Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[Núcleo] Sporting Clube de Braga

Publicações recomendadas

Ainda estou para ver se o jogo do Braga - Sevilha passa na televisão publica.

tambem eu tou!

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Vitória (4-0) sobre o Vila Meã

O Sp. Braga fechou esta manhã a semana de trabalho, que teve como ponto alto o apuramento para o playoff da Champions, com um jogo-treino frente ao Vila Meã, equipa da III Divisão. Domingos Paciência aproveitou para oferecer ritmo competitivo aos jogadores que não foram titulares nos dois jogos com o Celtic.

A vitória de 4-0 acabou por ser natural, com Meyong a abrir o ativo de grande penalidade. O camaronês também fez o 3-0, respondendo de cabeça a uma bela assistência de Luís Aguiar. O médio uruguaio destacou-se nesse aspeto, pois foi também ele a oferecer os golos a Paulão (2-0) e a Lima (4-0).

A equipa de Domingos Paciência entrou de folga e volta a trabalhar na 2.ª feira, iniciando a preparação para o jogo de abertura do campeonato, sexta-feira, dia 13, frente ao Portimonense.

Editado por zeus77

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou para ver se o jogo do Braga - Sevilha passa na televisão publica.

Passa. Terceira pre-eliminatória dá sempre na televisão. A segunda nunca tinha visto nenhum clube português lá por isso não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Passa. Terceira pre-eliminatória dá sempre na televisão. A segunda nunca tinha visto nenhum clube português lá por isso não sei.

Sporting na época passada :wtf:

Compartilhar este post

Link para o post

Não deu? Se calhar até tens razão... Mas um Braga-Sevilha deve dar na certa, é um jogo que qualquer adepto de futebol em portugal gostava de ver. Falando por mim pelo menos, e eles a nivel de audiências devem pensar o mesmo.

O Sevilha-Braga já não sei, dado que na 2ª pre eliminatória também deu o Braga-Celtic e não o Celtic-Braga.

Editado por arv

Compartilhar este post

Link para o post

Deu, tu é que escreveste que nunca viste uma equipa na segunda pré-eliminatória mas o Sporting jogou-a com o Twente na época passada. :tongue:

Editado por playah

Compartilhar este post

Link para o post

Deu, tu é que escreveste que nunca viste uma equipa na segunda pré-eliminatória mas o Sporting jogou-a com o Twente na época passada. :tongue:

Falso.

Deu contra a Fiorentina :tongue:

Compartilhar este post

Link para o post

E também deu contra o Twente, ou não? Fdx, eu lembro-me de ver o Patrício marcar nos descontos :lol:

Editado por playah

Compartilhar este post

Link para o post

E também deu contra o Twente, ou não? Fdx, u lembro-me de ver o Patrício marcar nos descontos :lol:

Mas isso foi no 2º jogo da 1º eliminatória não foi na 2º :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ou isso, mas o Braga está a jogar as mesmas eliminatórias do Sporting na época passada. Ou não? :oops:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso foi a 3ª pré eliminatória, contra a Fiorentina foi o playoff.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens razão, o Sporting-Twente foi a segunda pre-eliminatória e deu na tv.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou isso, mas o Braga está a jogar as mesmas eliminatórias do Sporting na época passada. Ou não? :oops:

Sim. Twente -> Nordjkfdsjsadçfdod e Fiorentina -> Sevilla

Compartilhar este post

Link para o post

Está.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Twente -> Nordjkfdsjsadçfdod e Fiorentina -> Sevilla

Este bateu mal :biggrin:

Twente - Celtic

Fiorentina - Sevilla

Assim sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Este sistema de qualificação para a fase de grupos é ridículo. Bons tempos em que eram 3 pré eliminatórias e não havia cá divisões.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou curioso para ver o novo guarda-redes do Braga. Os guarda-redes brasileiros nunca me fascinaram mas gostava de saber mais deste. Algum 'irmão' brasileiro sabe dizer-me algo sobre ele?

Compartilhar este post

Link para o post

Então o Braga voltou a vender o nome do estádio?

:funny:

isso ja foi em 2007 pa,e nao foi vender, foi um acordo publicitario :celebracao:

E também deu contra o Twente, ou não? Fdx, eu lembro-me de ver o Patrício marcar nos descontos :lol:

ya ! no dia seguinte era o heroi!

Estou curioso para ver o novo guarda-redes do Braga. Os guarda-redes brasileiros nunca me fascinaram mas gostava de saber mais deste. Algum 'irmão' brasileiro sabe dizer-me algo sobre ele?

dizem que é um bixo do crl

Editado por zeus77

Compartilhar este post

Link para o post

Este bateu mal :biggrin:

Twente - Celtic

Fiorentina - Sevilla

Assim sim.

É isso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Luís Aguiar na lista para a UEFA

Opções que valeram para o Celtic não se repetem em absoluto no "play-off" da Champions.

O “play-off” da Liga dos Campeões está a ser preparado pela equipa técnica do Sp. Braga, mas ainda não foi transmitida qualquer mensagem sobre o Sevilha aos jogadores, para já, concentrados na recepção ao Portimonense. Mesmo assim, ontem, o Sp. Braga teve de cumprir formalidades e fez seguir para a UEFA a lista de jogadores para a eliminatória da Champions.

O quadro de escolhas não vai ser o mesmo que valeu para os encontros com o Celtic, porque desta vez, o médio Luís Aguiar está à disposição. O uruguaio é uma novidade esperada na grelha de escolhas de Domingos, tal como os brasileiros Élton e Felipe. A exemplo do que tem vindo a ser noticiado, o guardião Diego, o defesa Eduardo, o médio Guilherme e o avançado Keita poderão ter perdido espaço numa lista, por enquanto, desconhecida até pelos jogadores. Foi assim, também, na inscrição das opções para os encontros com o Celtic.

No sábado, o Sevilha recebe o Barcelona (Supertaça de Espanha). Domingos Paciência vai deslocar-se a Espanha para observar o jogo.
Editado por zeus77

Compartilhar este post

Link para o post

3-1, boa vitoria do Braga, contudo nao gostei da exebição... ou melhor... podia ser melhor

sinto que vandinho, rodriguez e moises nao estao 100%... tao lentos!

Editado por zeus77

Compartilhar este post

Link para o post

3-1, boa vitoria do Braga, contudo nao gostei da exebição... ou melhor... podia ser melhor

sinto que vandinho, rodriguez e moises nao estao 100%... tao lentos!

Agree :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...