Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[Núcleo] Sporting Clube de Braga

Publicações recomendadas

Não tenho dúvidas que ele tem potencial para isso

Tendo em conta que faz 15 remates por jogo, acho que tem potencial.

Compartilhar este post

Link para o post

Achava estranho se não existissem as picardias dos nossos vizinhos.

Qual picardia? Realmente os jogadores falam mesmo só para os adeptos ouvirem e eles ficam todos contentes. Podia vir o Edgar dizer que queria marcar 50 golos que eu acreditava. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual picardia? Realmente os jogadores falam mesmo só para os adeptos ouvirem e eles ficam todos contentes. Podia vir o Edgar dizer que queria marcar 50 golos que eu acreditava. :carinhoso:

Vieste com uma resposta a dizer: 'Vai jogar na Intercalar?'.

Compartilhar este post

Link para o post

O Michel (ex-Penafiel) assinou pelo Paços.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Paulo Vinícius certo
DEFESA DA U. LEIRIA A CAMINHO

O brasileiro Paulo Vinícius, da U. Leiria, vai ser reforço do Sp. Braga. O acordo ficou praticamente selado ontem, faltando apenas limar as derradeiras arestas para que o defesa rume de imediato a Melgaço, onde os arsenalistas estão a estagiar.

Trata-se de um elemento polivalente para o sector recuado, que se tem destacado no Lis a lateral, tanto direito como esquerdo, e ainda pode desempenhar funções de central ou trinco, as suas posições de base. O jogador, de 26 anos, conhece o futebol português e será um trunfo para Leonardo Jardim, que assumiu de viva voz a preocupação em relação à fragilidade do sector recuado. As negociações entre as SAD avançaram rapidamente e a transferência deve ser oficializada hoje.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Michel (ex-Penafiel) assinou pelo Paços.

Bela compra. Mas o Paços ganhou uma disputa financeira ao Braga? :x

Compartilhar este post

Link para o post

Bela compra. Mas o Paços ganhou uma disputa financeira ao Braga? :x

Não me parece. O Braga só não contratou porque possivelmente não o quis. Pelo que sei, o Paços comprou o Michel por valores mais baixos do que os 500 mil euros que o Penafiel pedia por ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que não gastaram dinheiro no Michel. Nunca percebi o interesse nele quando estamos sobrecarregados de avançados e ele não é superior a maioria deles.

Editado por Amukina

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não me parece. O Braga só não contratou porque possivelmente não o quis. Pelo que sei, o Paços comprou o Michel por valores mais baixos do que os 500 mil euros que o Penafiel pedia por ele.

Eu lembro-me de ter lido que o Braga oferecia 400m (?), mas o Penafiel queria 500m...

A notícia podia ser falsa, claro, mas pelo que disse o Michel, houve mesmo interesse do Braga. É estranho

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente aquisição para o Paços. Tiveram que abrir os cordões à bolsa, mas penso que compensará o investimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu lembro-me de ter lido que o Braga oferecia 400m (?), mas o Penafiel queria 500m...

A notícia podia ser falsa, claro, mas pelo que disse o Michel, houve mesmo interesse do Braga. É estranho

Sim, é verdade. Falava-se que o Sp.Braga tinha oferecido 400 mil euros e o Penafiel pedia 500 mil euros, mas o interesse nunca foi oficial. Mas não creio que o Paços tenha ganho a corrida ao Sp.Braga, porque se o Sp.Braga o quisesse mesmo contratar, não era o Paços que ia impedir isso. No entanto, o Penafiel pediu 500 mil euros por ele e foi parar ao Paços por uma verba inferior.

Editado por Carlos Dias

Compartilhar este post

Link para o post

Quim

(Berni)

(Marcos)

Baiano - Coelho - Henrique - Imorou

(Galo) - (Ewerton) - (????) - (Elderson)

Custódio

(Djamal)

Salino - Mossoró

(Guilherme) - (???)

Alan - Nuno Gomes - Lima

(Ukra) - (Zé Luís) - (Paulo César)

(Pizzi) - (Douglas) - (Hélder Barbosa)

É isto, até agora?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa equipa no geral, as soluções da frente :prayer:

A minha incógnita é o centro da defesa. O NAC, pronto...é o NAC. E o Henrique e o Ewerthon, são bons?

Compartilhar este post

Link para o post

O sector defensivo é o sector mais debilitado do Braga, por acaso.

Editado por Mario Cesar

Compartilhar este post

Link para o post

Quim

(Berni)

(Marcos)

Custódio

(Djamal)

(Vinicius)

Mossoró - Hugo Viana

(???) - (Salino)

Alan - Nuno Gomes - Lima

É isto, até agora?

O Guilherme deve ser emprestado.

Devem chegar 1/2 centrais e um jogador para o meio campo ofensivo.

Editado por Amukina

Compartilhar este post

Link para o post

Quim

(Berni)

(Marcos)

Custódio

(Djamal)

Salino - Mossoró

(Guilherme) - (???)

Alan - Nuno Gomes - Lima

É isto, até agora?

Creio que o Galo ainda vai ganhar o lugar ao Baiano. Sim, o sector defensivo, sem dúvida que é o mais fragilizado.

E o Hugo Viana, desapareceu?

No entanto, o Pizzi não será terceira opção, para mim sem dúvida alguma que será um dos titulares desta equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem me parecia que me estava a esquecer de alguém importante. :mrgreen: E o Pizzi está ali porque foi à medida que me fui lembrando dos nomes, por acaso também acho que vai ser titular.

E o Picasso da Tunísia? Há uns tempos o negócio parecia que estava quase fechado.

Editado por playah

Compartilhar este post

Link para o post

Os jornais apontavam que o negocio podia avançar agora em julho com o final da liga dos campeões africana mas para já nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece que venha. Aliás, o sector atacante nem é muito importante reforçar, já que o Pizzi também pode jogar nessa posição.

Para mim, é necessário comprar um defesa esquerdo porque as opções que lá temos não servem para lutar pelos primeiros lugares, já que o Imorou deve ser mais um Elderson. E claro, um ou dois centrais, que são mesmo necessários. O resto não se mexia mais, porque as opções que lá temos servem perfeitamente para lutar pelos primeiros lugares.

Editado por Carlos Dias

Compartilhar este post

Link para o post

O NAC é o NAC... O que me vou rir. :lol:

Espero não engolir um sapo :lol: mas nunca gostei dele, para te ser sincero, e já o discuti imensas vezes por aqui.

E já agora, eu vejo muitas qualidades no Elderson. Se ele melhorasse um pouco a sua capacidade defensiva, era titular na certa.

Editado por Jone

Compartilhar este post

Link para o post

O Michel foi para o Paços? f*da-se, ca burros que somos :lol:

E o vosso Keita, foi para onde? Falou-se no início do ano que ele podia vir para cá :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Beijing, foi pro team do Pacheco

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...