Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[Núcleo] Sporting Clube de Braga

Publicações recomendadas

Em termos ofensivos parece-me que tem um grande conjunto. Já em termos defensivos (contando com trincos) não acho que estejam assim tão fortes, apesar do Baiano ser um grande lateral.

Não acho isso. Só penso que nos falta um bom trinco para fazer concorrência ao Djamal. Ewerthon e Paulo Vinícius até agora, têm feito boa dupla. O NAC já toda a gente conhece, e se mostrar aquilo que mostrou no Estrela será um boa opção. Quanto ao Douglão, nunca o vi jogar, mas se era o melhor defesa central do campeonato grego... Na esquerda é que pronto, Elderson não convence e o Imourou também ainda não mostrou nada de especial...

Compartilhar este post

Link para o post

Não se esqueçam que o Braga é a equipa menos batida do campeonato.

Já não é xD

Compartilhar este post

Link para o post

Já não é xD

Referi isso no dia 26 de Setembro, depois disso já houve mais jogos da Liga Zon Sagres. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora com a lesão do Baiano, este junta-se ao grupo de atletas que não podem competir, no mínimo, até ao fim de 2011 que são NAC e Custódio. Depois temos o Zé Luís que deve estar de volta daqui umas 2 semanas e Ukra acho eu. Ainda há o Carlão e o Imorou mas não quanto tempo de paragem têm. Resumindo, estamos com uma sorte do crl lol

Compartilhar este post

Link para o post

O Rodrigo Galo era amor por aqui, mas o Leonardo não tem apostado nele. Cheira-me que vai puxar o Paulo Vinícius, ou Salino, ou Vinícius, para o lado direito.

Compartilhar este post

Link para o post

se o Galo não fica no Braga, que venha de novo. Bem precisamos dele.

Compartilhar este post

Link para o post

como é q se chamava aquele jogador africano q teve pra vir emprestado pelo at. madrid?

Samson Olaleye.

Compartilhar este post

Link para o post

Paulo Vinícius para o estaleiro. Ou seja, para o eixo da defesa só temos o Douglão e o Ewerton :lol: já tão a pensar em fazer voltar o Palmeira do Vizela

Compartilhar este post

Link para o post

Cimeira na Madeira envolve Luís Alberto

MÉDIO DO NAcIONAL É REFORÇO E MEYONG NA CHOUPANA

Luís Alberto será reforço do Sp. Braga e Meyong está a caminho do Nacional. Entre os clubes parece tudo já perfeitamente definido e agora é uma questão de os jogadores aceitarem os contratos que lhes vão ser propostos.

Sp. Braga e Nacional defrontam-se amanhã no relvado da Choupana, para a Taça da Liga, mas há uma cimeira agendada entre os responsáveis dos dois clubes (hoje à noite ou amanhã antes do jogo) para um acordo que, em princípio, nem sequer envolverá euros, apenas a simples troca de jogadores, ao abrigo da contenção vigente.

RECORD

A ser verdade, é muito bom, mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele disse isso, mas o Braga e o Vitória "cortaram" relações e o Albert deve ir para onde o Braga o mandar

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...