Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[Núcleo] Sporting Clube de Braga

Publicações recomendadas

É para avisar que não é "Urineia", mas sim Unirea :mrgreen:

Avivem-me a memória, o Braga não chegou a jogar com o Real há uns valetes anos atrás? Na altura era miudo, mas lembro-me de qualquer coisa...

Compartilhar este post

Link para o post

Stojkovic não ruma a Braga

Tudo indicava que o futuro profissional de Vladimir Stojkovic poderia passar pelo Sporting de Braga, mas a verdade é que a transferência, ainda que por empréstimo, acabou por não se confirmar.

Tudo porque o Sporting pode estar a ponderar a possibilidade de reintegrar o jogador sérvio no plantel profissional, num cenário em tudo idêntico ao verificado com o montenegrino Vukcevic.

A princípio sem lugar no grupo de Paulo Sérgio, a verdade é que os leões, ao integrá-lo, situação que, como é natural, passaria sempre por uma conversa prévia entre o atleta e os responsáveis leoninos, acabariam por poupar algum dinheiro tendo em vista outras aquisições, sabendo-se que os leões estão no mercado à procura de um guarda-redes.

O jogador, ainda assim, continua na Sérvia de férias, uma vez que só tem indicação para se apresentar no próximo dia 24 e, nesta altura, mesmo que a intenção seja reintegrar o jogador, a verdade é que o mesmo já não teria tempo para tratar do visto que lhe permitiria acompanhar a equipa na digressão aos Estados Unidos, entre os próximos dias 19 e 26.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=214462

Finalmente que pode ficar no meu clube. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

É para avisar que não é "Urineia", mas sim Unirea :mrgreen:

Avivem-me a memória, o Braga não chegou a jogar com o Real há uns valetes anos atrás? Na altura era miudo, mas lembro-me de qualquer coisa...

O Braga ja jogou com a seleccao da Italia, quando se preparava para o mundial organizado na Espanha, e o resultado foi 1 a 1.

Agora com o real, nao me lembro.

Quero pedir dscp por ter erros, mas estou a escrever na psp do meu irmao

Compartilhar este post

Link para o post

E daí.

Nós já empatamos com o Bayern, fizemos um jogo vistoso frente ao Milan (o golaço do Ronaldinho :prayer:), demos 3 ao Standard de Liege, demos outros 3 ao Portsmouth, até já empatamos com a selecção da Itália num jogo amigável :celebracao: (há 15 anos atrás)

acho que 90% desses resultados foram feitos com o JJ ao leme.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que 90% desses resultados foram feitos com o JJ ao leme.

Nem por isso.

60% talvez

Editado por joaoairosa

Compartilhar este post

Link para o post

Bem lá calhou o pior...Celtic. Vai ser bastante dificil. :/

Editado por Crono

Compartilhar este post

Link para o post

Bem lá calhou o pior...Celtic. Vai ser bastante dificil. :/

é defender bem e matar o jogo no contra-ataque.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje tive uma espécie de visão em que o Braga ia jogar contra o Celtic na LC. Tenho quase a certeza de que isso vai mesmo acontecer :medo:

olha o prof. bambo

Compartilhar este post

Link para o post

Negociações por Sílvio e Vítor Gomes

MANUEL CASACA

O Braga continua no mercado para apetrechar o plantel e, nesse sentido, tem debaixo de olho dois jovens jogadores que nas últimas temporadas se destacaram ao serviço do Rio Ave: Sílvio e Vítor Gomes. O interesse no lateral-esquerdo não é novo e até começou a ser falado com alguma insistência no fim da época passada, como, aliás, O JOGO noticiou oportunamente. Contudo, a possibilidade tem vindo a recuperar força nos últimos dias, e a contratação está mesmo bem encaminhada.

Por agora, o Braga conta com dois laterais-esquerdos e ambos contratados no actual defeso, Eduardo e Elderson, mas curiosamente é naquela posição que reside a dúvida principal de Domingos Paciência no que diz respeito ao onze inicial. Algo desenquadrado com o modelo da equipa e com rotinas de defesa-central, lugar em que jogou várias vezes no Brasil, Eduardo ainda não agradou totalmente, pelo que os arsenalistas pretendem assegurar uma outra alternativa para aquela posição.

