Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[Núcleo] Sporting Clube de Braga

Publicações recomendadas

O Rodrigo Galo, pelos vistos, vai ficar ai.

Acho que é o que mais sentido faz pois, caso fosse emprestado, só teríamos um DD de raiz - Baiano.

Quanto ao resto, falta sair o Marco Ramos e o Andrés Madrid que não têm lugar no plantel e pelos vistos, está difícil de arranjar clube; ah, e o Guilherme - como referi acima - deve ir para o Gil por empréstimo.

Quanto a entradas, não me parece que venha alguém. A vir, deve ser o Gerson Magrão.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que sim. O Baiano não é nada de outro mundo, além de que a época é longa e há várias competições.

Nunca entendi bem a cena do Madrid, até jogava de vez em quando e foi riscado. Deve haver história.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho pena é da lesão do Zé Luís. Estou mesmo curioso para saber o que vai conseguir fazer. E o Gil podia ter feito um negócio bem melhor com ele, mas enfim...

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca entendi bem a cena do Madrid, até jogava de vez em quando e foi riscado. Deve haver história.

True. Também nunca percebi o que aconteceu para o gajo a meio da época - dezembro - ter deixado de jogar.

Mas já rescindiu contrato, btw.

Compartilhar este post

Link para o post

Deu agora na TVI uma cena de um senhora chamada Maria Amélia, 'Melinha', que é a mascote do clube. Com aquela idade ainda anda por essa Europa fora a apoiar o clube. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O Rodrigo Galo, pelos vistos, vai ficar ai.

Segundo o Leonardo Jardim, o Rodrigo Galo só saí se vier um novo defesa direito, o que acho praticamente impossível.

O Guilherme já está confirmado no Gil Vicente, por empréstimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Deu agora na TVI uma cena de um senhora chamada Maria Amélia, 'Melinha', que é a mascote do clube. Com aquela idade ainda anda por essa Europa fora a apoiar o clube. :prayer:

Mélinha :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o Leonardo Jardim, o Rodrigo Galo só saí se vier um novo defesa direito, o que acho praticamente impossível.

O Guilherme já está confirmado no Gil Vicente, por empréstimo.

E é perfeitamente compreensível. Eu não sei como estava a situação financeira do Gil Vicente quando vendeu o Zé Luís e o Galo, mas passar por este aperto era completamente desnecessário.

Btw, sempre arranjas bilhetes?

Compartilhar este post

Link para o post

Vi hoje o Gérson Magrão a jantar no BragaParque, pode ser que esteja a acertar os últimos pormenores do contrato.

E é perfeitamente compreensível. Eu não sei como estava a situação financeira do Gil Vicente quando vendeu o Zé Luís e o Galo, mas passar por este aperto era completamente desnecessário.

Btw, sempre arranjas bilhetes?

Acho que sim, eu amanhã vou ver se trato disso e mando-te mp depois.

Editado por Carlos Dias

Compartilhar este post

Link para o post

:carinhoso:

Mas olha, não arranjas dois? Isso é que era mel.

Editado por Mario Cesar

Compartilhar este post

Link para o post

Vi hoje o Gérson Magrão a jantar no BragaParque, pode ser que esteja a acertar os últimos pormenores do contrato.

Tens a certeza que era ele? É que não saiu nada acerca da sua contratação... :X

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, certeza absoluta. Ouvi ele a falar brasileiro com a sua companheira.

Só acho que por questões burocráticas é que a contratação ainda não foi oficializada.

Compartilhar este post

Link para o post

NAC lesionou-se - entorse no joelho direito com rotura de ligamento cruzado anterior. :| Qual é o tempo médio de paragem?

Compartilhar este post

Link para o post

Isto de ser central do Braga nos dias que correm é quase sentença de morte.

?

E o Magrão ainda poderá ser inscrito na Liga como jogador livre, não é?

Compartilhar este post

Link para o post

O ano passado andaram uma altura em que eram prai uns 3 ou 4 lesionados, há 2 anos também tiveram uma fase do género, este ano começa com o Ewerton e o NAC parados...

Acho que o Magrão só pode ser inscrito em Janeiro mesmo.

