Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[Núcleo] Sporting Clube de Braga

Publicações recomendadas

O Cheio-Cheio é uma loja de chineses enorme que abriu em Braga há algum tempo. Agora abriram outra.

Eu conheço a cidade razoavelmente bem, mas se me falarem nos nomes das ruas troco-me todo.

Abrem uma loja daquele tamanho ainda por cima a uns metros da antiga. Nao me parece que va durar muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois não, e até porque o arrendamento daquilo deve ser monstruoso...

Se nem a Ford aguentou, quanto mais um loja de chineses que vende as coisas a 1€...

Btw, STROMP, eu moro do outro lado da avenida... Um bom sitio para quem quer comprar droga também :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fiem-se nisso :lol:

Vejo lojas deles a abrir, não a fechar. Na estrada que vai para a Póvoa de Lanhoso têm lá uma em que pagam 15 mil euros por mês de renda, portanto...

Compartilhar este post

Link para o post

Fiem-se nisso :lol:

Vejo lojas deles a abrir, não a fechar. Na estrada que vai para a Póvoa de Lanhoso têm lá uma em que pagam 15 mil euros por mês de renda, portanto...

Já ouvi dizer que eles têm apoios do Governo chinês, que dormem na loja eas cenas que eles vendem são praticamente à borla.

Compartilhar este post

Link para o post

Já ouvi dizer que eles têm apoios do Governo chinês, que dormem na loja eas cenas que eles vendem são praticamente à borla.

Dormem na loja, sim é verdade.

Aqui na minha rua, que é ao lado do Cheio Cheio, tem uns chineses que nunca tem ninguém, e que dormem lá dentro.

Engraçado é que sempre que passo lá, e aquilo ainda é grande, ou está o chines - pai a fazer musculação no meio da loja, ou está o filho no chão a chorar e mais 5 mulheres a tricotarem..

Sinceramente, agradava-me bem que todas estas lojas de chineses e por adiante, fechassem...

Só servem para estragar o comercio local, e a economia quer local quer nacional...

p.s. isto já deve ser offtopic a mais :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Salvador na TVI e, pelo tom de há bocado, parece-me que não fica.

Compartilhar este post

Link para o post

Também ouvi e certamente terá as suas razões. Mas depois do excelente trabalho que fez , como ele disse, o próximo encontrará um clube melhor situado na realidade futebolística portuguesa e com melhores condições de lutar por títulos.

Dia 17, pelo que ouvi, será uma grande perda para o Braga.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto tempo falta para o Pinto da Costa acabar o mandato? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O SáSá já acabou o estágio?

Agora fica 3 anos em stand by até o papa se retirar e depois, voilá...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha sensação que ele conseguia falar um pouco melhor que o presidente do Vitória, mas confirma-se: temos aqui outro caso sério de trogloditidice. :mrgreen:

Infelizmente este tem mais capacidade de raciocínio e mais apoio.

Compartilhar este post

Link para o post

Também ouvi e certamente terá as suas razões. Mas depois do excelente trabalho que fez , como ele disse, o próximo encontrará um clube melhor situado na realidade futebolística portuguesa e com melhores condições de lutar por títulos.

Dia 17, pelo que ouvi, será uma grande perda para o Braga.

Dia 17?

Compartilhar este post

Link para o post

É uma pena que o Salvador saia. Fez um trabalho fantástico neste clube, mas já da ultima vez ele não se mostrava muito inclinado para continuar...deverá ser mesmo o fim de um ciclo. O próximo que vier terá condições para fazer um bom trabalho.

Eu tinha sensação que ele conseguia falar um pouco melhor que o presidente do Vitória, mas confirma-se: temos aqui outro caso sério de trogloditidice. :mrgreen:

Infelizmente este tem mais capacidade de raciocínio e mais apoio.

O Salvador é um mestre do dialogo como se pode ver neste vídeo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Dia 17?

Sim. Disse que dia 17 á partida iria comunicar a sua saida na assembleia geral.

Dia 7 e não 17. Espero que reconsidere, apenas isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho mt pena pelo sporting de braga ter sofrido a derrota que sofreu alguem me pode dizer o que falhou no jogo pa isto ter acontecido :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho mt pena pelo sporting de braga ter sofrido a derrota que sofreu alguem me pode dizer o que falhou no jogo pa isto ter acontecido :-|

Tentaram jogar de igual para igual, bastou para o BRA6A levar 6.

Compartilhar este post

Link para o post

Tentaram jogar de igual para igual, bastou para o BRA6A levar 6.

E o Benfica também não apanhou 4 do Liverpool no ano passado?

Compartilhar este post

Link para o post

Só porque não foram com dois trincos? Jogaram com um bloco baixíssimo. O Arsenal é que não deu hipótese e aproveitou todas as falhas.

Estava a ver que era o único que tinha visto um jogo diferente...

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje lá se decide o futuro do Salvador no que toca ao futuro na presidência do clube. Pelo excelente trabalho que tem realizado seria bom para o Braga e para os seus adeptos que continuasse.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem quase consegui cumprimentar o Mossoró quando ele veio à minha beira, no final do jogo. Fez-me um "fixe", só --'

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...