Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[Núcleo] Sporting Clube de Braga

Publicações recomendadas

Mas pior que estes todos foi o Ewerton. Que nódoa, muito lento, muito mau tecnicamente. Um desastre.

Espero que tinha sido apenas um jogo mau porque só de pensar que o fomos buscar a uma equipa das divisões secundárias do Brasil quando tínhamos aqui o Aníbal Capela pronto para entrar na equipa principal até me dá arrepios...

btw, obrigado brokas :compinchas:

E diga-se de passagem (apesar de ser suspeito para falar) que o trabalho do Mangas este ano foi muito bom.

Sim, eu já tinha referido isso no post acima; realmente desde que ele entrou os resultados melhoraram. O problema é se o clube realmente vai aproveitar os jovens em detrimento de carradas de brasileiros com qualidade quase desconhecida e inadaptados ao futebol europeu...um exemplo é o que respondi ao brokas neste post Editado por Apple

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que tinha sido apenas um jogo mau porque só de pensar que o fomos buscar a uma equipa das divisões secundárias do Brasil quando tínhamos aqui o Aníbal Capela pronto para entrar na equipa principal até me dá arrepios...

btw, obrigado brokas :compinchas:

Só vi mesmo este jogo dele por isso não vou já afirmar que não tem qualidade, mas hoje pareceu mesmo muito mau. E de nada :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Guilherme. :heart:

Tem um primeiro toque e uma "ginga" muito típica dos brasileiros. Joga muito.

Compartilhar este post

Link para o post

O Djamal daquilo que vi anteriormente não me parecia jogador para mais do que equipas que lutem pela permanência, mas posso estar errado...

Como jogou o Douglas?

Compartilhar este post

Link para o post

O Djamal daquilo que vi anteriormente não me parecia jogador para mais do que equipas que lutem pela permanência, mas posso estar errado...

Como jogou o Douglas?

Não se mostrou muito. Ficou sempre muito preso entre os centrais, pouco contribuiu para que a equipa jogasse. De qualquer das formas, nota-se que tem qualidade e que acima de tudo, é um avançado diferente dos outros, com maior capacidade de choque.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gui joga muito. Não sei se algum dia o Braga irá apostar nele convenientemente.

O melhor para ele parece-me realizar o mesmo que fizeram com o Pizzi. Emprestar a um clube da primeira liga, que lhe permita para além de jogar, ganhar algum "estatuto" por assim dizer, para depois poder chegar ao plantel com outra margem de erro. Até perante os adeptos.

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor para ele parece-me realizar o mesmo que fizeram com o Pizzi. Emprestar a um clube da primeira liga, que lhe permita para além de jogar, ganhar algum "estatuto" por assim dizer, para depois poder chegar ao plantel com outra margem de erro. Até perante os adeptos.

Embora esteja a fazer um bom início de pré época, se for emprestado, espero que vá para o Gil Vicente. Um excelente clube para evoluir e para o ano voltar em grande como aconteceu com o Pizzi este ano.

Hoje, mais uma vitória, frente ao Brasov por 2-0. Fala-se que o Imorou é grande jogador, o que se for verdade, não faz sentido a contratação do Gérson Magrão.

Espero que alguns jogadores, como o Marco Ramos e Meyong se vão embora, porque para além de ganharem um bom salário, não acrescentam nada de útil ao plantel.

E acredito plenamente na manutenção do Pizzi no Sp.Braga, porque este ano será um dos elementos mais importantes do plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Embora esteja a fazer um bom início de pré época, se for emprestado, espero que vá para o Gil Vicente. Um excelente clube para evoluir e para o ano voltar em grande como aconteceu com o Pizzi este ano.

Hoje, mais uma vitória, frente ao Brasov por 2-0. Fala-se que o Imorou é grande jogador, o que se for verdade, não faz sentido a contratação do Gérson Magrão.

Espero que alguns jogadores, como o Marco Ramos e Meyong se vão embora, porque para além de ganharem um bom salário, não acrescentam nada de útil ao plantel.

E acredito plenamente na manutenção do Pizzi no Sp.Braga, porque este ano será um dos elementos mais importantes do plantel.

O Elderson também o era na Pré-Época...

Quanto ao Pizzi, porquê para o ano? Penso que já mesmo esta época pode ser um dos trunfos do Braga.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o que ele disse.

"(...)este ano será um dos elementos mais importantes do plantel".

My bad <.< li de relance (e mal).

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei, quem foi encostado ao lado esquerdo no jogo de hoje, foi o Lima. O Zé Luís acho que jogou a avançado, mas como o Braga alterna sempre o sistema táctico, o Zé Luís talvez tenha jogado no sistema em losango, logo são dois avançados, daí a tua opinião em dizeres que ele anda a jogar na linha.

Compartilhar este post

Link para o post
Leixões, da Liga Orangina, e Sporting de Braga, da Liga ZON Sagres, empataram este sábado 2-2, num encontro de preparação para a época 2011/12 disputado em Matosinhos.

