Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[Núcleo] Sporting Clube de Braga

Publicações recomendadas

Espero que aproveitem o Fábio. Sempre que aparece nos resumos, ou que se ouve falar no Braga B, ele aparece sempre como a principal referência. Muito talento.

O Battaglia também tem bastante qualidade. Boa época no Moreirense. E tem uma meia distância f*dida.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que aproveitem o Fábio. Sempre que aparece nos resumos, ou que se ouve falar no Braga B, ele aparece sempre como a principal referência. Muito talento.

O Battaglia também tem bastante qualidade. Boa época no Moreirense. E tem uma meia distância f*dida.

Gosto bastante dele :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Ele começou a época no banco, mas depois aproveitou a saída do Vítor Gomes em Janeiro para agarrar o lugar e não saiu mais do 11.

Compartilhar este post

Link para o post

O avançado Rodrigo Pinho (ex: Madureira e Bangu) vai assinar por 4 épocas. Confirmado pelo próprio.

O Simãozinho assinou, também por 4 anos, pela equipa b. Vem do Trofense (acho que o Khaddafi conhece bem)

O Sérgio Conceição pode estar de saída. Parece que houve uma grande discussão ontem e nem cumprimentou o Salvador depois do que este disse após a final da taça.

Se sair o Paulo Fonseca é um dos nomes cogitados.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

sq5xyr.jpg

255jh4n.jpg

Fico confuso com situações destas. Enoja-me o que neste clube se fez para despachar o Sérgio Conceição, que apesar de não ser um treinador brilhante, estava a crescer e deu muito ao Braga esta época. Por outro lado, ir buscar o Paulo Fonseca é grande cena e grande reviravolta, já que estava à espera que ele assinasse ontem pelo Vitória :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Eder tem vários interessados:Galatasaray,Besiktas,Everton e Bournemouth.

O Braga. segundo o jornal, pede 8M mas só estão dispostos a dar 6M. O Fenerbahçe ofereceu 7M em Janeiro.

Caso permaneça no Braga vai receber um aumento de 100m/anuais devido à qualificação para a Liga Europa..Passa dos 250 para 350m.

O Pedro Pereira parece que foi para a Fiorentina

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eder tem vários interessados:Galatasaray,Besiktas,Everton e Bournemouth.

O Braga. segundo o jornal, pede 8M mas só estão dispostos a dar 6M. O Fenerbahçe ofereceu 7M em Janeiro.

Caso permaneça no Braga vai receber um aumento de 100m/anuais devido à qualificação para a Liga Europa..Passa dos 250 para 350m.

O Pedro Pereira parece que foi para a Fiorentina

Ia por o bold por aqui. Enganou toda a gente :biggrin

Quanto ao Éder, não acredito nadinha do que se tem escrito. O Braga vai ver o seu orçamento para o futebol encolhido em 30%, e sabendo que pouco dinheiro se fará com Matheus e Danilo (e muito provavelmente, o Rafa), é preciso vender alguém por um valor considerável. O Éder está longe de ser indispensável, e depois do erro que foi não o terem vendido por sete dígitos antes da lesão, não os estou a ver rejeitar uma proposta considerável como seria essa do Fenerbahçe, que a par dos prémios da UEFA, praticamente pagaria todo o nosso orçamento anual :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ia por o bold por aqui. Enganou toda a gente :biggrin

Quanto ao Éder, não acredito nadinha do que se tem escrito. O Braga vai ver o seu orçamento para o futebol encolhido em 30%, e sabendo que pouco dinheiro se fará com Matheus e Danilo (e muito provavelmente, o Rafa), é preciso vender alguém por um valor considerável. O Éder está longe de ser indispensável, e depois do erro que foi não o terem vendido por sete dígitos antes da lesão, não os estou a ver rejeitar uma proposta considerável como seria essa do Fenerbahçe, que a par dos prémios da UEFA, praticamente pagaria todo o nosso orçamento anual :)/>

As propostas continuam a ser dessa ordem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

As propostas continuam a ser dessa ordem :mrgreen:

f*da-se, eu tinha oito, mas depois pensei que já eram muitos zeros, então baixei. Que nabo :-

Compartilhar este post

Link para o post

Diz que há interesse em subir à equipa A Tiago Sá, Fábio Martins, Vukcevic e Gonçalo Silva.

Compartilhar este post

Link para o post

Diz que há interesse em subir à equipa A Tiago Sá, Fábio Martins, Vukcevic e Gonçalo Silva.

Andas desatento seu coiso,já tinhamos falado nisso aqui :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que me passou ao lado. Abri o Record e deu nisto. :mrgreen: Porém, não falei no Battaglia, que me parecia óbvio. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que me passou ao lado. Abri o Record e deu nisto. :mrgreen: Porém, não falei no Battaglia, que me parecia óbvio. :lol:

Estou a brincar contigo,vai colocando sempre tudo o que lês :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Embora do Braga só me interessa saber o futuro do meu primo. Com tantas trocas e baldrocas, é esperar que o Abel aposte no miúdo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Embora do Braga só me interessa saber o futuro do meu primo. Com tantas trocas e baldrocas, é esperar que o Abel aposte no miúdo :mrgreen:

Lembro-me de teres falado nisso (daquela lesão na altura que não foi propositada) :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ele ainda jogou nos dois últimos jogos da época - para o Record foi mesmo o principal culpado pela recuperação do Braga contra o Sporting B -, mas só de saber que foi a estágios dos sub-20, podia estar na Nova Zelândia agora, e depois ter-se lesionado... Este teria sido o ano zero, mas foi o -1.

Compartilhar este post

Link para o post

Em tempos o Freitas Lobo disse o mesmo 8) :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Em tempos o Freitas Lobo disse o mesmo 8) :mrgreen:

Muito bem

Acho que não estou enganado e a memória não falha. começa por R e acaba em O,certo? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tu nunca tens problemas de memória, crl :mrgreen: Sim, é isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ele é muito bom, mas sou sincero, o Braga não é conhecido pela oportunidades que dá aos jovens... E ainda para mais, para a mesma posição já se começa a falar mais no Gamboa...

Compartilhar este post

Link para o post

O treinador deve ser apresentado nos próximos dias e ao que tudo indica vai ser o Paulo Fonseca.

Segundo a imprensa brasileira e sérvia ofereceram 4.5M pelo avançado do São Paulo João Paulo e 1.5M pelo médio defensivo Brasanac do Partizan.Ambas foram rejeitadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...