Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[Núcleo] Sporting Clube de Braga

Publicações recomendadas

O Antonio Caldas ainda está no Braga? Grande treinador que foi no Chaves :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Parabéns, Ukra!

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não tinha feito isto: parabéns a todos os adeptos do Braga, em especial para a Legi que é, tal como já disseram, uma adepto "exemplar". ;)

e mais isto:

Parabéns, Ukra!

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não tinha feito isto: parabéns a todos os adeptos do Braga, em especial para a Legi que é, tal como já disseram, uma adepto "exemplar". ;)

e mais isto:

Muito obrigada :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ainda só vi uns fogachos do tópico da LE, mas porra, que situação, Legi :s Uma tristeza, nem aos adeptos do Benfica ou Sporting desejo isso...

De resto, é de louvar o apoio que dás ao Braga, uma verdadeira braguista. E uma inspiração para os sócios de qualquer clube

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena pelo que te aconteceu Legi, merecias ver a final na íntegra ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que foi no frio que o red tinha dito que a viagem tinha tido problemas e que só viram a 2ª parte

Tenho pena por nao teres acompanhado in loco um momento historico do teu clube, legi

Editado por jonnyslb

Compartilhar este post

Link para o post

Imorou contratado por cinco épocas

abola.pt

Está encontrado o sexto reforço do SC Braga para a próxima temporada. Trata-se do lateral-esquerdo Imorou, que jogava no Chateauroux, da segunda divisão francesa.

Com 22 anos, este jogador possui estatuto comunitário, mas é internacional do Benin, país de origem dos seus pais.

O contrato com os arsenalistas será válido por cinco épocas.

Confirmados para a campanha 2011/2012 estão também Bracali (Nacional), Douglas (V. Guimarães), Djamal (Beira-Mar), Rodrigo Galo e José Luís (Gil Vicente).

-----------------

O Bracali e o Djamal parecem-me boas contratações, o resto não conheço. Alguém me pode dizer se são bons jogadores e se têm qualidade para o Braga?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Bracalli já é oficial? :espanto:

Compartilhar este post

Link para o post

O Bracalli já é oficial? :espanto:

Nenhum dos que falam na notícia foi confirmado pelo clube mas ao que parece, devem mesmo vir para cá tirando o Djamal que disse que já assinou e esperava pela notícia oficial.

Btw, alguém que faça uma apreciação do gajo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Toshack também está na lista

A escolha do futuro técnico vai, segundo António Salvador, ser alvo de análise. O líder do SC Braga não traça cenários, resumindo tudo a uma questão de ver as opções disponíveis e tentar acertar em cheio, como tem acontecido até à data.

Nesta altura, a lista de candidatos à sucessão de Domingos Paciência inclui quatro nomes, um de dimensão internacional. Trata-se de John Toshack (62 anos), que já foi campeão no Real Madrid e no Sporting, tendo orientado também a selecção do País de Gales.

Leonardo Jardim, Rui Vitória e Paulo Sérgio, os técnicos portugueses melhor colocados para assumirem a liderança da equipa arsenalista, têm garantidamente adversário de peso na corrida a um lugar cada vez mais apetecível, ao ponto de a SAD ter recebido, nos últimos dias, currículos de muitos outros técnicos estrangeiros interessados em abraçar um projecto cada vez mais ambicioso como é o do SC Braga.

Compartilhar este post

Link para o post

2lmx62x.gif

Salvador tem proposta de 14 milhões por Pizzi

Russos loucos pelo extremo. Na última semana, SC Braga recusou 7,5 milhões.

Pizzi vai ficar na história do SC Braga. Sem nunca ter actuado pela equipa principal arsenalista, o extremo está a um passo de se tornar num inacreditável euromilhões para os cofres bracarenses.

A BOLA sabe que António Salvador recebeu uma proposta de um clube russo no valor de 14 milhões de euros para a cedência definitiva dos direitos desportivos do internacional sub-21.

O inacreditável desta história é que o negócio ainda não está concluído. Por uma razão bem simples: o presidente minhoto mostra-se totalmente convencido de que poderá vender Pizzi por um valor superior. A cobiça gerada pelo atacante que brilhou intensamente em Paços de Ferreira nos últimos 18 meses é tal que o desejo máximo de António Salvador é confirmar uma transferência por números próximos dos 20 milhões!

Não acho que o consiga vender por muito mais...

Compartilhar este post

Link para o post

que grande negócio 22 milhões de euros em transferências, descontando comissões deve dar 18/20 milhões de euros em caixa para transferências.

Compartilhar este post

Link para o post

É um valor demasiado elevado. Porém, ele é talentoso.

True Vaart! Mas acho que o Salvador vai recusar, se assim for, será um perfeito idiota até porque não estou a ver alguém a dar mais que 14M por ele. Apesar de também o achar talentoso :wink:

Editado por Nico

Compartilhar este post

Link para o post

2lmx62x.gif

Bruno Miguel assina pelo Astra
Por Pedro Manuel Couto

Central não renovou contrato e aceitou proposta bastante vantajosa com clube romeno.

Bruno Miguel já está na Roménia e assinou por três temporadas com o Astra Ploieste, onde vai ganhar cerca de 20 mil euros mês.

O Rapid de Bucareste, também da Roménia, sondou o defesa-central, que é representado por Artur Santos, mas a proposta apresentada pelo Astra foi superior.

O jogador, de 28 anos, estava em final de contrato com o UD Leiria, clube que representou nos últimos quatro anos.

oi? Editado por estrabiku

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só disse que tinha proposta do Braga. Também sabia que tinha uma outra proposta, e que na altura em que soube da proposta ele ainda não tinha decidido. Ele estava inclinado a ir para o estrangeiro, mas a família não queria muito que ele fosse.

Compartilhar este post

Link para o post

O Standard não pagou 1M por ele? Rescindiu ou o Braga pagou alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...