesão muscular

Matheus sofreu uma lesão de índole muscular e por isso é que foi não utilizado por Domingos Paciência no jogo de apresentação aos sócios, frente ao Atl. Bilbao. O extremo brasileiro passou o dia de ontem a realizar exames complementares de diagnóstico e será hoje reavaliado.

Também Andrés Madrid tem de passar pelo departamento médico antes do início do treino marcado para as 10 horas. O médio argentino sofreu um traumatismo num joelho, mas hoje já deve trabalhar junto do grosso do plantel.

Paulo César assusta

Tudo parece não ter passado de um grande susto, mas o traumatismo que Paulo César sofreu no final da primeira parte do jogo com o Atl. Bilbao provocou apreensão no balneário.

Domingos referiu-se à lesão do brasileiro sem especificar a gravidade, mas a verdade é que se temeu que Paulo César tinha fraturado o quinto metatarso do pé direito, o que seria mais um problema grave e uma ausência para muito tempo. Mas o jogador fez ontem um raios X que não confirmou a fratura. Pode até estar apto já para o primeiro jogo com o Celtic.

Editado por zeus77

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar é o Márcio! "Uma estalada nesse cú... que te arregalas!"

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Muito bom :lol: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Say what ???

:confuso:

____

ai o... "TABEMMMM"

nao, nao sou :funny:

Editado por zeus77

Compartilhar este post

Link para o post

Utilizámos os suplentes e perdemos 2-0 com o Varzim. :-|

Compartilhar este post

Link para o post

O Varzim usou os Juniores que usará a temporada toda e ganhou.

e ?

Compartilhar este post

Link para o post

e ?

Sabes o que é nada? É nada desta vida.

Compartilhar este post

Link para o post

e ?

E é muito mau mesmo. Se para vocês não é... o Vitória empatou com o aves e eu fiquei f*dido ainda que seja pré-época. O Vitória encaixou 5 golos ainda que seja do campeão nacional e eu fiquei apreensivo com aquela defesa! Já vocês perdem 2-0 com o colosso Varzim e é na boa. Relembro que o plantel deles é maioritariamente composto por juniores.

Compartilhar este post

Link para o post

E é muito mau mesmo. Se para vocês não é... o Vitória empatou com o aves e eu fiquei f*dido ainda que seja pré-época. O Vitória encaixou 5 golos ainda que seja do campeão nacional e eu fiquei apreensivo com aquela defesa! Já vocês perdem 2-0 com o colosso Varzim e é na boa. Relembro que o plantel deles é maioritariamente composto por juniores.

Lês o que o Zeus diz e generalizas para todos os adeptos do Braga? Então está bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Lês o que o Zeus diz e generalizas para todos os adeptos do Braga? Então está bem.

Tens razão ;) Sorry for that. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

nao, eu estou-me nas tintas para a derrota 2-0 contra o Varzim, sei que o Domingos percisa de testar uma estrategia secundaria e por isso esta a aproveitar, e bem, a pre-epoca para o fazer...

nao tenho duvidas nenhumas que contra o Celtic ira ser um jogo muito bem disputado.

btw tambem te amo Fabregas

Editado por zeus77

Compartilhar este post

Link para o post

Esta pré -época está-me a deixar muito preocupado.

Prevejo que esta época vai haver poucos altos e muitos baixos.

Acho que estamos a pagar desnecessáriamente a alguns jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta pré -época está-me a deixar muito preocupado.

Prevejo que esta época vai haver poucos altos e muitos baixos.

Acho que estamos a pagar desnecessáriamente a alguns jogadores.

tou a espera de um nº10

espero que seja o L.Aguiar e parece que se ele vier... vem por emprestimo...

Editado por zeus77

Compartilhar este post

Link para o post
Hugo Viana livre será para apanhar

PEDRO ROCHA

Estão praticamente reunidas as condições necessárias para o Braga avançar na direcção de Hugo Viana. É mais um caso de um "emprestado" de sucesso na época anterior e o seu lugar, comum ao de Luis Aguiar, mantém-se vago no plantel arsenalista. Querido entre os adeptos e de máxima utilidade para Domingos Paciência, o internacional português chegou a ser encarado como um alvo impossível enquanto durou o assédio do Sporting, mas as negociações não resultaram num acordo, devido às exigências salariais impostas pelo jogador, e o cenário mudou significativamente.

De regresso ao Valência, Hugo Viana percebeu que não conta para o treinador Unai Emery, que nem sequer o convocou para o estágio de pré-época, e a saída do clube espanhol estará mesmo para breve, atendendo a que só tem mais um ano de contrato. O Valência já terá proposto a rescisão, mas o jogador só avançará para esse passo na condição de receber a totalidade dos seus salários - aufere perto de 120 mil euros por mês. Ultrapassada essa questão, Viana ficará então livre para assinar, de vez, pelo Braga, onde sempre foi feliz

in ojogo

[-o<

Compartilhar este post

Link para o post

o jogo contra o celtic e quarta as 20 -.-'

tou eu em paredes a ouvir o relato xD

Compartilhar este post

Link para o post

Os inscritos para a Champions:

Guarda-redes: Artur, Mário Felgueiras e Diego.

Defesas: Rodriguez, Paulão, Moisés, Eduardo, Elderson, Sílvio e Aníbal.

Médios: Hélder Barbosa, Madrid, Leandro Salino, Guilherme e Vandinho.

Avançados: Pizzi, Paulo César, Keita, Lima, Meyong, Alan e Matheus.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Se chegarem à fase de grupos da Champions, ou se forem para a Liga Europa, ainda podem adicionar jogadores à convocatória certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...