Vítor Gomes pode acompanhar o colega. Ainda com necessidade de reforçar o meio-campo, o Braga procura soluções para fazer face às várias saídas que o plantel registou naquele sector em relação à época passada. Os arsenalistas admiram as características do jovem vila-condense e estão empenhados em contratá-lo. Por isso, estão dispostos a compensar financeiramente o Rio Ave pela aquisição de Sílvio e Vítor Gomes, e ainda emprestar um jogador. Situação que se coloca nos mesmos termos, caso se concretize a contratação de apenas um deles.

Com Sílvio e Vítor Gomes, o Braga aumentaria para seis o número de jogadores formados em Portugal, precisando de oito para poder incluir 25 atletas na lista A para a terceira pré-eliminatória da Liga dos campeões, a ser sorteada hoje.

Sílvio ( Lateral-esquerdo)

Formado no Benfica, o Rio Ave foi buscá-lo ao Odivelas após 2007/08. O lateral, de 22 anos, fez 18 jogos na época de estreia e, na temporada passada, foi titular indiscutível. Destro, pode também jogar na direita.

Vítor Gomes (Médio-ofensivo)

Natural de Vila do Conde e produto das escolas do Rio Ave, chegou bastante novo à equipa principal, tendo apenas conhecido outro clube, o Cagliari, onde jogou por empréstimo em 2007/08. O internacional Sub-21 efectuou 22 jogos na Liga Sagres da época passada.

@ ojogo.pt

Muito bons reforços caso se confirme.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sílvio é uma boa compra. O Eduardo pelo que mostrou agora não me parece ser boa opção para defesa esquerdo ao contrário do nigeriano que até tem estado bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje tive uma espécie de visão em que o Braga ia jogar contra o Celtic na LC. Tenho quase a certeza de que isso vai mesmo acontecer :medo:

fds :prayer: .. Podes-me dizer o que vou ser no futuro?

Compartilhar este post

Link para o post

fds :prayer: .. Podes-me dizer o que vou ser no futuro?

Presidiário. :mrgreen:

Editado por arv

Compartilhar este post

Link para o post

Que rei. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Voces ainda estão acreditar no que vem nos jornais e no que dá nas tv´s.

Compartilhar este post

Link para o post

Voces ainda estão acreditar no que vem nos jornais e no que dá nas tv´s.

Nem tudo, mas algumas coisas são certas

Compartilhar este post

Link para o post

Sp. Braga 1 - 0 Rio Ave

Sp. Braga: Golo de Vandinho (1-0)

Assistência de Alan sobre a esquerda e o médio defensivo a aparecer a rematar de trivela

heyyyxxx!!! :prayer:

Editado por zeus77

Compartilhar este post

Link para o post

Sp. Braga 1 - 0 Rio Ave

Sp. Braga: Golo de Vandinho (1-0)

Assistência de Alan sobre a esquerda e o médio defensivo a aparecer a rematar de trivela

heyyyxxx!!! :prayer:

estas a ver no record ou no soccer live scores?

Compartilhar este post

Link para o post

estas a ver no record ou no soccer live scores?

Record, da para "ver" o que se passa, no scores so mostra cartoes, e golos :D

"Rodríguez e Madrid, que tinham sido substituídos, reentraram para os lugares de Moisés e salono, respetivamente" in record

é o novo reforço, veio dos juniores xD

Editado por zeus77

Compartilhar este post

Link para o post

Record, da para "ver" o que se passa, no scores so mostra cartoes, e golos :D

"Rodríguez e Madrid, que tinham sido substituídos, reentraram para os lugares de Moisés e salono, respetivamente" in record

é o novo reforço, veio dos juniores xD

Salono? Lool

Compartilhar este post

Link para o post

6 Jogos

6 Vitorias

21 Marcados

3 Sofridos

Editado por zeus77

Compartilhar este post

Link para o post

6 Jogos

6 Vitorias

21 Marcados

3 Sofridos

Não foi na época passada, é nesta! Campeões... de Pré-época :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...