No terceiro jogo de pré-temporada para ambas as equipas, os bracarenses chegaram à vantagem na primeira parte com golos de Hugo Viana e Meyong, enquanto o Leixões, na segunda metade, respondeu em dois minutos, por intermédio de Joel e Wesllem.

Curiosamente, foi o Leixões a equipa mais dominadora dos primeiros 45 minutos, abrindo o jogo logo aos quatro minutos com um remate do defesa Capela, ao qual Quim respondeu com uma boa intervenção.

Até à meia hora de jogo, altura em que o ex-capitão do Benfica Nuno Gomes fez o primeiro remate à baliza para o Braga, o Leixões comandou o encontro, com as iniciativas de Zé Pedro (oito minutos), Sony (13) e Wesllem (23) a criarem perigo para a baliza de Quim.

Contra a corrente de jogo, Hugo Viana, aos 36 minutos, inaugurou o marcador com um potente remate de mais de 30 metros a deixar mal visto Fonseca, que ainda tocou na bola mas sem conseguir evitar o golo.

No minuto seguinte, o Leixões podia ter chegado à igualdade, mas Quim, mais uma vez, foi superior defendendo um remate de Joel. Aos 40, e após uma bonita combinação entre Palmeira e Lima, Meyong, recém entrado na partida, fez o mais fácil e encostou para o segundo golo do Braga, quarto classificado no campeonato da época passada e finalista vencido da Liga Europa.

No segundo tempo, e já com a equipa titular do Braga toda no banco, o Leixões, em apenas dois minutos, empatou o jogo. Primeiro Joel, aos 60, finalizou da melhor forma o cruzamento de Wesllem, e, dois minutos depois, uma abertura de Paulinho isolou Wesllem, que, mais rápido que a defesa bracarense, empatou o encontro.

Até ao final foi o Leixões que esteve em melhor posição para passar para a frente no marcador, destacando-se um remate de Paulo Tavares a que Marcos respondeu com uma intervenção segura.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/sporting_braga/interior.aspx?content_id=707686

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o segundo golo do Leixões, foi um frango do Marcos. Enfim, em vez de investirem no Magrão, comprem um central que comande a defesa, precisamos de um "Patrão".

Compartilhar este post

Link para o post

Falou-se no Nunes mas parece que acaba a carreira em Espanha e também do Gustavo Lazzaretti (ex-VSC) que joga agora no Al-Sharjah. Tirando isso, não me ocorrem grandes nomes para essa função de ''Patrão'' na defesa - que bem precisamos. O próprio Leonardo Jardim admitiu essa necessidade pelo que não deve faltar muito para alguém vir.

Compartilhar este post

Link para o post

Um grande reforço para o Braga era o Kanu ex-SCBM, não se falou nisso? Como o Jardim o conhece era de prever que investisse nele.

Compartilhar este post

Link para o post

Um grande reforço para o Braga era o Kanu ex-SCBM, não se falou nisso? Como o Jardim o conhece era de prever que investisse nele.

Sim, pelos vistos esteve perto de vir mas entretanto acabou por renovar pelo St.Liège pelo que a contratação foi por água abaixo...

Compartilhar este post

Link para o post

Também só esteve no Standard 6 meses, não me surpreende que renove. Ele costuma sempre tentar dar ao clube que apostou o máximo de lucro. Mas era gajo para ser titular no Braga, é um central excepcional e um excelente profissional. Kanu :heart:

Mas de certa forma até fico contente, não por ter alguma coisa contra o Braga (que não tenho, antes pelo contrário), mas era uma facada muito grande vê-lo a jogar contra nós. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não creio que o Lazzaretti fosse o "Patrão" que precisamos. O Nunes sim, era uma excelente opção, mas duvido que abdique do salário que aufere para voltar ao Sc.Braga. Resta-nos esperar, e ter esperança que quem venha, seja uma boa opção, já que a defesa está um pouco fraca.

Compartilhar este post

Link para o post

«Quero fazer 30 golos!» – Lima

Por Pascoal Sousa

O avançado Lima está bastante optimista em relação à nova época, apontando mesmo uma meta ambiciosa de 30 golos em todas as competições que disputar pelo SC Braga, mais do dobro da marca (14 golos) alcançada na última campanha pelos Guerreiros do Minho, com destaque para os três golos de Sevilha.

Isto apesar de saber que terá um desafio extra pela frente: o de passar a jogar mais longe da baliza. «Estamos aqui para preparar uma época de grande responsabilidade e para fazer melhor ou igual do que nas últimas duas temporadas» assume.

No que diz respeito à nova posição, mais descaída para a esquerda do ataque, Lima mostra-se confiante. «Estou a tentar adaptar-me, mas reconheço que não está a ser fácil. O treinador pediu-me para fazer essa posição e eu quero jogar e ajudar a equipa. Por isso, tenho é que me adaptar o mais rápido possivel.»

A concluir, Lima aponta uma meta surpreendente.

«Toda a gente estabelece metas. Eu sou ambicioso e quero fazer trinta golos em todas as competições. Sei que não será fácil, mas com a ajuda da equipa espero alcançar esse objectivo.

A Bola

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=276184

:weedman:

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele fizer metade disso acho que já me fico por feliz :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...