Editado por andriy pereplyotkin

Compartilhar este post

Link para o post

6 meses de paragem. Epá, f*dasse que sorte do crl..primeiro Ukra, Zé Luís e agora NAC :|

Compartilhar este post

Link para o post
SC Braga considerado o Clube com maior crescimento Desportivo em 2011

O SC Braga foi consagrado, em Genéve, Suíça, pela ECA, European Club Association, como o clube que maior progresso apresentou na época 2010/11, recebendo o prémio “Best Sporting Progress 2011”.

Esta Associação, que congrega clubes europeus, criada em Janeiro de 2008 e presidida pelo mítico Karl-Heinz Rummenigge, tem por objectivo criar uma ligação próxima e ser uma voz avalizada e activa dos clubes do velho continente junto das instâncias que gerem o futebol: UEFA e FIFA.

Em 2010 a ECA criou os ECA AWARDS, com o intuito de premiar e reconhecer o prestígio, o crescimento e o contributo dos clubes membros para o engrandecimento do futebol e da sociedade em que se inserem.

Pelo desenvolvimento e pelos êxitos que o SC Braga alcançou nos últimos anos no panorama nacional e principalmente na última época, alcançando a final da Liga Europa, no panorama internacional, a ECA distinguiu o SC Braga, provando, uma vez mais, que o esforço e a história que está a construir engrandecem não só o clube, como a cidade, a região e o futebol nacional, como realçou António Salvador, presidente do SC Braga, comentando a atribuição deste prémio.

“A atribuição deste prémio é uma honra e um orgulho para o SC Braga, mas também o é para o futebol português, que uma vez mais vê uma equipa sua ser reconhecida pelas instâncias internacionais mais importantes da modalidade.

Este reconhecimento dá-nos mais força e reforça a aposta no que se tem feito, porque este é o caminho que deve ser seguido.

O SC Braga não só cresceu em 2011. Vem a crescer exponencialmente há uns anos a esta parte e vai certamente continuar a crescer.

Este é um galardão para dar continuidade e que serve de incentivo e não apenas para ficar bonito nas paredes”.

Considerado, “Clube do Ano 2011”, que foi também galardoado esta noite, o Barcelona subiria ao palco, tal como o SC Braga, representado por Dr. Pedro Costa, Director de Recursos Humanos, para receber a distinção.

Está no site do Braga

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Penhora gera perplexidade

Minhotos não compreendem posição do Fisco, que fala em dívida de 1,3 milhões de euros. Acções da SAD deixam de servir como garantia. Processo será contestado.

Os responsáveis do SC Braga mostraram-se perplexos face à posição assumida pela Direcção de Finanças de Braga, que notificou o clube, ameaçando avançar com uma penhora de 1,3 milhões de euros em créditos, referente a uma dívida de IRC relativa ao exercício de 2004.

O SC Braga está, contudo, determinado e empenhado em contestar esta acção executiva, questionando mesmo os motivos que levam o emblema minhoto a deixar de poder apresentar como garantias as acções da SAD - situação que se verificava até há dois meses - para passar a ter de prestar garantias bancárias.

«É no mínimo estranho que numa altura em que o clube está mais valorizado do que nunca, tendo atingido um patamar invejável e sido, inclusive, considerado como o que mais progrediu em 2011, as acções da SAD deixem de servir como garantia», sustenta fonte do clube, mantendo que é intenção do SC Braga «honrar, como sempre honrou, todos os seus compromissos e obrigações junto de qualquer instância, como é apanágio do clube», isto sem embargo de manter uma posição firme no que diz respeito à contestação de uma dívida que remonta a uma gestão anterior à de António Salvador.

antoniosalvador4.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem a frontalidade mas já era de esperar. Há muito que venho dizendo, neste e noutros fóruns, que o Braga pode uma boa direcção e tudo, mas é meticulosamente ajudada pelo Presidente da Câmara.

Quase toda a gente sabe que o Mesquita é adepto fervoroso do clube e mais que uma pessoa ligada aquela câmara já me disse que "há coisas estranhas" entre a câmara e o clube. Agora não me perguntem o que, porque até eu gostava de saber.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...