Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[Núcleo] Sporting Clube de Braga

Publicações recomendadas

Desculpem a frontalidade mas já era de esperar. Há muito que venho dizendo, neste e noutros fóruns, que o Braga pode uma boa direcção e tudo, mas é meticulosamente ajudada pelo Presidente da Câmara.

Quase toda a gente sabe que o Mesquita é adepto fervoroso do clube e mais que uma pessoa ligada aquela câmara já me disse que "há coisas estranhas" entre a câmara e o clube. Agora não me perguntem o que, porque até eu gostava de saber.

Há coisas estranhas em todas as câmaras, não é só em Braga. Em Guimarães, já não tem sido assim porque a direcção do Vitória e o Magalhães andam de costas voltadas, mas por exemplo a construção do nosso estádio foi uma marosca daquelas. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Há coisas estranhas em todas as câmaras, não é só em Braga. Em Guimarães, já não tem sido assim porque a direcção do Vitória e o Magalhães andam de costas voltadas, mas por exemplo a construção do nosso estádio foi uma marosca daquelas. :mrgreen:

Ya, vender o estádio por 1€ LOL

Mas a Legi sabe tudo :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, vender o estádio por 1€ LOL

Mas a Legi sabe tudo :)

Ah pois sei, não precisam que me digam.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem a frontalidade mas já era de esperar. Há muito que venho dizendo, neste e noutros fóruns, que o Braga pode uma boa direcção e tudo, mas é meticulosamente ajudada pelo Presidente da Câmara.

Quase toda a gente sabe que o Mesquita é adepto fervoroso do clube e mais que uma pessoa ligada aquela câmara já me disse que "há coisas estranhas" entre a câmara e o clube. Agora não me perguntem o que, porque até eu gostava de saber.

Tens razão, a câmara e o clube são muito próximos, mas acho que é assim que deve ser, já que o clube representa (e bem) a cidade e a região, quer a nivel nacional, quer a nivel internacional, o que sempre rende uns trocos à cidade.

Quanto à divida:

FuckThatShit_L.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

A 1ª parte foi uma seca do crl :lol: já a 2ª gostei bastante da exibição e principalmente do Nuno Gomes e Hélder Barbosa que jogou muito.

Editado por Apple

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gritei golo... só hoje vi que tinha marcado outro porque entretanto desliguei que tava quase a acabar.

Dá-me um certo gozo vê-lo a marcar golos e a mostrar que está vivo.

O primeiro golo, não só mostra o que lhe é característico de jogar de costas, como aparece na recarga, oportuno como sempre foi.

Só o otário do Richard Gere da Amadora é que não viu isso nunca.

Mantenho o mesmo, se marcar contra o Benfica, aplaudirei.

É 'O' Capitão!

E golo 150 da carreira!

Compartilhar este post

Link para o post

O Nuno Gomes jogou muito. Ele é muito bom, e nem é pelos golos, mas a maneira como ajuda a equipa é brutal. O primeiro golo é exemplo disso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nuno Gomes jogou muito. Ele é muito bom, e nem é pelos golos, mas a maneira como ajuda a equipa é brutal. O primeiro golo é exemplo disso.

Exactamente. Mas não creio que seja titular, mas sim uma mais valia para entrar na segunda parte, em jogos como este.

O Braga não tem o caudal ofensivo do Porto e Benfica, e a jogar com um avançado, o Nuno pouco rende, só com apoios é que ele mostra o que vale, provando isso no jogo contra o Gil, marcando dois golos e fazendo uma boa exibição. De salientar também, o bom trabalho de puxar os defesas do Gil, para o Hélder Barbosa ficar com caminho livre para o golo.

Compartilhar este post

Link para o post

Outro que também é craque e está finalmente a ter oportunidades de jogar numa equipa com ambições é o Hélder Barbosa. Espero que parta tudo esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

Outro que também é craque e está finalmente a ter oportunidades de jogar numa equipa com ambições é o Hélder Barbosa. Espero que parta tudo esta época.

Eu não vou muito com ele, mas está a ter um início de época excelente. Aproveitou bem a ausência do Paulo César para se impor na equipa, espero que continue assim e que marque contra o Birmingham! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

x2.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vou muito com ele, mas está a ter um início de época excelente. Aproveitou bem a ausência do Paulo César para se impor na equipa, espero que continue assim e que marque contra o Birmingham! :mrgreen:

Pode oferecer coisas muito mais interessantes à equipa do que o Paulo César.

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que o Hélder Barbosa beneficiou da mudança da velocidade de jogo do Braga que o Leonardo Jardim implementou. O Braga do Domingos jogava um futebol mais pausado do que faz agora com o Jardim e não foi por falta de oportunidades que ele não se mostrou o ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode oferecer coisas muito mais interessantes à equipa do que o Paulo César.

Eu sei, apenas referi o Paulo César por ser o dono do lugar na época passada..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que toca. 8-[

Estive a ver melhor, e parece que não toca, de facto.

Editado por Mario Cesar

Compartilhar este post

Link para o post

Braga vence 2-0 ( Nuno Gomes e Paulo Vinicius )

Espero que fique assim para acertar no resultado dos prognósticos :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Braga vence 2-0 ( Nuno Gomes e Paulo Vinicius )

Espero que fique assim para acertar no resultado dos prognósticos :carinhoso:

Portistas fora daqui :mrgreen:

Este ano o Braga tem o melhor plantel desde o tempo do Jesus, e o treinador também parece ser bonzinho. Como os próximos jogos são com o Leiria e com o Feirense, acho que vamos manter a liderança durante mais alguns jogos e espero que isso dê mais alento à equipa para quando chegar a altura, sejamos capazes de enfrentar cara a cara o Benfica e o Porto...

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos ofensivos parece-me que tem um grande conjunto. Já em termos defensivos (contando com trincos) não acho que estejam assim tão fortes, apesar do Baiano ser um grande lateral.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...